Página 9 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 635

Tópico: Nikolai Bazarov (destiny ares/necrotar)

Banido
    Registro
    11-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necrotar Warrior Ver Post
    pelo amor de deus, você vem com um ed lvl 95 de LUMINERA tentando me dar owned? tem coisa mais nerd que jogar em um tipo de mundo onde a unica coisa que você pode fazer é caçar e caçar? :wscared:

sextas feiras eu costumo jogar tudo o que eu não jogo nos outros dias, pois chego cansado em casa, por isso as 13 horas.

Que sad mano botter de non pvp.

Eu até aceito ser criticado, mas só por alguem que possa me criticar.
    kkk mlk axa q eh alguma coisa por joga em pvp.......tb tenho meus chars em pvp pra brinca se liga vacilao lvl baxo + ta suave

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Siiigyl Ver Post
    kkk mlk axa q eh alguma coisa por joga em pvp.......tb tenho meus chars em pvp pra brinca se liga vacilao lvl baxo + ta suave
    não me acho alguem por jogar em pvp, me acho alguém no tibia por ser alguém nos meus mundo, onde em ambos, todos sabem os meus nicks. Ao contrario de você, que deve fazer muita coisa com um kina moneymaker lvl 105 e um mage maker lvl 55, ambos quase inuteis.. Qual nome deles?

Você quer vir aqui falar alguma coisa, mais continua jogando em non pvp de qualquer modo. Antes de vir criticar os outros filho, primeiro olhe pra si mesmo, você é um botter, joga em non pvp, tem um ek 105 e um mage 55 (se é que eles existem..) sem moral nenhuma no seu server, onde você não é ninguém.
    Última edição por Nikolai Bazarov; 23-08-2009 às 16:53.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não me acho alguem por jogar em pvp, me acho alguém no tibia por ser alguém nos meus mundo, onde em ambos, todos sabem os meus nicks. Ao contrario de você, que deve fazer muita coisa com um kina moneymaker lvl 105 e um mage maker lvl 55, ambos quase inuteis.. Qual nome deles?

Você quer vir aqui falar alguma coisa, mais continua jogando em non pvp de qualquer modo. Antes de vir criticar os outros filho, primeiro olhe pra si mesmo, você é um botter, joga em non pvp, tem um ek 105 e um mage 55 (se é que eles existem..) sem moral nenhuma no seu server, onde você não é ninguém.
    noooooffa, que machão

Registro
    22-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei onde é esse resp de mutated tiger ? Um paly lvl 65 upo de boa lá ?

@topic

Belos chars tanto o pally quanto o kina , e como consegue fazer tatan grana com o pally ? pqp eu faço grana mas nunca é tanto o.O ...

Gogo lvl 150 como paly !

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grossi02 Ver Post
    Ei onde é esse resp de mutated tiger ? Um paly lvl 65 upo de boa lá ?

@topic

Belos chars tanto o pally quanto o kina , e como consegue fazer tatan grana com o pally ? pqp eu faço grana mas nunca é tanto o.O ...

Gogo lvl 150 como paly !
    tu percebeu que esse tópico é de um ano atrás, certo?

Publicidade:

Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deletado, quem manda bottear né?
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic275609_1.gif

Hey kids!
    Do I have your attention?
    I know the way you've been living
    Life's so reckless, tragedy endless
    Welcome to the family.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fcalil Ver Post
    deletado, quem manda bottear né?
    em 5 anos de tibia meu maior orgulho, quando jogava, sempre foi nunca ter usado bot pra upar..
    pra quem duvidar, veja bem, eu não jogo a 1 ano e meio, não me importo nem um pouco com a minha conta aqui ou em qualquer outro lugar, que razões teria pra mentir?

em dezembro eu respondo

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, depois de três anos parado, resolvi voltar.
    Amanhã pagarei p.a. e mudarei meu char para pacera. Pessoalmente eu odeio non-pvp, porém as coisas mudaram em três anos, inclusive o meu tempo para jogar, agora baixissímo. Sendo assim, não tenho como me dedicar de forma séria a upar um char, de modo que não vale a pena jogar em pvp se mal posso upar. Não vou poder participar de battles de verdade (por favor, ninguem fale que battle de optional pvp é séria), que sempre foi o que eu mais gostava no jogo, mas posso ao menos matar tempo com quests e hunts grupais.
    abraços.

Registro
    14-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem coisa mais nerd que jogar em um tipo de mundo onde a unica coisa que você pode fazer é caçar e caçar? :wscared:
    Humm... Virou nerd foi champ?

Agora você ta vendo o outro lado da moeda né, pois é meu amigo quase todas as pessoas que jogam em no-pvp jogam porque não tem mais tanto tempo disponível pra ficar recuperando mortes ou lutando war.

Boa sorte ai na sua volta ao mundo tibiano.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por StormBowerd Ver Post
    Humm... Virou nerd foi champ?

Agora você ta vendo o outro lado da moeda né, pois é meu amigo quase todas as pessoas que jogam em no-pvp jogam porque não tem mais tanto tempo disponível pra ficar recuperando mortes ou lutando war.

Boa sorte ai na sua volta ao mundo tibiano.
    É verdade, existem sim alguns que jogam em non-pvp pelo mesmo motivo que eu to começando, no entanto, dá pra dizer que pelo menos 4/5 do jogo tem menos de 17 anos, o que torna falta de tempo algo provavelmente inverossímil. Fora que, bem ou mal, eu ainda tenho alguns lvls 100 em mundos pvp, até porque inevitavelmente vou enjoar de não poder fazer uma boa e velha hunt de boh. Uns rls me chamaram para voltar a jogar em pacera e como a vida andava um tédio, vou engolir meu preconceito grande contra non-pvp, pelo menos por um tempo.
    A questão é que, além da falta de tempo, como eu fiquei por quase 4 anos sem jogar, a maioria das pessoas de chimera e pandoria que eu conhecia também pararam, o que teria que me levar a recomeçar do 0 em quesito de moral novamente, se eu tivesse tempo pra isso ainda, ótimo, mas não é o caso.
    Bem, basicamente é isso, a última vez que eu tinha jogado em non-pvp foi com um lvl 40 em calmera a uns bons 7 ou 8 anos atrás, logo quando tinha começado a jogar e criei só pra spammar o cacheiro. Depois disso nunca mais, até agora.
    Explicado isso, eu peço por favor pra galere que for comentar, evitar a discussão pvp x non pvp, porque é uma oposição inútil e dificilmente vai levar a algo. Eu pessoalmente acredito que em três meses ou menos irei enjoar de non pvp e voltar a pandoria/chimera ou parar novamente e ter mais um longo hiato sem jogar.

Ah sim, hoje ainda devo postar uma foto da bela grana que eu to com e do possível hunter full, se der tempo.

Publicidade:

Última edição por Nikolai Bazarov; 31-10-2012 às 20:21.

Tópicos Similares

1. Tecnologia | ares - download ares - tutorias instalação ares
    Por aresna no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-06-2010, 18:33
  2. Tecnologia | Ajuda ares..
    Por Soulzim no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 16-10-2009, 14:05
  3. Tecnologia | Ares
    Por Askarar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0