
Postado originalmente por
telmow8
LEVEL: 46
MAGIC LEVEL: 11
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70/52
EQUIPAMENTOS: dark helmet, belted cape, dragon shield e plate legs (tenho blue legs e boh no dp)
DINHEIRO NO BANCO: 6k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS:
Onde conseguir uma boa grana? De preferência sem ser mutated humans.
Grana ? Vejamos... Suponho que não tenha bless, por esse motivo não deve usar os equips que tem no DP, nesse caso...
Lugares que pode ir normalmente ( Ou com facilidade )
Cycs de Mistrock.
Dwarf Guards ( Fazendo BP loot )
Elfs de Yalahar.
Magicians de Yalahar.
Lugares que pode ir com quests ( Ou alguma dificuldade )
Helheim, até o -3 ( Sim, pegando as bonebeasts )
Haunted Treelings no térreo de Vengoth ( Talvez pegando um ou outro vampire )
Quaras de Yalahar até o andar dos Mantassassin. ( Hunt bem fácil se não se incomodar com a velocidade do char e ótima chance de lucro. )
Ah sim, sempre pode tentar ir alguns dragys... Mas acho que com seus equips atuais ira ter de gastar muito se curando, e seu balance não está muito alto no momento.
Tente juntar dinheiro e melhore, primeramente, o helmet ( Pode fazer a quest do Crusader, caso não tenha feito ainda )
Depois, tente arrumar uma paladin armor.

Postado originalmente por
Zuke
LEVEL: 53
MAGIC LEVEL: 13
TIPO DE MUNDO: PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 81/65
EQUIPAMENTOS: Demon Shield , Crusader Helmet , BOH , Zaon Legs , Pally Armor
DINHEIRO NO BANCO: 54k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACC
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: NAO
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM
OUTRAS DÚVIDAS: Queria saber se rola comprar um RH com essa grana , e algum lugar pra faze bastante k hr , com ou sem waste , mais pouca , de preferencia
deisde ja , Obrigado !
Depende... No fundo, não vai ser uma grande diferença o crusader para o royal, nada que vá mudar suas hunts ou algo do tipo...
Mas, se não for usar o dinheiro para mais nada, compre, antes ter do que não ter, hehe.
Sobre caçar... Tente pegar algum dragon lair, Darashia ou Yalahar, de preferência, sempre ira lucrar.
Em Darashia já bati 91k/hora com bonus
e em Yalalhar 85k/hora, pegando todas as caves ( Procure conhecer o respaw antes, já que existe uma Hydra e uma Serpent Spawn pelas caves )
Acredito que seja a melhor opção no seu level.
Mas caso queira variar... Cycs em Mistrock também ira dar lucro, porêm, bem menos exp.
Haunted Treelings em Vengoth ira dar uma exp bastante semelhante aos dragys, porêm, com um lucro um pouco menor a longo prazo.
Bonebeasts em Helheim, se souber caçar por lá, ira fazer uma ótima exp também.

Postado originalmente por
felypeasnal
LEVEL: 46
MAGIC LEVEL: 14
TIPO DE MUNDO: NON-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 76/59
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, Demon Shield e BOH
DINHEIRO NO BANCO: 20k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
INFORMAÇÕES EXTRAS: Nenhuma
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: eu quero rushar até lv 60, não sei qual bixo caçar, em qual lugar caçar, sem ter waste , ajuda ae PLEASE!
Rushar ? Se quer rushar tem de aceitar um pouco de waste, eu diria... Hum... Eu recomendaria ficar apenas em dragys mesmo, tente pegar o dragon lair de Venore, já que é free, e veja como se sai lá.
Caso isso não de certo, pode ficar nos dwarf guards, nunca cacei muito por lá... Mas acredito que se não se preocupar em ficar juntando itens para vender, a exp deve ser boa, dependendo de quão cheio os dwarfs forem em seu mundo.
Não tem muitas opções de rush para free, ao menos no seu level.
Talvez último andar, pós teleport, da Dark Catedral... Mas diria que não ira compensar tanto, pode fazer o teste e vêr como se sai =]
E seus equips estão bons, não precisa se preocupar com eles por um bom tempo, apenas vá juntando dinheiro para hunts mesmo, já que pretende rushar =]