Curtir Curtir:  0
Página 9 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 577

Tópico: [Recrutando] Equipe para começar em Arcania

Registro
    19-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode entrar sim, mas tente pegar lvl 20 ainda nessa semana para todos ficarem lvl 20+.

Bjunda

Edit: Mande pm para o Bloony in game, fale com ele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por mingal; 19-07-2010 às 22:02.

Registro
    29-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ickyman Ver Post
    Hatred On criado...vai ser [s]druid[/s] pally...

soh nao gostei de uma coisa...tem botter demais na guild..
    Cara, n sei pq vcs tem essa noia vei, se o cara qr ser botter, deixa ele la, ta atrapalhando vc ? n... cara.. eu admito q ja usei, e digo uma coisa, nun me arrependi, so q depois de um tempo o cara ve q perde a graça... uma hr eles se ligam... e melhor um botter amigo do q inimigo n eh n ?? ao menos ao meu ver eh... hj em dia o cara ainda eh prejudicado porcausa do dash do bot, o q eh impossivel de se fazer sem... o anti paralize, e o cave bot e tals auto healing, isso se vc nun for um sem braço, vc consegue fazer igual... eu fikava sempre caçando na mao o msm tempo q meu rl q vivia de bot, e eu fazia mais xp, entao n tem do q reclama, e alem do mais o cara sempre me ajudava... nao entendo pq vc n gosta dos outros cara, isso eh q eh ser anti social...

topic: vale world transfer neh? to cansado de joga sozin, mais n qro abandona meu char hausiehoaues... a e qnt eh a media dos preços? sao baratos, caros, medios... ou eh q nen iridia, q foi por esse motivo q eu n fui pra la... certos itens eram caro pra kct, sendo q eram baratos na maioria dos outros servers e outros itens eram baratos, sendo q era pra serem caros como nos outros servers..
    e a guild dominante n eh mt p.a.. ? como eh as wars e tals.. ?

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Urahara Ver Post
    Cara, n sei pq vcs tem essa noia vei, se o cara qr ser botter, deixa ele la, ta atrapalhando vc ? n... cara.. eu admito q ja usei, e digo uma coisa, nun me arrependi, so q depois de um tempo o cara ve q perde a graça... uma hr eles se ligam... e melhor um botter amigo do q inimigo n eh n ?? ao menos ao meu ver eh... hj em dia o cara ainda eh prejudicado porcausa do dash do bot, o q eh impossivel de se fazer sem... o anti paralize, e o cave bot e tals auto healing, isso se vc nun for um sem braço, vc consegue fazer igual... eu fikava sempre caçando na mao o msm tempo q meu rl q vivia de bot, e eu fazia mais xp, entao n tem do q reclama, e alem do mais o cara sempre me ajudava... nao entendo pq vc n gosta dos outros cara, isso eh q eh ser anti social...

topic: vale world transfer neh? to cansado de joga sozin, mais n qro abandona meu char hausiehoaues... a e qnt eh a media dos preços? sao baratos, caros, medios... ou eh q nen iridia, q foi por esse motivo q eu n fui pra la... certos itens eram caro pra kct, sendo q eram baratos na maioria dos outros servers e outros itens eram baratos, sendo q era pra serem caros como nos outros servers..

Vale World Transfer sim, sem problemas.

A guild dominante não é pa mas a guild que perdeu era, nesse momento eles tão em Berylia. No momento o World esta sem War e pelos tempos remotos parece que não vai ter War tão cedo. :riso:

Os preços são médios cara, mais fácil você comprar as coisas aqui, se você ter uma noção se pode vender a Soft a 200k tanto quando a 300k.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Urahara Ver Post

Deixa de falar besteira, rapaz. É totalmente injusto um cara upar com bot e outro ter que upar no braço. Além do botter ocupar o respawn que alguém honesto estaria querendo upar. O que isso tem haver com ser anti-social, bebeu? Eu sinceramente espero que a Cip resolva logo essa questão dos programas ilegais, pois pode-se afirmar facilmente que são o CÂNCER do Tibia atualmente.

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é isso ai hein galera, prestem bem atenção
    não gostar de botter, obviamente quer dizer que você é anti-social

JENYAU!!!1111onze

Publicidade:

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Vale World Transfer sim, sem problemas.

A guild dominante não é pa mas a guild que perdeu era, nesse momento eles tão em Berylia. No momento o World esta sem War e pelos tempos remotos parece que não vai ter War tão cedo. :riso:

Os preços são médios cara, mais fácil você comprar as coisas aqui, se você ter uma noção se pode vender a Soft a 200k tanto quando a 300k.
    aa.. cabo de me responde pq meu rl q tinha ido pra berylia ta retired... se pa eh por esse motivo... a minha soft eu paguei 350 k aki em keltera, se for pra ir pra i vo vender antes pra ganha um lucro huaisehouiase

Citação Postado originalmente por Sanguinary Mage Ver Post
    Deixa de falar besteira, rapaz. É totalmente injusto um cara upar com bot e outro ter que upar no braço. Além do botter ocupar o respawn que alguém honesto estaria querendo upar. O que isso tem haver com ser anti-social, bebeu? Eu sinceramente espero que a Cip resolva logo essa questão dos programas ilegais, pois pode-se afirmar facilmente que são o CÂNCER do Tibia atualmente.
    se a cip acaba ou n com os botters, n me importo, qr dizer, acho q assim eu como todos devem se importar, pq se ela acaba com os botters, acaba com o respawn de monsters, e acabam com o tibia... pra da um respawn, eh de acordo com a qnt de players on... pq tu acha q caça de madrugada eh geralmente menas xp ? pq tem menas gente...

eu dise, q se vc tem noia dos outros, fodac vei... o cara ta usando bot de boa... se vc quiser ainda pode mata ele... eu sei q eh injusto upa no braço e no bot... mais vc consegue fase mais xp do q um botter, a n ser q vc n tenha braços literalmente...

Citação Postado originalmente por Ickyman Ver Post
    é isso ai hein galera, prestem bem atenção
    não gostar de botter, obviamente quer dizer que você é anti-social

JENYAU!!!1111onze
    mais um idiota q n sab ler, aiai...
    ao menos o outro leu e pelo geito n entendeu, mais falo o q acha... esse ai so fala merda so pra faze spam msm.. n tem o q faze huaiehouae

Citação Postado originalmente por Bob Blood Ver Post
    Ele disse que não gostar dos outros sem motivo é ser anti-social e não não gostar de botters.
    Anyway, viajou muito do mesmo jeito.
    Vamos lá Urban, é nois que voa!
    qse... eu disse q tpw, o cara pode se bot, mais ele eh como os outros tb, n eh porcausa de um programa q vai muda... fas amizade, o cara ainda te ajuda qnd precisa... a maioria dos meus amigo eh botter, mais eles me ajuda qnd eu preciso, e eu ajudo eles tb, pra mim n muda nada se ele eh botter ou n, n atrapalha meu game, pra fala a vdd ajuda, o ruim msm eh akeles nb q upa 20 char no bot e sai emprestando pros outro pra pkliza isso eh sux pq nen lvl alto guenta uma nbaida no coro...

o q eu quis dizer com anti social eh q n eh pq o cara eh bot, n tem nada a ver gosta de bot ou n... e sim pq ql a diferença se ele eh bot ou n?... eh um cara normal truta... se quise fala com ele e tals... amizade no jogo n serve pra anda junto.. ajuda um o outro? entao... nisso n vai muda nada pra min eh so um cara qlqr.. entao n eh por usa bot q n possa ser amigo vei... entao pra min isso eh anti social.. vc odeia botters, q se foda vc.. to nen ai, pq pelo menos eu posso faze melhor do q o bot ;x

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos la pessoal, ainda tem vaga pro Team, todo tipo de pessoa é bem vinda.
    Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    18-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa..

Após um tempo off do tibia, estou retornando agora e gostaria de fazer parte desse grupo.

Meu nome in-game pe Sir Pimentel... espero um contato.. vlws ai galera.

;D

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lista atualizada.

Só para relembrar, não temos restrições de leveis, mas a pessoa tem que estar ciente que para não morrer para Noob Pk ela tem que estar em um level decente.

Venha conosco!
    Última edição por Osford; 21-07-2010 às 10:58.
    Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    26-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sugestão..
    Na lista, além do nome do char poderia colocar o nome do usuario no fórum.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  5. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18

Permissões de Postagem