Curtir Curtir:  0
Página 19 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 970

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 101 ao 150

Registro
    24-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stacler Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Calkines
    NÍVEL (LEVEL): 140
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 96/90
    EQUIPAMENTOS: DH, Zaon Helmet, MPA, Fireborn, NK Shield, G-legs, Zaon Legs, Soft, Draken Boots, Guardian Boots, Emerald Sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Sem waste
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To procurando algum lugar que de boa exp por hora sem waste, to pensando ir em d-lair zao.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

E por favor, seja objetivo na resposta... Voltei a jogar a pouco tempo e to meio que perdido ainda (Tinha ficado uns anos sem jogar).
    LOL?!
    amigo se tem skills e set...
    d lair zao vai fazer seus 150k~ 190k/h (parte de dl e frost) com waste...

Com seu lvl e skills da pra você se aventurar nas minas, svargrond nightmare, no cemitério de yalahar, lá é mais pesado mas acho que você consegue se for com calma... em sea serpent, svargrond (eu lvl 119 skills 88/86 set ruím vou la e não tomo waste fazendo meus 150k + sem bonus) obs: depois do lvl 130 o povo diz que sea serpent compensa no exori... com seus skills será fácil...
    No seu lvl eu tb tentaria vengoth só pra ter uma idéia se ainda não é hora de caçar lá... Já vi muita gente elogiando vengoth e dizendo que sai com lucro e xp alta.
    Outra possibilidade é Wyrm... xp bruta e com seus skills waste improvavel.

Também há tumbas... nesse area não me aventuro a garantir nada pra você pois elas ainda tem areas pesadas pra mim. Quando caço tumba geralmente é na da pedra depois do coin -1.
    GS, ancient scarab, vamp alot, alguns ghosts, necros... e aquelas criaturas de praxe pra tumba... uma vez vi um nego lvl 150 dizendo que fazia 160k la fácil sem waste.

Seu char não precisa nem de avaliação né?
    Muito bom! espero pegar seus skills alguns dias...
    Obs: o nego que vier falar que seus skills estão ruíns para seu lvl ignora... Eles não sabem como é foda treinar 100 horas + pra pegar 1 skill

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por jurubeba; 20-07-2010 às 16:57.
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    01-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post
    LOL?!
    amigo se tem skills e set...
    d lair zao vai fazer seus 150k~ 190k/h (parte de dl e frost) com waste...

Com seu lvl e skills da pra você se aventurar nas minas, svargrond nightmare, no cemitério de yalahar, lá é mais pesado mas acho que você consegue se for com calma... em sea serpent, svargrond (eu lvl 119 skills 88/86 set ruím vou la e não tomo waste fazendo meus 150k + sem bonus) obs: depois do lvl 130 o povo diz que sea serpent compensa no exori... com seus skills será fácil...
    No seu lvl eu tb tentaria vengoth só pra ter uma idéia se ainda não é hora de caçar lá... Já vi muita gente elogiando vengoth e dizendo que sai com lucro e xp alta.
    Outra possibilidade é Wyrm... xp bruta e com seus skills waste improvavel.

Também há tumbas... nesse area não me aventuro a garantir nada pra você pois elas ainda tem areas pesadas pra mim. Quando caço tumba geralmente é na da pedra depois do coin -1.
    GS, ancient scarab, vamp alot, alguns ghosts, necros... e aquelas criaturas de praxe pra tumba... uma vez vi um nego lvl 150 dizendo que fazia 160k la fácil sem waste.

Seu char não precisa nem de avaliação né?
    Muito bom! espero pegar seus skills alguns dias...
    Obs: o nego que vier falar que seus skills estão ruíns para seu lvl ignora... Eles não sabem como é foda treinar 100 horas + pra pegar 1 skill
    Então... Como disse voltei a pouco tempo, dps d anos parados. Aonde fica nk em svar ? Minas ? SS ouvi falar tb, to tentando pescar os peixes la. Aonde fica vengoth ?
    Sobre Wyrm nem rola... Agora fica sempre entupido, tanto drefia como LB, é tanto nego que nem da respawn dos wyrms direito.
    E a tumba que tu fala, é as tumbas old times de Ank ?

Sobre skill, eu quando fiz o char treinei até 75/75, dps rushei lvl, o resto de shield peguei blockando pra ED / MS (hunt q mais faço), pq da lucro mto alto, mal gasta e ganha uma expzinha e a sword foi nos dummys msm, qdo não acho ED pra hunt, fico la e fazendo rolo no trade.

Quero lugar sem waste, pois estou juntando pro meu assassin full, so falta as silks que é uma paulada.
    Última edição por Stacler; 20-07-2010 às 18:43.
    Aew o Hommer Simpson ta devolta depois daquele ban sux!!!!

Jogador desde a versão 6.8, 2001/2002.

Só jogo em Dolera, PvP Enforced ou nada, não gosto de jogar sem PvP e não gosto do sistema de skulls.

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stacler Ver Post
    Então... Como disse voltei a pouco tempo, dps d anos parados. Aonde fica nk em svar ? Minas ? SS ouvi falar tb, to tentando pescar os peixes la. Aonde fica vengoth ?
    Sobre Wyrm nem rola... Agora fica sempre entupido, tanto drefia como LB, é tanto nego que nem da respawn dos wyrms direito.
    E a tumba que tu fala, é as tumbas old times de Ank ?

Sobre skill, eu quando fiz o char treinei até 75/75, dps rushei lvl, o resto de shield peguei blockando pra ED / MS (hunt q mais faço), pq da lucro mto alto, mal gasta e ganha uma expzinha e a sword foi nos dummys msm, qdo não acho ED pra hunt, fico la e fazendo rolo no trade.

Quero lugar sem waste, pois estou juntando pro meu assassin full, so falta as silks que é uma paulada.
    São as old tumbas mesmo...
    o lance de Nightmare em Svagrond é la nas minas... procure em site de quest (portaltibia) pela quest ice island quest... perto do fim você terá acesso à formogar mines... lá tem uns resp's massas de nightmare... obs: a primeira vez que você for lar leve um ED lvl 80 + como shooter pra você conhecer o lugar... tem demon, plaguesmith... aqueles bichos da poi... depois que se aprende a caçar ficar de boa.
    qualquer coisa tem um video aqui
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=326262

não sei qual versão... mas mostra certin o resp

Tutorial Set's Knight

não vão não!

sabe pq?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/

Registro
    15-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AJUDA AE, AVALIA E DICAS DE HUNT

NOME DO PERSONAGEM: Neyra selonal.
    NÍVEL (LEVEL): 144.
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/80.
    EQUIPAMENTOS: RH, DSM, BLUE LEGS, AVENGER, BOH, PLATINUM AMULET. (posso melhora daqui uns dias)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): PODE ATE SER COM POUCA WAST.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ALL MADRUGA.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: TO PROCURANDO ALGUM LUGAR DE BOA EXP, TO PERDIDO FAZ TEMPO SEM JOGAR, NAO MANJO ZAO MAIS PODE FALAR SOBRE LA, OU QUALQUER OUTRO LUGAR DO TIBIA.

Obrigado, quero ajuda pra dar uma upada.

Registro
    01-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hunt For Gold

NOME DO PERSONAGEM: (Allanton)
    NÍVEL (LEVEL): (131)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (91/90)
    EQUIPAMENTOS: (Axe, Full Set- não tenho armas e equipes elementais)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (Potions do level 130, mana potion ou mana de level 50)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Premmy)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (Sexta de noite e Finais de Semana)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (Não)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim, quero algumas dicas de como fazer um bom dinheiro e loot, OBS. Tenho druid e sorc level 100 para ajudar.)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (Não)

Galera, Bom dia,

Estou em busca de ir caçar para fazer uma graninha extra e loot, Preciso de umas dicas com druid e Sorc e Pala junto na hunt e principalmente Solo.

Estou dando preferencia para hunt solo ou com um druid ou sorc ou pala
    Hunt a dois no max 3 player.

Publicidade:

Minha mulher pediu para escolher ela ou o tibia...até hoje sinto saudade dela.

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Aston Sepphus:
    Aston da uma lida nos comentarios de cima, que eu dou umas dicas para o Stacler...
    É praticamente a mesma situação dele. Respondi pra ele em 2 post's então só dar uma olhada ali.

@Binzao Dragon:
    Kra... money? War golem... fui com um amigo só de gaiato dar uma olhada e em 2 horas de hutn cairam 6 apee e outros itens... muito bom recomendo.Obs:Bloker e shooter's.

Hellspawn dizem dar uma boa grana... nunca tive sorte la...
    Minas de Svar com sio é 10 em... lucro garantido.

Dica: após o lvl 130 não pense em bichos como dragon pra fazer "grana"... isso é coisa de botter... a partir do lvl 130 você consegue caçar tantos bichos fortes que dão mais loot que ir em dragon chega a ser burrice...

Por exemplo? Vengoth com sio você guenta tranquilo.

Hydras solo tranquilo...lucro dependendo da sorte.
    Sea serpent solo... tranquilo e com lucro... ainda fazendo task e matando leviathan...

Não sou expert por que sou lvl 119... mas inicialmente te indico esses bichos... quando eu chegar lvl 130 vou ter uma noção melhor e poderei dar mais locais de hunt.

Tutorial Set's Knight

não vão não!

sabe pq?

Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Binzao Dragon Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (Allanton)
    NÍVEL (LEVEL): (131)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (91/90)
    EQUIPAMENTOS: (Axe, Full Set- não tenho armas e equipes elementais)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (Potions do level 130, mana potion ou mana de level 50)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Premmy)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (Sexta de noite e Finais de Semana)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (Não)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim, quero algumas dicas de como fazer um bom dinheiro e loot, OBS. Tenho druid e sorc level 100 para ajudar.)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (Não)

Galera, Bom dia,

Estou em busca de ir caçar para fazer uma graninha extra e loot, Preciso de umas dicas com druid e Sorc e Pala junto na hunt e principalmente Solo.

Estou dando preferencia para hunt solo ou com um druid ou sorc ou pala
    Hunt a dois no max 3 player.
    Pra fazer grana com sio, é bom tu ir war golem, hell spawn (em cima, se for respawn d baixo precisa d 1 ms), destro, quara, draken, lizard high class, behe.

Só jogo em Dolera, PvP Enforced ou nada, não gosto de jogar sem PvP e não gosto do sistema de skulls.

Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post
    São as old tumbas mesmo...
    o lance de Nightmare em Svagrond é la nas minas... procure em site de quest (portaltibia) pela quest ice island quest... perto do fim você terá acesso à formogar mines... lá tem uns resp's massas de nightmare... obs: a primeira vez que você for lar leve um ED lvl 80 + como shooter pra você conhecer o lugar... tem demon, plaguesmith... aqueles bichos da poi... depois que se aprende a caçar ficar de boa.
    qualquer coisa tem um video aqui
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=326262

não sei qual versão... mas mostra certin o resp
    vlwww

Registro
    14-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Arathil Midnight
    NÍVEL: 131
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 95/91
    EQUIPAMENTOS: Mystic blade...Demon shield...Royal helmet....Crown legs....Golden Armor...boh..
    PROVISÕES ): 30k
    TIPO DE CONTA: Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5...6h
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ond eu upo suave i fasso dinhero?

To pobre voltei a joga esses dias vchar tava peladao!

Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

NOME DO PERSONAGEM: Secreto
    NÍVEL (LEVEL): 129
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:87/84
    EQUIPAMENTOSraken boots, g legs, dsm, mms, dh e justice seeker.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ghps, mps e bastante gps.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber ond caçar solo q de exp legal e um pouco so de lucro e ond caçar com um ed 70+ q de exp bom pros 2 e se possivel lucro bom.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 6385
    Último Post: 23-05-2013, 09:32
  2. Respostas: 80
    Último Post: 04-06-2011, 12:59

Permissões de Postagem