Postado originalmente por
Gnoomoo
Davor
bons ups
a task de tarantula pra mim eh a melhor pra lvl baixo
e velho, carrega um stealth ring ctg, sempre qe tu for subir, tu coloca, pra n tomar hit de 5 tarantula, as vezes pode salvar sua vida, qe eh sempre quando tem maior respaw.
Coloca, e dps tira, 1 anel da pra umas 4 task e custa baratinho

Eu até ando sempre com stealth ring, mas eu nunca uso nas tarântula, sempre subo, me esgueiro entre duas, e um exura ja resolve, dai no max em 3 gfb elas tão morta já, dei azar mesmo pela net qe caiu, senão ainda tava vivo, \:

0 MICHEL 0
Me arrependo até hoje fui fazer a quest da paradox sem querer pego o phoenix egg e a wand aaaa q raiva na imagem o char indicava que era pra cima mas no spoil falava q era na segunda fileira aaaaaaaaaa

kkk', essa eu já decorei, sei a fileira certa pra não errar, o qe deu errado na nossa é qe na primera vez qe fomos tava tudo aberto, e quando voltamos, antes do server save tava tudo fechado ): , dai corremo , um pra um lado e otro pro otro pra pegar tudo, então nos atrasou uns 15 min, isso as 3 da manhã, morrendo de sono

Legend Of Paladin
De que bairro de curitiba?
Ta tendo sorte nos loots, acho que so teve uns 2 hide que nao veio nada pra você, eu até agora tive sorte em todas.
Simbora 80 \o
Eu moro no Bacacheri, do lado do Cindacta 2, perto do terminal Boa Vista

,
Sério? eu to me achando um azarado D: , eu quero as silks pra addons, mas faiz um tempo qe não cai \:
Yeah

, meu objetivo é 80, pegar minha soft *-* , e minha primera POI , vo pira muito lá HUIEHAUISEAH

Thorzinn
Gratz ae pelos levels e mls. Char tá bem legal ;D
Gogo 50 !
Task de tarantula owna muito pra mage. (mas mutated human mesmo sem task owna mais *-*)
Realmente, pra mage, tarântula é bom

, principalmente se um kina/pally (sem desmerecer eles) quiser entrar na minha hunt, eu ganho facil, mas a xp é baixa ): , max qe eu já fiz lá foi 40k/h , e em 15 min nos mino fiz 66k/h, em necro fiz 50k/h sem bonus tbm, claro qe acho qe o waste rulo

, mas a xp nem rola mto , e mutaded human, por incrivel qe pareça só paga minhas potions o.o , acho que tenho azar neles
---------------------------
Aproveitando o post, estudando agora de manhã resolvi transformar isso no meu LT memo

, vo faze as mudança pra fica arrumadinho e depois pegar lvl 44 pra estreiar