ja ta manjada essa historia que n causa ban. Garanto que varios sao ban por usar bot, e vem colocar a culpa no tibiacast
aoekaeja
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ja ta manjada essa historia que n causa ban. Garanto que varios sao ban por usar bot, e vem colocar a culpa no tibiacast
aoekaeja
Nao sei nao, eu assisto e talz mas eu mesmo usar, prefiro nao arriscar!
03:24 Sir Alviverde [153]: i need crew
03:25 GM Heartlistener on Pacera [2]: you need a ban
03:25 Sir Alviverde [153]: no plx
03:25 Sir Alviverde has left the party.[userbar]09/003399/000000/0/Sweetricker.png[/userbar]
Ta certinho o carinha do site
Eu nunca usei bot e fui ban
Só usava o cast
olha, ele modifica o client, sim.

Usei por uns tempos o tibiacast, até achei legal e tals, mas depois da ultima atualização, eu parei por 2 motivos.
Primeira que ele ficou um pouco mais pesado, eu meu computador não é um dos melhores, portando, o meu jogo ficou com um pouco de lag.
E segundo pelo motivo que o GM citou acima, o programa não é apoiado pela Cip, ou seja, não é 100% confiavel mesmo eu nunca ter visto alguém tomar hack por tal programa, sinceramente eu não apoio...
Ja falaram que nao dá, mas nao duvide dos erros da Cip.
Sir Badger Holy Paladin evolves to Holy Shaman!
O poder do arco e flecha!
www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
www.fototibia.com/holyshaman

Eu uso o cast,so que eu so vejo os outros caçar(nem tem oque eu mostrar pros outros mesmo,ehuehuheuheuehu)nunca fui BAN e creio que nunca serei.Tomara que a CIP não cometa o erro de me banir por uso de Cast,LoL.![]()
Pois eu Uso o TibiaCast e Espero q Num der Ban![]()
Um programa que os cara vendem até premmy..
Não dsa de usar pq pode tomar ban >.<
Podre!
- "A blade is used to cut, stab, slash, chop, slice, thrust, position and/or place, or scrape." Wikki.