é isso ai morrer faz parte , desistir jámais !!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

é isso ai morrer faz parte , desistir jámais !!!
Aê mano, desistir nunca! esses novos loots de amazon e valkyrie caí bastante ou é meio raro? :S
Sumemo mano, obrigadão pelo apoio, tamô junto em Olympa
Olha cara, cai BASTANTE eu tive muita sorte com eles, até agora, fiz 1.1k com eles. :riso:
Morte é um assunto que eu particularmente já esqueci visto que já recuperei as skills (que eram 47/47 antes da morte e são 48/48 agora) e recuperei level (13 antes da morte e 14 agora) o Loot eu também já recuperei.
Hoje de manhã dei uma treinada e depois fui caçar, tive uma ótima hunt no amazon camp.
Level 13 recuperado.
De bônus, level 14.
Dei uma treinada e recuperei skills e peguei 48/48.
Pra melhorar ainda fiz meus primeiros 10k's.
Agora vendi um dwarven ring, o que quer dizer que tenho 11k.
Abraços galera, mais screenshoots a tarde.
~Rooker.
But you!
You're not searching, are you now?
You're not looking anyhow...

Que LF mais chato, ninguem se importa com um level 10 caçando no amazon camp.
Se eu quero ver isso eu mesmo vou lá e tem vários noobs caçando.
Kra, eu tbm uso net a rádio, 300/300k.
Porém o sinal é 100% e ainda coloquei o aparelho da rádio e tem +/- 3 meses que nem oscila, faça chuva ou sol.
E ainda divido pra 2 pcs.
uhashuahushuausuahuasuh
To com druid 65.
LF? Nem sei o que é isso.
Se não gostou, como já foi dito a outros, não volte mais aqui. Se voltar faça um comentário construtivo e que eu possa aproveitar pro meu char, intendo que cada um tem sua opinião e você tem o direito de não gostar, tente ler desde o começo ao fim ao invés de sair comentando qualquer asneira.
Sem mais.
A minha oscila demais, principalmente quando venta :/
6 Pessoas usam a rede no total.
Abraços,
~Rooker.
Última edição por RookerJoao; 09-07-2010 às 12:23.
But you!
gogo top rook e top main com tds XD
Um raciocínio lógico leva você de A a B. A imaginação leva você a qualquer lugar que você quiser.
Albert Einstein
Aaaah, que bacana, gostei desse Life Thread.
Diga lá, como vai Olympa como servidor?
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Obrigado Chazys.
Olympa teve seus altos e baixos, como TODO servidor tem aqueles noobs que te dão KS e aqueles thiefs que roubam minhas bagloots sempre :mad:, se não fossem eles com certeza teria feito mais de 1k com as chain armors que dropo.
A pior coisa de Olympa meu caro é que tem muitos poloneses e espanhóis, raramente se encontra um brasileiro. Sempre tem um cara chamado Ogiien, polonês, é claro, que mata meus dwarves enquanto treino, rouba minhas parcels e Honeyflowers e depois me xinga. É a vida meu caro.
Se voltar a jogar em Olympa (ou se começar, não se sabe) me mande uma mensagem que te ajudo lá, beleza?
@BrasilianWinged: valeu ae cara :riso:, mas eu nem tenho char em rook atualmente, mesmo assim, valeu mesmo e continue acompanhando!!
#Life thread:
Pretendo pegar 50/50 hoje, não deixem de acompanhar.
No final do treino posto Screenshoots, abraços a todos.
~Rooker.
Última edição por RookerJoao; 10-07-2010 às 05:47.
But you!

Poxa man Mto bom esse LT espero aparecer de ganço mtas vezes aee AHIIihAiAiHAHiAiAHIAHiAAH GOGO TOP!![]()