Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual é o candidato de sua predileção

Votantes
163. Você não pode votar nesta enquete
  • José Serra (PSDB)

56 34,36%
  • Dilma Rousseff (PT)

30 18,40%
  • Marina Silva (PV)

41 25,15%
  • Levy Fidelix (PRTB)

2 1,23%
  • Rui Costa Pimenta (PCO)

1 0,61%
  • José Maria de Almeida (PSTU)

3 1,84%
  • José Maria Eymael (PSDC)

2 1,23%
  • Ivan Pinheiro (PCB)

1 0,61%
  • Plínio de Arruda Sampaio (PSOL)

9 5,52%
  • Votarei nulo

18 11,04%
Página 4 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 189

Tópico: Eleições 2010: registradas as candidaturas presidenciais

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por simsenhor Ver Post
    Primeiro Nulo. Segundo Dilma.

Me desculpe a quem gosta da Marina, mas tão votando em CORRUPTA

A muié tem altos rolo com a Natura e saca só essa notícia:
    Marina Silva confirma presidente da Natura como vice em chapa presidencial

http://www.redebrasilatual.com.br/temas/politica/marina-silva-confirma-presidente-da-natura-como-vice-em-chapa-presidencial/view
    Hein?

Qual a relação entre ter um megaempresário bilionário como vice e ser corrupta?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo jeito que vão os comentários que ouço da Marina ela quer praticamente implementar um teocracia, apesar da minha escola não ser diretamente afetada por isso, caso ela implante um ensino religioso, sou contra esse tipo de coisa.

Realmente não sei que candidato eu votaria (não posso D=), acho que eu iria na Dilma, mas quando eu votar irei ler a história dos candidatos.

Banido
    Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se uma pessoa como Marina Silva governar meu país juro que eu nunca mais boto meus pés no mesmo.
    É uma idealista babaca e maconheira, nunca iria conseguir continuar com o que o Lula fez.

Aliás, porque existe tanto preconceito em voto nulo? Caralho, é um direito do cidadão, se nenhum deles servem, porque vou me prestar a ajudar alguém?
    Última edição por Hoegaarden; 09-07-2010 às 09:50.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa eleição ta foda...

Mas o jeito vai ser votar na menos pior,Dilma. Mas ainda quero ver as propostas de cada um (mesmo sabendo que não vão cumprir tudo e tal).
    And don't forget the Joker!

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hoegaarden Ver Post
    Aliás, porque existe tanto preconceito em voto nulo? Caralho, é um direito do cidadão, se nenhum deles servem, porque vou me prestar a ajudar alguém?
    Simples: se você vota no menos pior, você pelo menos está fazendo algum esforço no sentido de melhorar o país (ou se você for muito pessimista, de piorar menos). Se você vota nulo, é como se você afirmasse que tá pouco se lixando pra quem ganha e aceita qualquer um como presidente. Você não obtém nada votando nulo, essa história dos 50% é furada.

Lembra, você não tá ajudando ninguém, o presidente é seu funcionário. E você é obrigado a contratar um, mesmo que não vote em ninguém. Então em vez de entregar pro destino e deixar vir qualquer um, porque não contrata o menos pior, já que você vai ter um de qualquer jeito?

Claro que é seu direito, mas eu acho que é burrice.

Citação Postado originalmente por HandRox Ver Post
    Pelo jeito que vão os comentários que ouço da Marina ela quer praticamente implementar um teocracia, apesar da minha escola não ser diretamente afetada por isso, caso ela implante um ensino religioso, sou contra esse tipo de coisa.

Realmente não sei que candidato eu votaria (não posso D=), acho que eu iria na Dilma, mas quando eu votar irei ler a história dos candidatos.
    Acho que não, ela diz que vai fazer plebiscitos sobre aborto e outras polêmicas, me parece ser equilibrada nesse sentido.

Mas ainda é evangélica, então não dá pra esperar nada muito liberal se ela for presidente.

Publicidade:

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda não posso votar, mais se fosse o caso, votaria em Dilma. Ela tem Lula no ouvido dela ^^.

Banido
    Registro
    21-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Hein?

Qual a relação entre ter um megaempresário bilionário como vice e ser corrupta?
    Índios atacam exploração comercial da Natura apoiada por Marina Silva
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/b...6u617756.shtml

/\ o título não é esse, mas a exploração dos recursos da floresta é de fato da natura, e foi de fato apoiada por Marina

Marina usa estrutura da Natura para a campanha
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/7...campanha.shtml

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, é uma montagem clara, assim como aquela do bush mostrando o dedo. Da pra perceber na foto maior, vide google.

btw, SE MATE QUEM VOTAR NA DILMA PRA PODER COMPRAR INTERNET E

Me da nojo de quem fala uma coisa dessas.
    Idem quem fala que a DILMA ROUSEFF presta. Sem apologia a política aqui.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Índios atacam exploração comercial da Natura apoiada por Marina Silva
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/b...6u617756.shtml

/\ o título não é esse, mas a exploração dos recursos da floresta é de fato da natura, e foi de fato apoiada por Marina
    A floresta tem que ser explorada sim, o importante mesmo é nao destrui-la. De resto é só índios reclamando de royalties.

Marina usa estrutura da Natura para a campanha
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/7...campanha.shtml
    Dexa eu ve se entendi, um politico ta usando dinheiro de empresas privadas na sua campanha ao inves de usa dinheiro publico e voce ta reclamando?

Voce quer que ela tire dinheiro de onde entao? Todos os politicos do mundo procuram apoio de empresas, desde sempre.

Vota no Serra entao, pelo menos ele usa a grana do governo do estado pra faze propaganda. Nada de se associar a empresas capitalistas do mal.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

É, quanto a essa questão do vice da Marina, li outras fontes em que o empresário é suspeito de destruir a floresta de forma irregular. Parece até que há um certo burburinho para providenciar um novo vice caso ele seja indiciado (nem sei se dá tempo).

Mas olha, não acho que isso seja corrupção (até mesmo porque não foi provado), muito menos que dê para estender essa acusação à Marina. E reclamar que ela usa dinheiro da Natura para a campanha, não dá, né? Quisera eu que TODOS os candidatos fossem financiados com dinheiro privado de maneira transparente, e não com grana pública.

Publicidade:

Última edição por Locke Cole; 10-07-2010 às 13:46.

Tópicos Similares

1. Menera: Vale tudo para se ganhar uma war?
    Por ravell no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 123
    Último Post: 09-07-2010, 01:13
  2. Vocês acham que isso seria um Botter ?
    Por Vulvy no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 21
    Último Post: 12-02-2010, 19:40
  3. Eleições Presidenciais de 2010 - Candidato do partido PSDB
    Por Emiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 16-05-2009, 14:55

Permissões de Postagem