@
Jahny
Cara, sério. Eu ia me recolher a minha insignificância e não comentar nada. Mas sei lá, seu comentário me soou meio que estranho. Não que eu tenha me ofendido nem nada. E muito menos estou tomando as dores de ninguém, mas qual é cara?
É simplesmente uma situação desagradável, por ser uma coisa que designers e publicitários que tão começando vêm lutando contra faz tempo.
Me explique o sentido desse comentário. De verdade. Sem irônia ou trollagem... Olha onde você está amigo. É um fórum, de um jogo. Cara, um
JOGO! Dividir e conquistar, não é essa a ideia dos fórums? :wscared:
Qual o problema que vocês profissionais
(toda vez que repito essa palavra, me lembro do ParTOBA... devaneio.) do ramo veem (e quando digo vocês, me refiro único e exclusivamente a você), na ideia de fazer a comunidade participar do crescimento do TibiaBR?
Toda essa revolta e luta é só porque os caras preferem pedir aos usuários que façam desenhos feios e toscos no photoshop ao invés de ir a uma empresa megafoda fazer um ultra logoTIPO (se é assim que você prefere) pra colocar em um estandarte e depois pendurar na anteninha do carro? Ahh, faça-me o favor, né?
Relaxa e saia pra distribuir um curriculuns por ae, ok? Eu acho que você ta precisando...