Curtir: 0
Olha pega 50/50 e vai amazon camp carlin,tbm tem dwarfs soldier kazzordoon,quando pegar LvL 17, compra 10 hp e vai ghostlands,fica lá até o LvL 25,dps vai treinar até 70/70,dai vc pode ir Elf Village(Shadowntorn)Lá vc consegue muuito dinhero e Xp mas tem gente, de manha e e de madruaga achu q ta vazio, ,tbm tem Dark Catedral, Cyclops em Thais ao norte na cave de rot//tbm ao Sul e mount sternum,tbm pode continuar na ghostland ta aki os tutos:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=353861
Última edição por Dell Bosque; 08-07-2010 às 16:38.
Dei mas uma melhorada e o que acha agora?...
NOME DO PERSONAGEM:Sing frield wotan
NÍVEL (LEVEL): 19
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 40/36
EQUIPAMENTOS: Crow helmet/plate set /d-shield/crimson sword/leatlhe boots/silver amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7,5k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 6
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: bate bem em pvp?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ghoul ou não?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO :sim
REsponda aeew como faço o cartão plz...pra deixar como aassinatura vlw...
__________________________________________________ ______
Cara naum to intendendo direito,q cartão?
Pega skills 50/50, vai upar ghostland(Leva 15 hp) até 25,dai treina até 70/70 e vai shadowntorn(Elf Village) lá da muuuito dinheiro e xp!quase sempre tem gente, mas se for de manhã cedinho e de madrugada lá ta vazio!
E naum,se vc tiver criando kina pensando em war desista!
Kina é a classe q minos hita no tibia,se quiser war vá de pala ou sorc!
Dá uma olhada nas minhas outras respostas,lá pra cima, lá eu falo pra upar em outros cantos,tem mino tower dwarf soldier,Dark Catedral -1,amazon camp carlin e de venore e ghostlnads hehe melhor q tem!
Última edição por Dell Bosque; 08-07-2010 às 19:40.
Loyal to Family Style.
NOME DO PERSONAGEM: Isabananao
NÍVEL (LEVEL): 8
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 19/20
EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet, Brass Armor, Brass Legs, Steel Shield, Jagged Sword e Leather Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 503 gold (acabei de chegar em main)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, próxima semana comprarei uma premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Mais de 10 horas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu quero saber onde caçar e onde treinar, além de saber que equipamentos usar para ambos os casos.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Vamos lá...:rolleyes:
1° vc treina até skills 60/60(se não tiver paciência vai até 50/50)
2°Vc pode upar nos dwarfs em kazzordon(dwarf mines),rotworm de venore e de thais!
3°Já q vc não tem dinheiro continue com os equpis,apenas venda o steel shield em thais,e compre um dwarven shield por no minimo 100 gps máximo 150l,lvl 15 compre uma plate armor,plate legs(plate set)steel ou dark helmet,dwarven shield,lvl 9 compre a magia "light healing" ela recupera sua vida e custa 170 gps(170 moedas de ouro)
Quando chegar ai lvl 16 vc vai ter:Steel Helmet//Plate Armor//Dwarven Shield/Plate Legs//e vá caçar em:mino tower,dwarf soldier,elvenbane,Ghosthland(na minha opnião o melhor lugar,se estiver duvidando esperimenta para vc ver,da muuuito dinheiro e exp)
Ta aki uns tutoriais:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=353861
Abraços...![]()
NOME DO PERSONAGEM: Magar Yureardor
NÍVEL (LEVEL): 15
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 48/50
EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Wooden Shield, Crowbar e Battle Hammer
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k +-
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Fins de semana
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caçar, por enquanto não quero. Acho que treinar seria melhor agora. Com o que treinar? Atualmente estou treinando com dwarfs.
QUERO SER AVALIADO: Sim

eu n sei c aki eh o lugar certo pra pergunta isso mais preciso mesmo de ajuda.eu tenho um knight lvl9 soh q eu morri e perdi o meu stell axe e n consigo compra nem otro stell e nem um orcish.Oq q eu faço????VLW