pessoal reclama qe LT nao vai pra frente, mas o pessoal entra e não comenta, dai vai de double,triple, quarter post .-.
mas aí vai, pq tenho esperança de deixar esse LT vivo
hoje depois do up do 48 foi só 4fun, testei os Earth pra ver se compensa, e é pra la memo qe vo lvl 50, depois juntamo uns desocupados e tentamos inventar algo pra caçar, começamos nightmare, Icky morreu pra um combo tenso \: , mas não nos abalo, depois fomos hell, não de, tinha gente, dai tivemos a brilhante ideia, VAMOS WAR GOLEM
e fomos, 3 MS, 1 ED e 1 EK numa hunt de war golem, e foi ficando boa,primera leva foi 3 epee, 1 pedestal e 4 ores, e na segunda 1 bonebreaker

juntando as 2 ficamos cerca de 1:30 , não deu mto waste .-. , mas era 4fun tava nem ai,
pra fechar level, fui com o Sir nos worker, e to começando a viciar deles, xp booa pra carai, e o loot? k' ! , spiked squelcher e bonebreaker em 20 min, upei ml e lvl neles
e meu deus, o level 50 tá chegando, nunca imaginei qe chegaria tão longe, sério .-. , eu sempre fui desses noobs tensos e talz, e aqui to eu, prestes a ter um lvl 50, não é HL, mas pra mim é bastante coisa até,estar huntando bichos tensos, experiencias quase-morte, e tudo, é demais (:
poco pra uns, tudo pra mim,
só agradecer a todos qe tão comigo, amanha se tudo der certo, começo Rashid, Dreamer Challenge e pego o lvl 50 *-* , dai é começar a guardar dinhero pra POI service,
bom, espero qe gostem e comentem mais .-.
cya~
ee aqueele beijo pro Renurian, qe ele pediu