Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nao fiz spam, todos estao de prova, nao mandei mais de 3 recados seguidos, enquanto voce encheu o gc de foda-se em 3 segundos.
E nao te ofendi, se foi assim tu também me ofendeu, nunca chinguei tua mamae.
Add, Mago Vesgo, futuro sorcerer.
Alguem que ainda esteja em rook pode me dar uma mãozinha?
Free itans plx :o
Última edição por Mago Vesgo; 19-07-2010 às 00:31.
Eu sei muito bem o que esta acontecendo.
Vou falar sério com você no jogo.
Opa, só falar comigo quando eu entrar no tibia, eu costumo entrar depois das 3 horas.
Me manda PM primeiro porque minha vip ta lotada.
Obs: Lista atualizada.
Obs²: Os respectivos membros que não estão na lista falem comigo.![]()
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Pow, kra qria + infor tipo cs fikam on no ts Do TibiaBr? E mais uma coisa como ta o estado do server? Ta morto? Da pra começar do Zero Tranquilo? Vcs Estão abertos a uma formação de uma RL Considerável? Rola Mto Power Abuser Lá? Tipo to em Harmonia mas eh um sako. E tipo minha vocação eh Knight (n curto mages e Pally), vcs sabem cmo eh escroto ataca Melle, no caso teria que existir um suporte e união para esse novo "Team". Aguardo respostas. (Qual a Média de pessoas On?)
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Putz, Recrutando ainda por cima adoro...
Criando acc...Algun lvl especial pra entra na Guild cmo q te faço pra manda Pm in Game?
Olha, o apice do serve em um dia é cerca de 250 players, no maximo 300, não passa disso. A partir de meia noite não fica 100 pessoas. O delay lá não é ruim, da pra mover o char pelas setas de boa, coisa que eu não conseguia em celagsta :yelrotflm
Quanto a ajuda, posso sumonar pra você treinar, quando eu tiver level, comecei ontem e to em rook ainda, se quiser ajuda criar o char agora.
Falar com mago vesgo lá,
Maninho Criando Character aki...
Ox Skylander Log In Sucefful...
Aew Mandem pm so pra formar a Buddy i c possivel o link do Ts
Olá, guild.
Gostaria de entrar pra esse novo grupo de jogadores..
acabei de por premium e criar um char.. o nome: Zidan Axer
Adicionem, por favor.
Ah, e gostaria de saber se tem nível mínimo pra entrar pra guild? Se não houver, podem me recrutar que já aceito a aplicação no site.
Abraços,
zidan.