ñ vejo diferença em usar seta e wasd da na mesma já q eu uso mais o mouse do q setas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online




ñ vejo diferença em usar seta e wasd da na mesma já q eu uso mais o mouse do q setas
Postaram essa hotnews depois que um usuario postou algo parecido, hum...
@topic:
Interessante, fica muito mais facil jogar e ainda dá para ficar com a mão direita no mouse para arrastar loot e clicar no battle (ou diretamente no monstro segurando alt) xD, mas tem um porém... Não dá para andar e atacar ao mesmo tempo, assim as hk de ataque teriam que ser do F7/F8 em diante. A menos que desabilite (Alt + R) ai sim dá para atacar do modo convencional (mão direita no numpad/setas; mão esquerda nas hk de ataque/cura/suporte).
Abrass![]()
Plagiou Legal Meu Topic
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=385893
E nem deu Creditos
Thanks TibiabrForum
Esse Programa é dá Hora pra quem n joga só tibia mas tbm outros jogos (Os de Tiros Pois a maioria contém esse tipo de jogabilidade como CS and Call of Duty) Obrigado Pela Dica![]()
Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas
Cola Junto Empera
http://www.narutoimagens.com/img/naruto1314774959.png
Boa!
Mas é capaz da Cip falar que é bot tbm..
Nem rola ai :/
@ravell
ai quando eu aperto Alt+R não ta voltando a configuração original ^,~
Na verdade é apenas ALT mesmo, mas pra isso vc tem que ir na aba "MODIFIER", clica em MODIFIER KEY, pressiona ALT e depois clica em SAVE.
Testa aí e me fala.
Para voltar a configuração e ficar alternando entre os layouts, basta pressionar a tecla ALT depois de fazer a seguinte configuração:
5) Clica em Modifier Replaced.
6) Depois em Modifier Key e no botão para setar a tecla que vai ficar alternando os layouts, daí pressiona ALT e clica em "set" na tela que vai surgir.
7) Clica em "Save" e pronto!
A partir de agora, basta apertar "ALT" + R para alternar entre os 2 layouts de teclado (o normal e o customizado).
Última edição por ravell; 13-07-2010 às 21:58.
- "A blade is used to cut, stab, slash, chop, slice, thrust, position and/or place, or scrape." Wikki.
O meu teclado faz isso sem precisar de nenhum programa (mudar para o WASD), mas paguei carinho por ele hasuhas
Realmente útil para quem gosta de hunt rápidas e sem cansaço.
Just another leaf on the forest.
Tutorial Paladin Level 1~101+ by larutan. [em processo de atualização]