Foi só eu ou mais alguem reparou, que depois do ocorrido ele tirou "character" das Informações do Personagem?
Chazys, realmente eu disse isso da Private Channel, e não foi no mesmo dia... E o motivo foi que eu errei a Hotkey, para eu denunciar um player depois, mais ai entra outra história, que eu realmente cai, mais não tenho como provar, pois não tenho SS nem Conversa Salva, mais é entre esse Melkor e o "Noob"... (por isso acho que ele é multicliente).
Por esse mesmo motivo level um BAN de 7 dias em minha conta, até o dia 14 de Julho, ou seja, levei o BAN ontem, e a mensagem foi enviada ontem de ontem (dias diferente do ocorrido)... Não foi proposital essa mensagem, estava apenas tentando comprar uns itens no Trade e errei a Hotkey como disse antes... Por um pequeno erro bobo, levei a punição...
E eu não entendi também porque ele mandou PM e não mostrou a cara, é medo? Pois sabe que mentir é feio?
Banishment: Account banished until Jul 14 2010, 16:04:49 CEST because of illegal advertising (Advertising the buying or selling of premium time is a violation of Tibia Rule 2c)Essa mensagem não foi para ele, e sim para o Trade, como disse antes... Sem querer.Type: Account Banishment - Banishment of the complete account. For the duration of the banishment no character of the account may log into the game.
Character: Fogo de Celesta
Reason: illegal advertising
Statement: "I SELL PREMMIUM TIME - 30 DAYS 40K - 60 DAYS 100K. ACCEPT ITENS OR MONEY." (Jul 06 2010, 19:07:16 CEST in Main Trade Channel)
Comment: Advertising the buying or selling of premium time is a violation of Tibia Rule 2c
Date: Jul 07 2010, 16:04:49 CEST
Until: Jul 14 2010, 16:04:49 CEST
Duration: 7 days
Não tenho vergonha de falar que errei, por eu errei do F2 pro F3, ai deu nisso.
Sorte que não tinha nada na conta mesmo, apenas 17K =D
Investigação de "LOB" realmente funciona? Pois conversando com ele, me disse que a CM de Celesta conversou com ele, e disse que ele estaja sobre investigação. Não sabia que uma Boots of Haste (saudades :wscarediria causar tantos problemas... Pois se funcionar, ele também vai tomar um Ban, Notation, Sei Lá... Uma Punição :rolleyes:
Eu deveria ter realmente tirado uma SS. Ele me disse que não adiantaria nada, pois é só entrar em OTserver e fazer isso, mais ele tem a "New Outfit" e eu, como dono de OT com Mapa Proprio, sei que ainda não existe nenhum servidor 8.60 sem bugs, todos com Debugs e Crashs e sem features (Potions, Outfits, Runas, etc...)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

iria causar tantos problemas... Pois se funcionar, ele também vai tomar um Ban, Notation, Sei Lá... Uma Punição :rolleyes:
Responder com Citação