Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pra começar, se for caçar Solo Style, utilize o set defensivo, ou um set elemental que possui boa defesa e protege contra danos dos respectivos.
A melhor opção de um Druid para o seu level com certeza são os Dragons, principalmente "Salão" e as caves de Yalahar. Pelo menos em minhas caçadas nunca tive prejuizo caçando Dragões.
Como o amigo disse ai acima, existem várias opções, porém considero a mais custo beneficio Dragons. Earth Elemental ( de Edron) vc conseguirá muito dinheiro em especie(Gp mesmo) o problema é ter que voltar pra depositar toda hora, ou ter de pedir que um amigo pegue para você as varias Bps de grana.
Bem, acho que é isso!
^^
Última edição por Dodynha; 21-07-2010 às 11:26.
Obrigado pelas respostas mais tem um pequeno probleminha...
Salão de venore = trap dia inteiro
Water elemental = não tem como pegar resp, e se pegar, te kikam
Earth Elemental = mal paga as pots
Energy Elemental = estou sem set de light, então não tem como
Dragons = mesma coisa dos water
Djinns = melhor opção, mas se vocês virem as deads do meu char, vão entender por que eu não ando caçando la
Necros = não tem 1 respawn que preste
Pirates = de mage? :S
Outras opções PLEAAASE!
Estou tentando caçar nightstalker em LB, mas é complicado por que se não cai pelo menos 1 boh, não da lucro.
Abraços e valew ^^
Just another leaf on the forest.
Tutorial Paladin Level 1~101+ by larutan. [em processo de atualização]

Você joga em lucera né, tenho uns amigos lá, é tão power abuse assim da Diehard? Ninguém pega os waters e draggys?
Se eu fosse você, comprava um set light e ia energy elemental. Caso não quiser, vá AS, tudo bem que a xp não é tão boa, mas eu nunca sai de lá com waste, sempre com um lucro. Claro, não é um lucro absurdo, mas ao fazer bps de p armors, você paga sua hunt e ainda lucra uns 40%+ ou - do gasto
Pirates que ele quis dizer era pirates ghosts. Eu nunca tentei, então não posso afirmar se é bom ou não, mas muita gente recomenda. Tem até tutorial aqui no forum pra isso, AQUI
Você também pode ir wyrms! em lucera é power abuse nos de LB/Darashia também? Mesmo sem bloker dá pra fazer uma xp boa , e sem waste!
Fora essas todas opções, desconheço mais uma, desculpa :/
Nome do Personagem: Healer of Secura
Level: 64
Magic Level: 50
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos: Hotm, focus cape, blue legs, boh/soft boots, hailstorm/under rod/ medusa shield pra solo ou spellbook of mind control com blocker.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk+ (tenho knight 205 q cobre os gastos)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: muito!
Dúvida sobre a vocação:não
Dúvida sobre o que caçar:sim
Quero ser avaliado: SIM
Última edição por Mulekinho Loko; 25-07-2010 às 08:42.
Nome do Personagem: Druid'healler
Level: 68
Magic Level: 50
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: BOH, BLUE LEGS, MAGMA COAT OR FOCUS CAPE, HATCH OF THE MAD, HAILSTORM ROD AND SPELBOOK OF MIND CONTROL
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50K+
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PREMIUM ACCOUNT
Tempo disponível para jogar: 10hrs
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma
Dúvida sobre o que caçar:
Nao sei oq caçar, as vezes vou dragon mais qnd tá lotado n tenhu oq caçar.. me ajudem nisso por favor =]
QUER SER AVALIADO ? : SIIM !!
Se você caça em Darashia, eu recomendo ir no Vampire Hell em Drefia, lá você tem um profit enorme com Vampir Dusts, só tome cuidado com os Demon Skeletons ao descer o buraco que dá pros buracos de respawn de Gream Reaper e Vampiros.
Se você caça nos Dragon de Yalahar, comece a fazer task de Mutated Rat, tanto no respawn da arena quanto no do Alchemist Quarter, mas cá entre nós, Alchemist Quarter é o melhor e nem tem como reclamar.
Essas dicas estão valendo enquanto você espera os Respawns de Dragons ficar livre.
Você não tem Shield? Vampire Shield ou Crown Shield ia deixar uma dinâmica maior no seu Set. O seu Ml ta razoável, só não deixe ele muito pra baixo depois do level 80, estou recomendando isso por experiência própria. :triste:
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Nome do Personagem: Coisado
Level: 70
Magic Level: 53
Tipo de mundo: PvP (Balera)
Equipamentos: HotM, focus cape, boh, p legs, all rods, demon shield/book
Provisões: 70k
Tipo de Conta: Premmy
Tempo disponível para jogar: 4 hrs
Dúvida sobre o que caçar: Bom.. sei que meu ml está baixo mas dps eu dou
um up nele, queria saber onde upar sem medo de waste, sendo que nao dá
pra eu caçar WATER/DRAGS/MUTATEDS/NECROS.
sei que esses são os melhores repsawns para um up fast que seria oq eu
quero.
queria saber outros respawns bons, em exp ( obs: não precisa se preocupar
com waste, qlqr coisa vendo meus equips do meu kina que da no total 200k+..)
pra galera que for de balera se puderem dar uma ajudinha lá, ou se
precisarem de alguma ajuda lá manda PM in game
grato desde já
Coisado
Balera