NOME DO PERSONAGEM: -
NÍVEL: 70
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/80
EQUIPAMENTOS: Crusader Helm | DSM | Kina Legs | BOH | Mystic Blade | Demon Shield | Scarf
PROVISÕES: Ando com 100 MP e 60 SHP, possuo no momento 75k no bank. Fora isso, tenho dois life rings, quatro sword rings, um dwarven ring e dois stealth rings.
TIPO DE CONTA: Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7 horas diárias, em média.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou quase desistindo de knight, não consigo achar nenhum ponto positivo nessa vocação comparada com as outras. Sem falar que a exp que um kina faz é horrivel, e a grana que um kina faz não perde muito pra grana que um mage faz. Me dêem uma luz! :yelrotflm
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
Vamos lá. Gostaria que vocês avaliassem meu char (skills e ekips bons pro level? Quantas potions eu devo andar com?). Além disso, O QUE EU CAÇO???
Vou fazer uma listinha das coisas aqui: Chor? Já enjoei, cacei direto la por uma semana, quero algo diferente. Mutated Rat? Waste. Dragon? Não tem respawn disponível, fora que dá waste. Banuta? Botters. Mistrock? Já enjoei de caçar lá, fora que a exp é horrivel. Cyclopolis? PKs. Mutated Human? Lotado, não da exp. Pirates? Aquele pirate gordinho que eu não sei o nome hita muito, ou seja, waste. Tumbas? Qual? Sempre dão waste ao meu ver, mas eu posso estar errado, já que eu nunca cacei nelas. Magicians? Vive lotado, e quando eu pego o respawn, tomo power abuse. Green Djinn? Waste.
Bom, acho que já citei tudo o que eu sabia ali em cima
Fora que knight é horrivel em fazer exp e grana. Ou o problema é comigo. Minha prioridade é fazer dinheiro no momento, queria 400k em um mês, se possível, por favor me dêem dicas.
Quem me responder (isso SE responder) vai ter um pouco de trabalho haha.
Valeu,
[]'s