Curtir Curtir:  0
Página 306 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 206256296304305306307308316356406 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.051 a 3.060 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    10-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Shoxz scoltyon
    NÍVEL (LEVEL): 25
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:79/78
    EQUIPAMENTOS: (ruim) (os q n uso: vamp shield,c-armor,bright sword)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):17k nu banco , 37health potion
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:0 á 6h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: queria saber lvl q ja possu usa u vamp shield i a c-armor, i pretendo compra uma k-legs, dps talves boh
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu vo pega lvl 30 em qualquer coisas, dps queria sabe u q eu possu caça di bright sowrd....vo pega skill 81/80 antes....
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Igorismarsi; 10-07-2010 às 20:19.

Registro
    20-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ME DO PERSONAGEM:sir reian
    NÍVEL (LEVEL): 38
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:59/57
    EQUIPAMENTOS: crusader helmet scarf plate legs k-armor fire sword dragon shield boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):25k nu banco , 20health potion
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:1 á 3h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igorismarsi Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Shoxz scoltyon
    NÍVEL (LEVEL): 25
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:79/78
    EQUIPAMENTOS: (ruim) (os q n uso: vamp shield,c-armor,bright sword)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):17k nu banco , 37health potion
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:0 á 6h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: queria saber lvl q ja possu usa u vamp shield i a c-armor, i pretendo compra uma k-legs, dps talves boh
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu vo pega lvl 30 em qualquer coisas, dps queria sabe u q eu possu caça di bright sowrd....vo pega skill 81/80 antes....
    Skills bon e equips nao falou
    Se vc tiver grana pra compra esses itens seria bom, porem eu prefiro ainda compra uns itens piores nesse lvl...
    Treina eh sempre bom neh, jah q vc esta free..

Citação Postado originalmente por herick Ver Post
    ME DO PERSONAGEM:sir reian
    NÍVEL (LEVEL): 38
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:59/57
    EQUIPAMENTOS: crusader helmet scarf plate legs k-armor fire sword dragon shield boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):25k nu banco , 20health potion
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:1 á 3h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    Itens +/- e skills baixo, tente melhora um poko seus itens com essa grana..
    Lugares de caça: larva, scarab, minotauro, tumba petroleo (1 andar)...
    Caos Fast'Bolter [62]: as vezes fico de pinto duro com os bunecos femininos du tibia
    LoL?!

Registro
    10-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo meus equipes sao....dark helmet,noble armor,guardian shield,spike sword,p-legs...
    eu voltei a joga fais pocu tempo...nesse tempo fiquei so treinando....mas eu ja tinha u vamp shield i a bright sword(di lvl 30,ai eu nem usei and...+ lvl 30 pego facil...)i a crown armor eu achei em um loot di um cara...xD.
    ai minha duvida era oque eu poderia ir caçar no lvl 30 com a bright??queria algo q desse grana em dinhero, sem te q faze mt bag loot, i q desse bastante exp tb. Tava penssando em ir em Mintwallin (seria uma boa?)
    ai tb queria serber q lvl vcs me aconselhariam trocar os ekips...pelos q ja tenho, a vamp shield,a c-armor,ai quando eu fosse usa eu ia compra um k-legs pra completa....
    quando eu jogava....esses ekips eram di lvl 60 agr tem lvl 35 q usa coisa melhor..ai to meio perdido..=p

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igorismarsi Ver Post
    tipo meus equipes sao....dark helmet,noble armor,guardian shield,spike sword,p-legs...
    eu voltei a joga fais pocu tempo...nesse tempo fiquei so treinando....mas eu ja tinha u vamp shield i a bright sword(di lvl 30,ai eu nem usei and...+ lvl 30 pego facil...)i a crown armor eu achei em um loot di um cara...xD.
    ai minha duvida era oque eu poderia ir caçar no lvl 30 com a bright??queria algo q desse grana em dinhero, sem te q faze mt bag loot, i q desse bastante exp tb. Tava penssando em ir em Mintwallin (seria uma boa?)
    ai tb queria serber q lvl vcs me aconselhariam trocar os ekips...pelos q ja tenho, a vamp shield,a c-armor,ai quando eu fosse usa eu ia compra um k-legs pra completa....
    quando eu jogava....esses ekips eram di lvl 60 agr tem lvl 35 q usa coisa melhor..ai to meio perdido..=p
    Complete com a k-legs, nao adianta um lvl 25 fica saindo por ae com itens fodasticos...
    Mintwallin, nao seh se vc aguenta, eu começei a caça por la no lvl 35..
    No lvl 25 nao tem mt oq faze em relação xp/grana, fique nos dwarf soldier, cyclops ou elfs..

Publicidade:

Caos Fast'Bolter [62]: as vezes fico de pinto duro com os bunecos femininos du tibia
    LoL?!

Registro
    16-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Miguel Daredevil
    NÍVEL (LEVEL):40
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/73 (Pretendo 75/76)
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Armor, Knight Legs , Bots of Haste , Bright Sword e Vampire shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 90k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3 h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Aonde posso achar um local bom com slimes, e quase sem movimento de players ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caçar por dinheiro e experiencia.
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Heavy Metal

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phaaz Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Miguel Daredevil
    NÍVEL (LEVEL):40
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/73 (Pretendo 75/76)
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Armor, Knight Legs , Bots of Haste , Bright Sword e Vampire shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 90k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3 h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Aonde posso achar um local bom com slimes, e quase sem movimento de players ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caçar por dinheiro e experiencia.
    Equips bons, tente melhora suas skills
    Onde tem slime: desert quest, norte de ab'dendriel esses eu axo q n tem mt movimento..
    Oq caçar: Cav mista (d-guard, soldier); mintwallin, mont stearnum, elf village.
    LoL?!

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome : marolo roses
    NÍVEL (LEVEL): 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/68 3 qse 4
    EQUIPAMENTOS: warriro helmet , k legs, golden armor , vamp shield , bright sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40 hp 0 mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: fds só
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:queria saber se vale a pena andar com esses itens sendo q meu mundo em pvp , soh morri uma vez lv 13 por pk , faz tempo q nao soh atk por pk , queria saber msm assim se vale a pena ou vendo e compro que itens ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao

Registro
    11-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por celo0410 Ver Post
    Nome : marolo roses
    NÍVEL (LEVEL): 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/68 3 qse 4
    EQUIPAMENTOS: warriro helmet , k legs, golden armor , vamp shield , bright sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40 hp 0 mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: fds só
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:queria saber se vale a pena andar com esses itens sendo q meu mundo em pvp , soh morri uma vez lv 13 por pk , faz tempo q nao soh atk por pk , queria saber msm assim se vale a pena ou vendo e compro que itens ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao
    Treine até 70/70 só para ficar mais bonitinho
    Os seus itens não estão fora do comum e se vc acha que eles estão te dando insegurança contra pk's, eu penso por outro lado, se os pk's forem kina e pally, eles te ajudarão muito mas se for mage...
    Bem esse 3 quase 4... é o magic level,né? Sugiro que o treine pois está ruim :wscared:
    Você não disse sua bota mas se for boh tudo bem, se não for, sugiro que a compre, ajuda tanto na hunt porque anda na cave mais rapido como tb para fugir de pk...
    Só uma observação, em alguns casos, o kina leva mais mp do que hp, isso vale mais para premmy e hl mas é sempre bom dizer isso ^^
    Deixo ai minha dica, flws ...

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome: -
    Level: 26
    Skills: 45/-
    Equips: Necessarios, Crystal Sword
    Provisoes: O suficiente
    Tipo de conta: Premium
    Duvida: gostaria de saber algo que faca pelo menos 20k/h, atualmente estou em dworcs, e fazendo 15... nao da pra pegar tarantulas toda hora.
    Quero ser avaliado: Nao, obrigado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem