eu uso e nunk fui ban
entao..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu uso e nunk fui ban
entao..
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Nunca usei, já baixei e deu um erro, se eu quisesse instalar meeeesmo teria conseguido, mas nem continuei, pois dizia que certos acontecimentos não seriam de responsabilidade deles, então nem continuei. Não quis mesmo, fui.
Atenciosamente,
Matheus Rodrigues Luiz.
os caras usa bot, q da idea pra loco![]()
""QUE DIREÇÃO O CAMINHO CORRETO, ENQUANTO PE-MANEÇO DIANTE DESTA ENCRUZILHADA CAÓTICA DE ÓDIO? QUANTAS MANEIRAS EXISTEM PARA VAGAR NESTA ESTRADA ESCURA E MALDITA CHAMADA DESTINO?"EXISTEM DIVERSAS MANEIRAS.PARA DESCOBRIR ONDE AS ALMAS DO DEMONIOS PEMANECEM, MAS LEVA-SE APENAS UM SEGUNDO DE DESESPERO E DÚVIDA ATÉ FINALMENTE. DA SUA ALMA, ELES SE APODERAREM...HERDA ESTA TERRA, ESTES OBJETOS, ESTES SONHOS QUE TE PERTECEM , ETERNAMENTE , PARA ADORA-LOS, POIS NÃO HÁ VIDA, NAS PROFUDESAS DO CAOS, PARA EXPLORARES"[userbar]120/33FFFF/0000CC/0/ziran%20bulax%20darkness.png[/userbar]
tenho uma duvida, se hoje em dia pode estar com o client do tibia aberto e ao mesmo tempo VER videos, no caso vao ter 2 clients abertos, nao vai acusar como MC?
Uso apenas para assistir. caçar/etc etc com ele jamais. ._.

afff ja ta zuado mesmo todo mundo usa bot so vejo pc joganduh e agora mc pra cast vai vira ganbaund!
No meu server tem um botter muito famoso que alega ter sido banido por causa do cast.
Eu acho que quem fala que foi ban por causa do cast na verdade é botter tentando arrumar desculpa.