Faz encontro EM SP!! a gente merece!! por culpa de uns outros sofrem
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Faz encontro EM SP!! a gente merece!! por culpa de uns outros sofrem
Última edição por Garggy; 21-07-2010 às 20:13.
hahaha
eu vou estar la!
e se der tudo certo vou deixar faltando 1% pro lvl 300 pra upar no encontro x)
eh nois!
x)
Ja sei té onde instala os kl
oeuaoeuaoe zuera.
gostaria que o encontro TibiaBR pelo menos 1 vez fosse aqui em Adamantina-Sp interior, muita gente dessa região joga, boa sorte para os "já sortudos" que vão no encontro =/
Um homem é visto de acordo com suas qualidades, pare de pensar no que os outros dizem!
Siga um único caminho, o da verdade e justiça, ou o da mentira e injustiça, assim poderá ser um bom homem, ou um perdedor em todos os sentidos...Não esqueça que para ser um bom homem leva tempo, paciência e esforço próprio, mas além de tudo aproveite as coisas da vida mesmo que elas sejam as menores possíveis
Igor Martins
já que não querem mais fazer encontro na capital, podiam fazer no ABC, além de ser perto da capital, várias pessoas daqui jogam

Bem um Oi a todos primeramente, bem pessoal eu sou proprietario da lan escolhida pelo tibia, isso é motivo de muito orgulho!!! estamos trabalhando pra deixa as maquina perfeitas, para que no dia não haja incidentes, bem pessoal a localizão da lan é facil, AV. Franscisco Vaz filho Nº 2484 JD. America. ponto de referencia (Em cima da panificadora Pao Caseiro) facil facil... então é isso aguardo ancioso pelo dia 31 ate lááá
Pergutas:
Até que enfim õ/
aah com tanta lan aqui, foram escolhe uma no jardim america? omg ;s
Resposta:
fala uma lan aki na cidade de araraquara que tem algum evento ativo???
pois é...
Última edição por rogerhook; 24-07-2010 às 23:16.
só vo poder dpois das 13:00...ferro.........
por acaso vcs podem me dizer ate q hora vai?
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
vem pra praia grande vai ser rox tem 1 lan aki no meu bairro qui e boa pra krl
aligaitor e vai ser rox na praia ne