Curtir Curtir:  0
Página 12 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 271

Tópico: Concurso 118: Crie uma logomarca para o TibiaBR

Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

conheço designers profissionais que jogam tibia que vão participar, isso nao vai fazer com que nao tenham pao em suas casas.
    e essa é a minha opiniao sobre criticos sem bons argumentos e o que vc escrever nao vai mudar a minha opiniao. entao nem gaste seu vocabulario mal trabalhado.

e nao precisa agradecer. =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por maclen; 20-07-2010 às 13:25.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse é um concurso como outro qualquer que já fizemos aqui no fórum, que vale items raros do jogo. Só porque comentamos em logomarca já apareceram vários manjadores de design dando opiniões ofensivas a idéia do concurso.
    É bem simples: Participa quem quer, ponto final.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    10-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Esse é um concurso como outro qualquer que já fizemos aqui no fórum, que vale items raros do jogo. Só porque comentamos em logomarca já apareceram vários manjadores de design dando opiniões ofensivas a idéia do concurso.
    É bem simples: Participa quem quer, ponto final.
    E lembrem-se crianças não alimentem os trolls!

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adoro Eventos *-*

Apesar de não saber muito sobre progamas , Photoshop e tals..

Vou Tentar , e não pelo premio e sim para ajuda o TIBIABR *-*!

Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    "Blablabla, sou revoltadinho", toma essa pra ficar esperto: http://pt.wikipedia.org/wiki/Logomarca
    Metidinho a entendedor de alguma coisa, revoltado aqui deve ser vc, por ter a vida que vc tem, sub-administrador de forum de Tibia. Parece que nem leu o que tá escrito aí né? O próprio artigo nega o sentido da palavra, fora que Wiki pode ser editada por qualquer pessoa. Pensa nas merdas que vc fala antes de questionar sobre DESIGN com um cara graduado e pós-graduado em comunicação.

Agora é revoltado quem questiona a ignorância dos outros.. Haha

Logomarca não existe.

Edit: Pro pessoal que tá achando que tem gente revoltada aqui, não tem absolutamente nada disso. É simplesmente uma situação desagradável, por ser uma coisa que designers e publicitários que tão começando vêm lutando contra faz tempo. Lógico que um cara que trabalha pra um site de Tibia não dá a mínima pra isso, e vai continuar não ligando ao ver esse post, então não me entendam mal, são ossos do ofício, coisas que fazem a gente sofrer no começo da carreira, mas depois é tudo superado. Hoje em dia eu vejo uma coisa dessas e única coisa que eu concluo é que trata-se de uma empresa amadora. Esses concursos pra eleger LOGOTIPO existem? Sim, mas eles próprios são realizados por uma empresa de comunicação contratada.

Publicidade:

Última edição por Jahny; 20-07-2010 às 16:10.

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Jahny

Cara, sério. Eu ia me recolher a minha insignificância e não comentar nada. Mas sei lá, seu comentário me soou meio que estranho. Não que eu tenha me ofendido nem nada. E muito menos estou tomando as dores de ninguém, mas qual é cara?

É simplesmente uma situação desagradável, por ser uma coisa que designers e publicitários que tão começando vêm lutando contra faz tempo.
    Me explique o sentido desse comentário. De verdade. Sem irônia ou trollagem... Olha onde você está amigo. É um fórum, de um jogo. Cara, um JOGO! Dividir e conquistar, não é essa a ideia dos fórums? :wscared:

Qual o problema que vocês profissionais (toda vez que repito essa palavra, me lembro do ParTOBA... devaneio.) do ramo veem (e quando digo vocês, me refiro único e exclusivamente a você), na ideia de fazer a comunidade participar do crescimento do TibiaBR?

Toda essa revolta e luta é só porque os caras preferem pedir aos usuários que façam desenhos feios e toscos no photoshop ao invés de ir a uma empresa megafoda fazer um ultra logoTIPO (se é assim que você prefere) pra colocar em um estandarte e depois pendurar na anteninha do carro? Ahh, faça-me o favor, né?

Relaxa e saia pra distribuir um curriculuns por ae, ok? Eu acho que você ta precisando...
    "Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KrausS Ver Post
    @Jahny

Cara, sério. Eu ia me recolher a minha insignificância e não comentar nada. Mas sei lá, seu comentário me soou meio que estranho. Não que eu tenha me ofendido nem nada. E muito menos estou tomando as dores de ninguém, mas qual é cara?

Me explique o sentido desse comentário. De verdade. Sem irônia ou trollagem... Olha onde você está amigo. É um fórum, de um jogo. Cara, um JOGO! Dividir e conquistar, não é essa a ideia dos fórums? :wscared:

Qual o problema que vocês profissionais (toda vez que repito essa palavra, me lembro do ParTOBA... devaneio.) do ramo veem (e quando digo vocês, me refiro único e exclusivamente a você), na ideia de fazer a comunidade participar do crescimento do TibiaBR?

Toda essa revolta e luta é só porque os caras preferem pedir aos usuários que façam desenhos feios e toscos no photoshop ao invés de ir a uma empresa megafoda fazer um ultra logoTIPO (se é assim que você prefere) pra colocar em um estandarte e depois pendurar na anteninha do carro? Ahh, faça-me o favor, né?

Relaxa e saia pra distribuir um curriculuns por ae, ok? Eu acho que você ta precisando...
    Não espero que ninguém entenda o lado de quem é designer, é uma coisa que chateia bastante quando começa, e quando forma por um tempo tb. E vc não pegou a ideia da coisa. Esse lance de querer os trabalhos "de graça" irritam quem é FREELA e tá em início de carreira. Atualmente eu recebo currículo. Minha agência é pequena ainda, mas tá crescendo.

Portanto, se eu demonstrei revolta ou ira ou sei lá, peço desculpas. Só vim com o intuito de mostrar que isso aqui não é empresa grande, e é óbvio que não é. To errado sim, não tenho que dar atenção pra um "concurso" que vai dar um item de Tibia pra melhor "logomarca", e posso te dizer que vai ser uma boa logomarca, então talvez seja aquela dorzinha de cotovelo. Enfim, não influi em nada na minha vida, nem na de você. Só na do dono do site, que vai economizar uma grana.

Abraços.

Registro
    09-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que o que o Jahny falou tá mais do que certo. É bem óbvio que "quem quiser participar, participa", mas não deixa de ser verdade nada que ele falou.

E colocar uma página do Wikipedia como argumento... pff... o tanto de coisa que eu já vi errada lá na área que eu faço faculdade. Aquilo lá serve pra cultura popular; raras vezes tem um conceito correto rigidamente.

-----------------------------------------------------

Outra coisa: vocês tem consciência que um post nesse forum tem pouquíssimo valor legal ne?
    Já um logotipo registrado, se usado indevidamente pelo TibiaBr, pode trazer consequencias sérias pra quem administra o site.

Não adianta muito postar coisas do tipo "O TibiaBR é livre para usar, editar e/ou publicar qualquer imagem enviada mesmo após o término da competição. O TibiaBR se reserva ao direito de alterar as imagens sem informar o criador. Todos os direitos para publicação subseqüente pertencem ao TibiaBR, que se torna proprietário da imagem;"...
    Se o logotipo foi patenteado, ele tem dono já e é ilegal vocês usarem ele.

Mas como a chance de um "viciado em Tibia", como disse o Jahny, ir atrás de um registro ou uma patente pra o logotipo que ele criou é nula (?)...... ta valendo o concurso.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho um puta exagero isso tudo, de bravejar no fórum e tal. Eu entendo o ponto de vista de quem falou, mas porra... Se o Giovanni vai economizar 10 paus e vc acha errado, deixa ele! Se o trabalho vencedor for "amador", deixa! Vocês olham pra baixo ao dizer que isso é um fórum de Tibia, e esquecem de notar que ESTÃO EM UM. Inferiorizar (o que foi dito em alguns posts foi inferiorizar SIM) jogadores de um jogo num fórum do mesmo é simplesmente ridículo.

Simplesmente não participem, não contribuam com essa "puta falta de sacanagem" que vocês estão vendo nesse tópico, e xinguem muito no twitter. Problema resolvido.

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    09-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serge~ Ver Post
    Acho um puta exagero isso tudo, de bravejar no fórum e tal. Eu entendo o ponto de vista de quem falou, mas porra... Se o Giovanni vai economizar 10 paus e vc acha errado, deixa ele! Se o trabalho vencedor for "amador", deixa! Vocês olham pra baixo ao dizer que isso é um fórum de Tibia, e esquecem de notar que ESTÃO EM UM. Inferiorizar (o que foi dito em alguns posts foi inferiorizar SIM) jogadores de um jogo num fórum do mesmo é simplesmente ridículo.

Simplesmente não participem, não contribuam com essa "puta falta de sacanagem" que vocês estão vendo nesse tópico, e xinguem muito no twitter. Problema resolvido.
    Cada um cuida do seu, cada um tem uma opinião... ninguém ta atacando ninguem pessoalmente, tá só deixando claras algumas coisas.

Como qualquer coisa no mundo, sempre vai ter gente a favor e gente contra. Desde que tragam argumentos válidos e não tenha desrespeito com ninguem, por que diabos alguem deveria deixar de postar aqui?

E o que a produção de um logotipo de um site (que tenho certeza que tem lucro) tem a ver com Tibia??? Pode chantagear quem for com os premios virtuais ai, não tem a ver com Tibia não.

Gosto de quem joga, gosto desse forum, gosto de todo mundo que organiza o TibiaBr, gosto da idéia de um logotipo.
    Não gosto de gente que critica outra pessoa sem nem discutir os argumentos que ela trouxe nem trazer argumentos novos. Se "deixa ele" é o que vc tem a dizer...... vai xingar no Twitter, pq eh a mesma coisa que não postar nada.

Só concordei com o q o Jahny falou, e falei que eu acredito que o TibiaBr poderia se complicar legalmente com isso. Mas no fundo no fundo a gente sabe que vai aparecer um logo legal jaja e quem criou o logo vai ficar muito feliz com os premios, quem gosta do TibiaBr vai adorar e vai sair todo mundo feliz.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem