Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: World Trade - Silver De'Chaosbriger Mentiroso

Registro
    03-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi só eu ou mais alguem reparou, que depois do ocorrido ele tirou "character" das Informações do Personagem?

Chazys, realmente eu disse isso da Private Channel, e não foi no mesmo dia... E o motivo foi que eu errei a Hotkey, para eu denunciar um player depois, mais ai entra outra história, que eu realmente cai, mais não tenho como provar, pois não tenho SS nem Conversa Salva, mais é entre esse Melkor e o "Noob"... (por isso acho que ele é multicliente).

Por esse mesmo motivo level um BAN de 7 dias em minha conta, até o dia 14 de Julho, ou seja, levei o BAN ontem, e a mensagem foi enviada ontem de ontem (dias diferente do ocorrido)... Não foi proposital essa mensagem, estava apenas tentando comprar uns itens no Trade e errei a Hotkey como disse antes... Por um pequeno erro bobo, levei a punição...

E eu não entendi também porque ele mandou PM e não mostrou a cara, é medo? Pois sabe que mentir é feio?

Banishment: Account banished until Jul 14 2010, 16:04:49 CEST because of illegal advertising (Advertising the buying or selling of premium time is a violation of Tibia Rule 2c)
    Type: Account Banishment - Banishment of the complete account. For the duration of the banishment no character of the account may log into the game.
    Character: Fogo de Celesta
    Reason: illegal advertising
    Statement: "I SELL PREMMIUM TIME - 30 DAYS 40K - 60 DAYS 100K. ACCEPT ITENS OR MONEY." (Jul 06 2010, 19:07:16 CEST in Main Trade Channel)
    Comment: Advertising the buying or selling of premium time is a violation of Tibia Rule 2c
    Date: Jul 07 2010, 16:04:49 CEST
    Until: Jul 14 2010, 16:04:49 CEST
    Duration: 7 days
    Essa mensagem não foi para ele, e sim para o Trade, como disse antes... Sem querer.

Não tenho vergonha de falar que errei, por eu errei do F2 pro F3, ai deu nisso.

Sorte que não tinha nada na conta mesmo, apenas 17K =D

Investigação de "LOB" realmente funciona? Pois conversando com ele, me disse que a CM de Celesta conversou com ele, e disse que ele estaja sobre investigação. Não sabia que uma Boots of Haste (saudades :wscared iria causar tantos problemas... Pois se funcionar, ele também vai tomar um Ban, Notation, Sei Lá... Uma Punição :rolleyes:

Eu deveria ter realmente tirado uma SS. Ele me disse que não adiantaria nada, pois é só entrar em OTserver e fazer isso, mais ele tem a "New Outfit" e eu, como dono de OT com Mapa Proprio, sei que ainda não existe nenhum servidor 8.60 sem bugs, todos com Debugs e Crashs e sem features (Potions, Outfits, Runas, etc...)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por TheSleeper; 08-07-2010 às 02:06.

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Então ele é babaca como pessoa...

- Chaz
    Citação Postado originalmente por TheSleeper Ver Post
    Foi só eu ou mais alguem reparou, que depois do ocorrido ele tirou "character" das Informações do Personagem?

Chazys, realmente eu disse isso da Private Channel, e não foi no mesmo dia... E o motivo foi que eu errei a Hotkey, para eu denunciar um player depois...

Por esse mesmo motivo level um BAN de 7 dias em minha conta, até o dia 14 de Julho, ou seja, levei o BAN ontem, e a mensagem foi enviada ontem de ontem (dias diferente do ocorrido)... Não foi proposital essa mensagem, estava apenas tentando comprar uns itens no Trade e errei a Hotkey como disse antes... Por um pequeno erro bobo, levei a punição...

E eu não entendi também porque ele mandou PM e não mostrou a cara, é medo? Pois sabe que mentir é feio?

Essa mensagem não foi para ele, e sim para o Trade, como disse antes... Sem querer.

Não tenho vergonha de falar que errei, por eu errei do F2 pro F3, ai deu nisso.

Sorte que não tinha nada na conta mesmo, apenas 17K =D

Investigação de "LOB" realmente funciona? Pois conversando com ele, me disse que a CM de Celesta conversou com ele, e disse que ele estaja sobre investigação. Não sabia que uma Boots of Haste (saudades :wscared iria causar tantos problemas... Pois se funcionar, ele também vai tomar um Ban, Notation, Sei Lá... Uma Punição :rolleyes:

Eu deveria ter realmente tirado uma SS. Ele me disse que não adiantaria nada, pois é só entrar em OTserver e fazer isso, mais ele tem a "New Outfit" e eu, como dono de OT com Mapa Proprio, sei que ainda não existe nenhum servidor 8.60 sem bugs, todos com Debugs e Crashs e sem features (Potions, Outfits, Runas, etc...)
    DEUS DO CEU VOCE AINDA TA NESSA BABAKIÇE?
    VOCE ACHA QUE VAI CHEGAR AONDE COM ISSO?
    ENTRA NUM OT E FAZ UMA FAKE DE EU CHINGANDO A CIP E O TIBIA BR AGORA SEU MONGOL!

a proposito chazy não sei das quanta, pra que eu vo perde meu tempo me defendendo de uma coisa que eu não fiz, eu fui ver esse topico só depois que vieram me contar...

01:56 Honor Boy [14]: fogo aqui...
    01:56 Honor Boy [14]: eu nao perdi nada
    01:57 Honor Boy [14]: nessa brincadeira
    01:57 Honor Boy [14]: pq vc falo q iria dar ban pela minha fail
    01:57 Honor Boy [14]: ai eu fiz backup de tudo
    01:57 Honor Boy [14]: fico soh 17K nele
    01:57 Honor Boy [14]: e peladao

14:07 Fogo de Celesta [32]: I SELL PREMMIUM TIME - 30 DAYS 40K - 60 DAYS 100K. ACCEPT ITENS OR MONEY.

Rule Violation Reports
    Jul 06 2010, 19:09:15 CEST Statement Report Fogo de Celesta accepted

vo nem perde mais meu tempo voltando nesse tópico pra ler tanta asneira, que todos meus amigos viram e cascaram de dar risada, "WTZERA" cada merd* que chega dar nojo.

"Pois conversando com ele, me disse que a CM de Celesta conversou com ele"
    essa foi a gota d'agua colega, voce nem deve saber qm é mirade quanto mais dizer que ela veio falar comigo. óh ceus.
    01:59 Honor Boy [14]: quem e mirade?
    ASEASOUHEOUSHSOAUEHASOUHEASOUOUH
    Flw.

Yours Odin~
    • The Moon is always watching us •

http://img10.imageshack.us/img10/3091/luasing.gif

Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei nenhum nome de Tutores nem Community Managers... Pois eu nunca tinha tido problemas no Tibia antes daquele dia... Depois fui desanimando, e ainda não sei como ainda não parei, pois perdi um item de 30K (para level 32 sem second char é muito)...

Não quero chegar em lugar nenhum (mais um ban seu seria bem legal), pois quando eu dei a Fail do Trade, você avisou que iria reportar, por isso criei esse char, para fazer um Backup de tudo, e no fim, é melhor ficar com ela do que o Fogo de Celesta.

Grande coisa um Amigo ver, pois amigo de verdade, é aquele que fica em nosso lado quando mais precisamo, e com certeza você falou a verdade para eles, por isso eles devem ter rido da minha cara...

No fundo, muito obrigado, pois no fundo sempre quis sair de celesta, mais meus itens não deichavam... Mais ainda sim, quero ver a verdade aparecer, e sua "Honrra" indo para o espaço... Me diz, para que eu inventaria uma Fake, justamente de você, que antes desse dia nem sabia que você existia... Nem é tão famoso assi, só porque conseguiu a Outfit level 122... Parabens que você sabe jogar... Mais roubando, qualquer um consegue (y)... O dia que conseguir uma entrevista exclusiva no XTibia me avisa, quero ver essa sua fama toda...

Se encherga, uma ou duas palavras sua não vai mudar a realidade... Você acha que com uma mera pagina fake, a CM e membros do TibiaBR iria falar com você e até mesmo te investigando?

Esse meu pequeno erro da Hotkey, me gerou 7 dias sem o Fogo de Celesta... Mais me deu mais vontade, de ver você dançando... Lord Paulistinha viu sua fama indo para o espaço, porque voce não pode ver a sua indo também? Os 2 erraram... Roubar uma BOH level 124, só me esplica, porque fez isso?

01:59 Honor Boy [14]: quem e mirade?
    Isso comprova que alguma coisa sobre Mirade você disse, e foi justamente sobre sua investigação

Como eu disse antes, ele tem Magic Plate Armor, Zaon Set, Demon Helmet, 500K em dinheiro, Draken Boots, Soft Boots, etc... Algumas imagens tirada do Tibia Cast: http://img824.imageshack.us/gal.php?g=semttulolp.jpg
    *Para mostrar que ele realmente me mostrou seus itens. Essa foi a primeira vez que entrei no cast dele.
    Última edição por TheSleeper; 08-07-2010 às 03:13.

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pontos que o denunciaram.. ele falar que lá em antica vale mais de 40k uma boh, jamais. Outra coisa, muitos Br's já tem o outfit e addons do way.. em empera ja vi vários tudo lvl 100~.
    True Knights use sword

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A-há! Mais uma mensagem privada. Oi, se você quer se dar bem às custas de outra pessoa em algum lugar na qual ela não possa se defender, não me use para isso. Vou expôr todas as mensagens.

Citação Postado originalmente por Odim-duka
    Citação Postado originalmente por Chazys
    Citação Postado originalmente por Odim-duka
    Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Então ele é babaca como pessoa...

- Chaz

Estou mandando essa mensagem a todos que vieram me defamar naquele tópico inútil e fake do carinha
    "fogo de celesta"
    olha que comédia, noob uma vez noob sempre noob

14:07 Fogo de Celesta [32]: I SELL PREMMIUM TIME - 30 DAYS 40K - 60 DAYS 100K. ACCEPT ITENS OR MONEY.
    e no mesmo dia!
    Jul 06 2010, 19:09:15 CEST Statement Report Fogo de Celesta accepted

agora aqui fica sua conclusão sobre tudo. um desculpa seria bem vindo ou não responder ta bom demais.
    Se você roubou a BOH dele deveria é vir se defender sobre roubar a BOH dele, e somente sobre isso deveria falar. Você não se defendeu, você utilizou de um erro dele para "justificar" o seu? Ou apenas quis inverter a situação e mostrar que ele foi burro ao confiar em você? Em nenhuma das situações, entretanto, você deixar de ser ladrão.

Um erro jamais justificará outro, e você se mostrou extremamente ignorante:

Em primeiro lugar, rouba uma BOH;
    Em segundo lugar, vem aqui expôr um fato que nada tem a ver com o ocorrido.

Portanto, temos apenas uma conclusão:

Você é extremamente babaca como pessoa.

Quer se defender? Poste no devido tópico e responda sobre o assunto do tópico. Fica a super dica.

E não, eu não fui lhe "defamar" ou qualquer coisa do tipo. O colega expôs uma situação na qual você mostra que é desonesto, não digno de confiação, desrespeitoso e sem educação (afinal o conjunto de todas as faltas de qualidades acima só pode gerar isso). E o que você faz? Prova que é exatamente isso. Pois bem, quer saber o que é "defamar" alguém? É dizer falácias sobre o mesmo. Aponte-as, pois.

PS: mensagem copiada e postada lá. Quer responder? Responda lá.

- Chaz
    Cheguei a uma conclusão, é um mais pretencioso que o outro, vo nem perde tempo dando satisfação a ninguém mais não, que é a mesma coisa que grita com cachorro, abaxa a orelha e sai de fininho mais 10 min depois volta fazendo a mesma coisa. pfff
    bye
    passar bem.
    Não é questão de ser pretensiosa ou deixar de ser, preste atenção, okay? O cara expôs uma situação no tópico referente a você ter roubado uma Boots Of Haste dele, partindo da idéia de que faria World Trade com ele. E o que você fez? Disse que o cara usa Multi-Client e depois veio espalhando por mensagem privada que ele foi banido por Illegal Advertising. Agora reflita e responda: o que uma coisa tem a ver com a outra? Nada.

Então para se "defender" ou ainda, se "justificar", você expoe erros dele? Isso não existe, nem na internet nem na vida real. Isso não existe no trabalho, não existe na rua, menos ainda em tribunais. Isso não existe. O teu erro é teu, jamais, jamais, será justificado pelo erro do outro. Se você quer se defender de algo, vá lá na porcaria do tópico e fale sobre o que foi acusado, e não queria inverter a situação, isso é atitude de pessoas desonestas e ignorantes, fica a dica.

Pois não, não perca seu tempo respondendo, até porque você não tem resposta para dar, já que a sua saída é continuar sendo ladrão e agindo de acordo. Vá perder seu tempo aprendendo a ser um pouco mais honesto e inteligente, quem sabe então as coisas não mudem, não é mesmo?!

O dia em que eu me desculpar com ladrão, cortem muinha cabeça fora, sinceramente.

Off with Chazys' head!

Entendeu?

- Chaz

Quanto à você, Odin:

Ficar de graça com o meu nome no fórum não vai ofender, portanto seja esperto e digite-o inteiro da próxima vez. Está claro a minha opinião sobre o assunto e mais claro ainda que você não pode se defender porque realmente fez alguma coisa: roubou. Sabe por quê? Porque mesmo quando a acusação é falsa, se você não fez nada possui plena capacidade de provar isso. Até agora só vi você enrolar, enrolar... Não só, você entra aqui reclamando do que foi postado, depois manda mensagem rpivada para todos, aparentemente, e ainda responde... Aí tem coisa, e não adianta dizer que não! De resto, já está escrito acima.

@TheSleeper

Ele quis expor aquilo para todos que postaram aqui no tópico "contra" ele, algo como:

Viu, ele o TheSleeper é noob
    Eu particularmente não me importo se você vende ou deixa de vender Premmiun Time, até porque isso não é ilegal. Se você anunciou isso no Trade Channel ou qualquer outra coisa, azar o seu. E se errou a Hotkey, azar o seu também. Uma coisa é certa: não se justifica erro em cima de erro, e ele (Odin) tentou fazer aparentemente isso.

Resolvam-se.

E como eu disse anteriormente:

Se o Odin continuar me mandando mensagem privada à respeito disso, eu vou colar a mensagem e a minha resposta aqui. O assunto é entre você, Odin e o TheSleeper, portanto se você tem algo a dizer, diga em público. Que tal?

- Chaz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conheço ele ;o

mancada ser roubado, mais atenção na próxima =x

Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Chazys, eu também não entendi porque ele não tenta se justifica rou defender aqui no forum, e fica usando você, que realmente não tem nada a ver a historia. Por favor, poste as PM dele sim, eu acho engraçado a Cara de Pau dele...

Uma Boots of Haste, tudo bem, é um item de 30K, consigo outra, mais eu não consegui entender, porque ele arriscou um level 125, e sua "honrra" por uma BOH.

Que como vocês podem ver pelo Cast, ele tem itens valiosos...

Entrem no cast dele, ele esta quase sempre Online....

Bom, só quero que esse problema acabe, e que a verdade aparece, não precisa levar um Ban nem punição... Só queria mostrar que ele realmente fez isso comigo, e evitar que outros caim na labia dele...

Para facilitar toda a historia, investiguem o "lob" de tres personagens, isso esclarecerá toda a história da Boots of Haste: Fogo de Celesta, Silver De'Chaosbrigere Melkor Spellcaster.

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir FDP!!!

esse cara que te roubou a BOH é um canalha fdp,o foda é q o cara fika..."pq vo roba uma mizera BOH"...vai toma no cu ,isso deve ser um pl disgraçado,lazarento que em vez de ajudar os outros fika atazanando o jogo do amigo ai q foi ROUBADO:mad:

e tem mais....na minha opnião,algum GM,ou sei la o q do tibia,devia ver esse chat e tomar uma PROVIDÊNCIA...o companheiro ai foi roubado...maluko no level 32...tem q banirem esse bostinha de level 122 q ficar ganhando em cima dos outros!!!

esse Chaosbriger tem q tomar no MINIMO uma ADVERTENCIA!!!:mad::mad::mad:

To cntg Fogo De Celesta....

Registro
    06-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aconteceu comigo tbm, fui ingenuo, mas nem esquentei a cabeça, tenho mais duas boh de reserva. É só um jogo...

Char que me roubou: Druidzin Proced (acho q é assim) e ele/ela tá aqui no fórum.

Tópicos Similares

1. World Trade - Mentiroso
    Por TheSleeper no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 03-07-2010, 20:19
  2. Taverna | MENTIROSO E CALUNIADOR! CANALHA E SAFADO!
    Por wizzy09 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 03-05-2009, 20:57
  3. Enquete oficial: Você já fez um world trade?
    Por Most Element no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 97
    Último Post: 30-01-2009, 20:28

Permissões de Postagem