Curtir Curtir:  0
Página 13 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 196

Tópico: [Ticker] Mais de 7200 contas pegas em massban pós-Copa

Registro
    21-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu usei Mc e me fudi.. Ja usei bot nao vo mentir mais parei de usar .. So usava Mc para treinar com um maker e usando meu knight para treinar, e hoje e meu char logo e tomei Ban com p.a !!
    Agora é esperar E aprender a liçao ... mais me diz quem nunca uso mc na vida? qm nunca uso bot? ... È horrivel treinar .. por isso uso Mc..

Agora a Proxima é nao usar.. e ter fé e alcançar os Meus Objetivos Na mao

A vida é assim de erros que A gente comete e Supera E Evita nao cometer De Novo.. Alguns bot continuam A botear outras pessoas Como Eu Param De usar ^^

Eu acho que isso Vai da pessoa , e o povo que ta dissendo que foi Ban Injustamente Mentira.. Seja homem Suficiente Pra Valar que Você uso.. Covardes :mad:

Citação Postado originalmente por Bruno Capetinha Ver Post
    Resumindo tudo que foi comentado : Bani 1 , Nascem 5

OBS : botter so vai acaba quando a cip banir todos os hl p.a que usarem bot
    mesmo se seu lucro for para baixo essa e a solução . Pois o player nunca mais ira usar macro ... ai o ditado ficara assim : Bani 5 , nascem 1

By Cubinha
    Verdade :p , Mais eu acho assim que nao foi ban agora vai ser depois.. sua hora vai chegar rsrs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mendanha; 13-07-2010 às 03:28.

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

demorou mas o masban veio xD

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    Cipsoft tem que tomar cuidado pra não cortar a própria garganta ''brincando'' de banir e deletar.

É tão surreal pra mim ver apenas uma massa de 30-35 mil players online a tarde e 20-23 mil a noite-madrugada, normalmente era 55-65 mil numa fila infernal quando eu nao tava premmium.

Fora que essa guerra não dá em nada, cipsoft sabe muito bem que as pessoas com um mínimo de massa cinzenta usa o bot pra moneymaker e rusha no char titular, ela só tá adiantando o que vai acabar fazendo incansavelmente, fora que ela espanta os premmiuns botters que pagavam, espero que essa neurose pare pelo menos para eu não ver o dia em que eu observe na página e tenham meros 15 mil players online, lembrando que tibia não é nem um pouco popular, e com a enxurrada de MMORPG's lançados a cip tem que tomar cuidado com o que faz pra não acabar se matando, de que vale deletar 30 mil bots se no final vão sobrar meia dúzia de players.

true ;( infelismente mas true!
    Última edição por Mendanha; 13-07-2010 às 03:28. Razão: Aviso: Post duplo
    O único usuário nº 2223

Registro
    27-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que a cip ta cavando sua propria cova e ao mesmo tempo tirando pessoas da lama como eu.
    toda vez que eu ia tentat upa nas wyrm de lb
    ou water elemental,earth elemental e outros. E TD CHEIO
    so sobra lugares pra players upar em lugares que é quase impossivel bottiar
    como FE,Poi dls,SS goroma.
    mais pra upa em certos resp e meio arriscados para mages pq tem que correr
    e mesmo com a media de players ter caido alguns servidores continuam lagados como refugia,unitera,xantera
    por ai vai.
    entao para poder upa em certos resp precisam de macros que fasem o char correr mais por causa que realmente e uma coisa nostalgiante vc ficar tentando upa em um resp desse e vc n ter dash vc fica mt tenso com um put* medo do bixo chegar perto.
    Mais não discordo da cip bot e realmente ruim hj la pras 10:00 fui nos nightstal~de lb tava so eu e um lvl 80 pally la
    loguei agora pouco tinha uns 3 caras la um lvl 130 de bot um lvl 115 bot e um lvl 120 n sei se era bot mais me respondeu

E pros mlk do forum
    '' A cip vai falir os players cairam mais da metadee blá blá blá''
    uma empresa não vai falir da noite pro dia mesmo que isso demore n creio que a cip va deixar isso acontecer.

e pros mlk q fla
    '' e botter tem q se dar mal msm tem q ser deletado bando de sem braço''
    mano esses sao aqueles bots de merda q deixa char nb caçando mutated
    atrapalhando muita das x quem ta fsendo task e vem aqui no forum piar
    Última edição por Mendanha; 13-07-2010 às 03:31. Razão: Aviso: Post duplo

Registro
    07-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Bruno Capetinha Ver Post
    Resumindo tudo que foi comentado : Bani 1 , Nascem 5

Boa sorte com sua estatistica, concordo que nao vai extinguir mais ta 7 milhoes de vezes melhor doque há 1 ano atras, eu ia nas cave dava dó agora quase nao tem bot no meu mundo pelo menos, pra falar a verdade faz meses que nao vejo 1 bot na minha cave... cya
    Última edição por Dragao De Mana; 13-07-2010 às 01:21. Razão: erro ortografico manolo

:rolleyes:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...dow%20Guih.png

[150 Botters Killed's] cya in hell ';.;'

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    Cipsoft tem que tomar cuidado pra não cortar a própria garganta ''brincando'' de banir e deletar.

É tão surreal pra mim ver apenas uma massa de 30-35 mil players online a tarde e 20-23 mil a noite-madrugada, normalmente era 55-65 mil numa fila infernal quando eu nao tava premmium.

Fora que essa guerra não dá em nada, cipsoft sabe muito bem que as pessoas com um mínimo de massa cinzenta usa o bot pra moneymaker e rusha no char titular, ela só tá adiantando o que vai acabar fazendo incansavelmente, fora que ela espanta os premmiuns botters que pagavam, espero que essa neurose pare pelo menos para eu não ver o dia em que eu observe na página e tenham meros 15 mil players online, lembrando que tibia não é nem um pouco popular, e com a enxurrada de MMORPG's lançados a cip tem que tomar cuidado com o que faz pra não acabar se matando, de que vale deletar 30 mil bots se no final vão sobrar meia dúzia de players.
    Não pensou na hipótese de que desses 60 mil onlines não tinha Multi Client? É só pensar um pouco.
    É óbvio que a quantidade de Player não diminuiu, o que diminuiu foram os cara que abriam 10 Tibia pra ficar jogando. Nessa época de 50~60mil, eu via gente com 3 e até 5 Tibias aberto cara.

Com os banimento, a CipSoft vai inibindo cada vez mais os cara a não usarem mais Bot.

Tibia é pra se divertir.

Publicidade:

Última edição por Bebelino; 13-07-2010 às 02:02.

Registro
    14-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só corrigindo o tópico, não foram 7200 contas banidas, foram 7200 contas deletadas, a cipsoft não divulgou o numero de contas banidas temporariamente. No faq da GM board no forum do tibia o GM disse que algumas contas foram banidas e outras deletadas, o que definia o que ia ser seria algums fatores que ela não revelou. Meu druid maker foi deletado nessa leva, e nem teve final warning, ele foi banido diréto sem nunca ter sujado a ficha criminal antes... E olha que ele não matava nem rat, só deixava no bot pescando e fazendo IH de madrugada (upei ele na mão justamente pra não ser banido). O meu RP que treinou skill varias madrugadas nessas ferias nem foi tocado pela cip, e o estranho é que eu usava MC e fazia o paladin treina no druid sempre que ele tava runando, muito doido que só o druid foi banido...
    TOP LEVELS DO TIBIA

1° Gogorookgaard Level 8
    2° Amominhamae Level 7
    3° Inocente on Unitera Level 7
    4° Honestino Level 7
    5° Nessenaobuto Level 6

TOP BOTTERS DO TIBIA

todos os outros...

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Que beleza ver 7200 botters banidos! *-*
    E que a Cip mande mais botters pra deletera!
    SPORT CLUBE DO RECIFE

" Com o Sport Eternamente estarei.
    Pois rubro-negras são
    as cores que abracei,
    E o abraço, de tão forte,
    Não tem separação
    Pra mim, o meu Sport, é religião.

A vida a gente vive
    Pra vencer, Sport, Sport.
    Uma razão para viver.
    ..."

:sword: Hunting MODE [ON]
    :sprite10: Training MODE [OFF]

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel Apocallypse Ver Post
    Pq botter bom...
    É BOTTER DELETADO! :riso:
    li até aqui, pq esse cara falou tudo!
    "Sirvam nossas façanhas de modelo a toda Terra"

Banido
    Registro
    07-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahahaha,adorei esse mass ban.

Ferraram dois botters que enchiam o saco em Julera,até que enfim foram pro abate :rolleyes:

Registro
    22-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pra quem inventou esse sistema :riso:

Agora quero ver minhas caves vazias

Publicidade:

http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/foto/0,,13179157,00.jpg

Tópicos Similares

1. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34

Permissões de Postagem