Curtir: 0
nunca tenha medo de ser quem voce é
Dúvida sobre o que caçar com o seu Knight ?
foco nos knights, mas serve para outras vocações também!
.
__________________________________________________ __________________________________________
http://www.lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com/
Legal o lt vei! quanto tempo levou pra terminar a brotherhood?
Se quiser uma dica, tenta por um glacier set e um helm of the deep e vai waters, consegue fazer ate uns 170k/h com bonus nesse lv.. só ficar esperto e socar vis hur se vierem mais de 2..
por incrivel qe pareça, eu saio mais durante a semana ^^ , eu e meus amigos aproveitamos qe ta a maioria trabalhando qe fica tudo vazio e talz, então acho qe essas metas tão dando certo até, mas obrigado por sugerir (:
demorei um poco porq o meu amigo qe tava fazendo cmgo teve de refazer tudo pq esqueceu FF, mas demoro cerca de 2 horas com todos os imprevistos, acho qe se for sozim e nao esquecer de nd da pra fazer cm 30 min,
eu tava pensando nessa possibilidade dos water, mas gosto de estar seguro, então acho qe vou level 60+ , e também to sem grana pra comprar um glacier set \:
-------------------------
ooi gente, ontem a noite fiz a maioria das quests pra lvl 50, só falta termina secret service e começar/terminar a thieves guild, mas já fiz BS,Deeper Fibula , Ornamented Shield e BK, então meu balance vai subir uns 30k +/- , e com essa grana vo trocar meu shield pra um demon *-* , dai vai fica rox,e e vo começar a economizar pra pagar service da POI :x
só tirei print da BS, esqueci nas otras
para os curiosos, to fazendo o canivete vermelho, de venore,
e isso me lembra do meu mais novo Achievement
sou do FBI agora e terei qe matar todos qe leram isso \o/
então é isso por enqnto, a noite acho qe uparei, agora a tarde vo fica um poco afastado do pc, esfriar a cabeça pq hj já pedi pra minha mãe fazer a missão do Rashid pra mim quando tava dormindo .-. , então a situation ta meio tensa
well, cya~ (:
oh
nao me mate
aehauhuaeaeuaeea
gratz velho
XD
essa quest é chata?
tava pensando se compensava faze no meu kina =P
será que vale a pena faze pra vender o canivete?
geente, não upei ontem, e vo dizer o porq,
dei uma relaxada, tava com muita coisa na cabeça, tava pedindo pra minha mãe fazer Rashid pra mim, precisa passar uns 2 dias diferentes, ontem meu amigo veio aqui, e ele odeia tibia, então consegui ficar longe, só entrei pra fazer Rashid e a missão da Secret Service, hoje creio qe será a mesma, sem falar qe meus bonus vai ficar full, então vai da pra compensa esses 2 dias otro dia,
então é isso, (:
desculpe por não ter SS mas tomo mundo precisa de um break de vez em quando
cya~
ae gu
XD
Saudade de vc broto maroto
ontem peguei 71 mano o/
hoje vo quara com o sir e o yorks
se a loot compensar vou postar aqui no tibiabr
XD
eh nois manolo o/
isso mesmo, tira um descanso, todo mundo precisa de x em quando
(eu mesmo ja tirei o meu...fiquei quase 1 semana no mesmo level -69) aheuaeaeuaeaeuae
XD
aguardamos seu retorno brow, pra rushar e vir hunts com nois
XD
ate+
ae geente, voltei a upar
e voltei fazendo rescorde de exp
é poco, eu sei, mas pra mim ta ótimo (:
foi solo, nos Earth e com bônus, cheguei a fazer 91k/h, mas não salvei a SS --'
fiz 3 task de Earth, em cada um tive lucro de 4k, pagando soft+strongs, então to feliz até, gastava de 15~18 strongs e 35 min de soft cada hunt e pegava 3k de grana + 13~16 Lump
daqui a poco vo Earth de novo, fazer mais uma task, pra fechar 4 pontos hoje e pegar mais um level,
well, cya~
Meu ml ta igual ao seu.
To level 56 ml 44.
Druid.
Prefiro water elemental que earth elemental. ;~~
Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.