Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Treinamento de Paladin ( Dúvida )

Registro
    13-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treinamento de Paladin ( Dúvida )

Bom pessoal,como eu havia postado uma ss do meu char e várias ( não todas ) pessoas comentaram dizendo que meu char é um lixo,decidi então treinar com small stones que pego nos globins,só que estou com uma dúvida:assim,eu sei aonde fica a troll cave,mas eu devo matar os trolls para treinar ou deixar eles com vida vermelha e daí eles correm?Poist está upando sim mas é que tenho essa dúvida se devo ou não matar eles pois depois de um certo tempo percebi que minha exp tava aumentando ( pois tava na metade e agora quase no fim ) entao nao quero pegar level 17 antes de upar entao esclareçam se possível a minha dúvida

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É praticamente indiferente, se tu mata eles então é preciso 1 hit a mais do que se os deixasse apenas no Red, ao longo de muito tempo isso pode lhe contar em alguns % em skill. Eu sempre matava, conseguia bem mais skill que XP, é lucrativo.

Se não quer upar então não mate, simples!

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    É praticamente indiferente, se tu mata eles então é preciso 1 hit a mais do que se os deixasse apenas no Red, ao longo de muito tempo isso pode lhe contar em alguns % em skill. Eu sempre matava, conseguia bem mais skill que XP, é lucrativo.

Se não quer upar então não mate, simples!
    Brigadão ae pela resposta cara!Então eu vou matar eles porque como eu to quase upando pro level 17 eu vou ter uma infinidade de XP pro level 18 e como trolls nao deixam muita XP vai demorar para mim passar de level ;D

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora a dúvida já foi solucionada, mas lembre-se de que na próxima vez, pode usar a seção dos paladins para postar dúvidas tão específicas e restritas a essa vocação.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem