LOL?!
amigo se tem skills e set...
d lair zao vai fazer seus 150k~ 190k/h (parte de dl e frost) com waste...
Com seu lvl e skills da pra você se aventurar nas minas, svargrond nightmare, no cemitério de yalahar, lá é mais pesado mas acho que você consegue se for com calma... em sea serpent, svargrond (eu lvl 119 skills 88/86 set ruím vou la e não tomo waste fazendo meus 150k + sem bonus) obs: depois do lvl 130 o povo diz que sea serpent compensa no exori... com seus skills será fácil...
No seu lvl eu tb tentaria vengoth só pra ter uma idéia se ainda não é hora de caçar lá... Já vi muita gente elogiando vengoth e dizendo que sai com lucro e xp alta.
Outra possibilidade é Wyrm... xp bruta e com seus skills waste improvavel.
Também há tumbas... nesse area não me aventuro a garantir nada pra você pois elas ainda tem areas pesadas pra mim. Quando caço tumba geralmente é na da pedra depois do coin -1.
GS, ancient scarab, vamp alot, alguns ghosts, necros... e aquelas criaturas de praxe pra tumba... uma vez vi um nego lvl 150 dizendo que fazia 160k la fácil sem waste.
Seu char não precisa nem de avaliação né?
Muito bom! espero pegar seus skills alguns dias...
Obs: o nego que vier falar que seus skills estão ruíns para seu lvl ignora... Eles não sabem como é foda treinar 100 horas + pra pegar 1 skill
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

depois daquele ban sux!!!!
raken boots, g legs, dsm, mms, dh e justice seeker.