Eu MS
lvl 83 ml 57
caço como la, sem waste?
se nao tiver como sair de la sem waste, tem algum resp de necro que nao de waste?
obrigado
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu MS
lvl 83 ml 57
caço como la, sem waste?
se nao tiver como sair de la sem waste, tem algum resp de necro que nao de waste?
obrigado
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
acho eu que deveria fazer esse tipo de consulta no topico de duvidas sobre o lv
Mas necro nunca da waste, povo gasta 10k e pega nada, acha que ta com waste, gaste 35k em mp e me diga se vai ter waste
No seu lv da para correr dos ds de gran hur, ignorando eles, não mate eles, é waste
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

cara, qualquer hunt de necro que tu for é hunt loteria
mas as chances de waste sao muito maiores
eu sempre tive waste com necro

Unico loot bão de necro qe peguei até hj foi uma skull staff, pra caça necro tu tem qe ter sorte, tu sai da hunt com um lucro daora, ou com um preju daora
Necro task eu faço em yalahar, resp pikeno, mas tem heros, e em 400/4000 necros mortos ja peguei 1 skull staff e 2 crown armor ._.
E tbm nao gosto dos necro em drefia, os ds mi deixa de cabelo em pé lol aoeiaoeiae
-------------------------------------------
13:52 Ark unwanted: hotworm
13:53 Rafsmiguel: hotworm?
13:53 Ark unwanted: rowormt
13:53 roddd: minhoca quente?
13:53 Ark unwanted: asuhaushuas
________________________________________* _http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...dofinferno.gif*
______________________________It unleashes the very fires of hell.
eh que eu vejo uns caras que caça na UE, eles sobe akela parte da quest, e arregaça na UE, no mas vis ou mas flam, vira caça assim?
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Você tem duas opções, ou em baixo para matar os vampires, ou num SQM que fica entre duas paredes. É fácil achar o SQM, é só subir e ir pra lá < e você vai ver. Se ficar no SQM só vai matar Necros e Priestress, talvez alguns DS.
Abraços!
eu recomendo n caçar necro em drefia. o resp eh lento,pekeno e uma bosta (em candia eh assim)
yalahar,msmo dividino o resp com 4 pessoas,se vc fikr na residential e restricted area vale mto mais a pena pra loot,exp e task