Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Life Theard Guiile Sorcerer

Registro
    16-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Life Thread Guiile Sorcerer

Bom, criei esse char dia 15 de julho e no mesmo dia coloquei premium. Eu pretendo postar todas as fotos aqui, de hunts, de up lvls e quests. Tenho 1kk para gastar nesse char, mas não vou gastar em outfits, somente em hunts.

As fotos serão postadas em sequência de 5 em 5 lvl's.

Set, Lvl, Money e Skills atuais:

Balance: 23:13 Ebenizer: You certainly have made a pretty penny. Your account balance is 991161 gold.

---------------------------------------------

Iniciando:

Lvl 5:

Lvl 10:

No lvl 14, comprei exori flam e comecei a task das tarantulas, mas comigo é sempre assim, quando eu coloco bless no char, ele morre em seguida, não foi diferente dessa vez:
    Jul 15 2010, 19:02:12 CEST Died at Level 14 by a tarantula.

Deixei sem bless, e foi até o lvl 22 sem morrer, botei bless no lvl 22, e vamos ver até onde vou sem morrer :d

Lvl 15:

Loot do primeiro boss da tarantula:

11:00 Loot of Hide: a terra hood, spider silk, knight legs

Lvl 20:

Loot do segundo boss da tarantula:

16:31 Loot of Hide: a platinum coin, a terra hood, spider silk, knight legs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Guiile; 16-07-2010 às 23:16.

Registro
    20-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parece-me um bom projecto. rush com 1kk, vou acompanhar

Registro
    23-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ser rox ein? Torrar grana..por acaso vc tinha um kina?
    Avião sem asa,
    Fogueira sem brasa,
    Sou eu assim, sem você
    Futebol sem bola,
    Knight sem exura,
    Sou eu assim, sem você...

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não querendo desanimar seu life thread que começou errando até pelo nome, mas LT é uma coisa que precisa de muita dedicação pra dar certo, vc precisa perder tempo organizando direitinho, recortando imagens, postando cada movimento do seu char como loots, lvl por lvl, ml por ml, skill por skill, qualquer loot idiota, respondendo todos os posts e coisas do gênero, tudo pra ele não morrer, e ainda sim na maioría das vezes eles morrem e vc vai ser só mais reclamando que LT's nunca dão certo pq o povo não posta pra ajudar, e de fato não mesmo.

Vc fez uma coisa inteligente, não vai gastar dinheiro com addons, somente upando.. mostra que vc quer rushar, se eu fosse vc deixava pra fazer um Life thread em outra encarnação e upava esse char sem ligar pra um simples tópico.

Registro
    14-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo acompanha...
    mais nao dexa morre que nem eu deixei o meu (porqe desanima ngm fica postano )
    esse lt promete

Publicidade:

Registro
    12-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom , seu lt está tão bom quanto, os loots da hide , que por acaso , ambas deram o mesmo loot , e ambas foram mortas em 16:31. que legal .

FAIL pra vc, espero que vc realmente tenha esses 1kk , e rushe legal , mas recomendo nao acompanharem esse lt só por uma pessoa com 1kk mentir o loot de um simpres boss da Tarantula .

Espero , que vc tenha se enganado e postado o loot da hide errado , pq se nao vc foi mt mongoloide em tentar tirar de sortudo .
    Acima de tudo Rubro-Negro

Banido
    Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Não querendo desanimar seu life thread que começou errando até pelo nome, mas LT é uma coisa que precisa de muita dedicação pra dar certo, vc precisa perder tempo organizando direitinho, recortando imagens, postando cada movimento do seu char como loots, lvl por lvl, ml por ml, skill por skill, qualquer loot idiota, respondendo todos os posts e coisas do gênero, tudo pra ele não morrer, e ainda sim na maioría das vezes eles morrem e vc vai ser só mais reclamando que LT's nunca dão certo pq o povo não posta pra ajudar, e de fato não mesmo.

Vc fez uma coisa inteligente, não vai gastar dinheiro com addons, somente upando.. mostra que vc quer rushar, se eu fosse vc deixava pra fazer um Life thread em outra encarnação e upava esse char sem ligar pra um simples tópico.
    Vlw cover do Rethh, só vc mesmo para desanimar alegrar o LT do rapaz ;/

@topic: Boa sorte no seu LT rapaz, vou tentar acompanhar, e tente ser organizado, por exemplo colocando sumário de up lvls e mls no 1º post.

Registro
    22-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

COMO PODEEE , MEU DEUS DO CEU!!!!
    esse cara fica 24hrs aki só pra desanimar...
    nem da bola ai cara , inveja é a velocidade do sucesso...
    Ótimo char , acho que tem futuro , com esse 1kk ai so nao rusha qm nao quer...
    boa sorte

Registro
    16-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc disse pra mim upar um char de verdade e tentar denovo ? Se eu não tivesse um main, como eu teria 1kk num char lvl 22 sorcerer em premia ? askldjsadjkadsaldlaçdadadsd

Só nesse servidor premia, tenho 2 druid lvl alto, mas encheu o saco druid, gosto mais de sorc.

Sobre os horários do loot, eu nein reparei isso, colei errado, era pra ser assim:

1º boss: 11:00 Loot of Hide: a terra hood, spider silk, knight legs

2º boss: 16:31 Loot of Hide: a platinum coin, a terra hood, spider silk, knight legs.

imagem abaixo:

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sayhea Ver Post
    COMO PODEEE , MEU DEUS DO CEU!!!!
    esse cara fica 24hrs aki só pra desanimar...
    nem da bola ai cara , inveja é a velocidade do sucesso...
    Ótimo char , acho que tem futuro , com esse 1kk ai so nao rusha qm nao quer...
    boa sorte
    Como sempre preferem me xingar ou fazer qualquer coisa menos ARGUMENTAR o contrário.

O que não falta nesse fórum é Life thread, um exemplo disso? veja os tópicos que tem após a 3º página (dps que um tópico passa da 3º página ele não pode ser revivido), é grande o número de Life threads que lá tem, ou melhor.. Dead threads. :yelrotflm

Isso aí é na página 6, pulei um monte.. só ai já tem 5.

Essa é a verdade, exatamente como eu falei.. o LT precisa ser MUITO bom pra não morrer, e isso requer muita dedicação.. e convenhamos que esse já começou mal.

Citação Postado originalmente por Guiile Ver Post
    Vc disse pra mim upar um char de verdade e tentar denovo ? Se eu não tivesse um main, como eu teria 1kk num char lvl 22 sorcerer em premia ? askldjsadjkadsaldlaçdadadsd

Só nesse servidor premia, tenho 2 druid lvl alto, mas encheu o saco druid, gosto mais de sorc.
    Interpretação nota 11. Só não conseguiu ser melhor que sua fake.

Publicidade:

Última edição por Farok; 16-07-2010 às 22:38.

Tópicos Similares

1. # T&$†& #
    Por Bend no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2010, 22:35
  2. Ser sorcerer não é pra qualquer pessoa
    Por Sah-Lee no fórum Sorcerer
    Respostas: 79
    Último Post: 10-02-2010, 07:33
  3. coisas do tibia???isso não eh mais tibia...
    Por andregavila no fórum Tibia Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 28-02-2009, 20:28
  4. Guia - Armors p/ sorcerer
    Por Tkatsch no fórum Sorcerer
    Respostas: 22
    Último Post: 02-10-2008, 18:36

Permissões de Postagem