Curtir: 0

Oi, tudo bem?
(:
Dropo shield of corruption? To sabendo que ta valendo muito.
Quem me conhece me ama, quem não me conhece... tambem :wub:
draken ta dando muito loot
os raro deles sao realmente raros demora msm pra dropar
WoooooW!
Belo lucro que deu!
Aahh se dropasse o shield... uuahuhahua
Parabéns.
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Vi muitas pessoas em Menera vendendo seu Nightmare Shield ou Necromancer Shield pq ja tinham esse Shield of Corruption aqui ja vi pessoas oferecendo 1,5kk nele...
Mentira,ninguém em Menera tem o shield (até onde eu sei), e o Top Sword do server está oferencendo 2kk pelo shield.Para mim o shield não compensa tanto, porque mesmo sendo isso de sword, acredito que um raibow shield para os kinas soft e life ring iriam dar uma maior proveito que este.
@Topic
Vocês deram sorte, não pensem que é la essas coisas, as hunts costumam comigo dar uns 50k~ de lucro mas são muito demoradas.E então pelo longo tempo de demora tem vários lugares mais interessantes.Boa sorte na próxima.
Os rares : Sword/Armor e Shield são rares mesmo, pois caçei ai umas 10 horas no total e nada ^^.
Boa noite a todos cya
Belo loot, pelo visto cair Shield of Corruption é tão difícil quanto parece mesmo. E bom saber que dá lucro apesar de tudo.
Eu sou afim de caçar aí mas voltei ao Tibia só hoje e não tenho as quests ainda. Mesmo assim, sou meio cabreiro de ir lá porque nos vídeos que eu vi parecia bem hard, não sei se é da minha cabeça ou é mais fácil do que parece.
Belo Loot.
Eu não consegui ver esse "Shield" que estão citando no tópico.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts