Postado originalmente por
Dreamers saphira
LEVEL:34
MAGIC LEVEL:11
TIPO DE MUNDOVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):76/62
EQUIPAMENTOS

late Helmt,BELTED CAPE,Guardian Shield,PLATE LEGS,Leather Boots.Itens Guardado pro lv 40----Boh,Paladin Armor,Blue Legs,plate amulet,royal helmet,demon shield
DINHEIRO NO BANCO:xxxK
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não)Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não)Nao
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não)Nao
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não)SIM
OUTRAS DÚVIDAS: Eu estou upando nos Dwarf Guard Hell, gostaria de saber se a algum lugar que upe mais rapido se tiver qual seria
obs: Nao importe o quanto gaste e so vou usa os outros equipes quando ficar premmy no lv 40
Cara, se você quer uma xp legal recomendo dragon lair de venore
quando eu vou lah com meu pally level baixo eu pego o spawn pequeno (aquele que logo apos você decer o buraco você vai pra lah >>>)
lah existem:
•Andar Terreo: 1 Dragon
•Andar +1: 1 Dragon (nessesarias 3 parcels pra subir aki)
•Andar +2: 2 Dragons (nessesarias 3 parcels pra subir aki, nao recomendo essa parte)
•Andar - 1: 1 Dragon e 3 Hatchlings, Esse andar contem duas escadas para decer pro andar -2 use o de cima pois o de baixo você vai dar de cara com 1 dl
• Andar -2: 2 Dragons, 1 Dragon lord Hatchlings, 1 Dragon lord, essa é uma cave extensa, onde você vai precisar saber lhe dar com ela, primeiro lure 1 dragon e fike à Direita dele sempre, se esquivando das waves,
depois lure o segundo dragon e o mate correndo, não tente dar uma de super man e matar o dragon lord, é 1 frag a mais na sua lista do tibia.com
Edit: Esqueci de falar q o dl fica em um lugar isolado, e preciso andar uns 30-50 sqm pra chegar nele

Postado originalmente por
Rato121
LEVEL: 37
MAGIC LEVEL: 11
TIPO DE MUNDO: Open PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 74/54
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, BoH, Demon Shield, Bright Sword, Platinum Amulet
DINHEIRO NO BANCO: 200k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Com certeza, empaquei no 37 upando Rot *-*
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Acho q naum neh

EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Mais ou menos, n sei de verdade quantidade do que comprar
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim, Por favor
OUTRAS DÚVIDAS:Skills, devo upar quanto nesse lvl ?
você tem essa grana toda, nao tenha dó de treinar skills no minimo coloque 80/xx
depois disso, coloque sua premmy, vá dragon lair de yalahar lurando 1 por um se quiser rush, ou se quiser grana os mutated humans e/ou as tasks de tarantulas sao uma boa pedida para o seu level, já por xp sem waste, aconselho a pegar nas task das tarantulas mesmo, ai no level 50 você pode fazer a dos mutateds rat.
Boa sorte aos dois