Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Nightmare Outfit

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho ateh missao 4
    ainda não entreguei nenhum demonic essence
    posso so comprar os documents (Document of the Officer e Document of the Leader) e usa-los que terei o addon ou tenhu q fazer a missao 5 e 6 pra fazer o addon?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazer as missões.

Abrass

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Document Follower - Document Officer - Document Leader >>> para que serve esses 3 documentos na quest?? Se eu tiver os 3 eu posso pegar o Escudo?Ou eles servem so para pegar os 3 addons? Eles servem tanto para o Brotherhood e os nightmare addons? Precisa de mas 1500 essences com esses documentos? Obrigado por tudo pessoal!!

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rogerio Silva Ver Post
    Document Follower - Document Officer - Document Leader >>> para que serve esses 3 documentos na quest?? Se eu tiver os 3 eu posso pegar o Escudo?Ou eles servem so para pegar os 3 addons? Eles servem tanto para o Brotherhood e os nightmare addons? Precisa de mas 1500 essences com esses documentos? Obrigado por tudo pessoal!!
    Document Follower: Com ele você consegue o outfit (mas é preciso completar até a missão 4 para poder usá-lo)

Document Officer: Com ele você consegue o addon 1 (ma sé preciso completar a missão 5para poder usá-lo)

Document Leader: Com ele você consegue o addon 2 (ma sé preciso completar a missão 6 para poder usá-lo)

Ter os tres apenas não basta para você pegar o escudo, é necessario cumprir a missão 6 para obter o shield, e para poder fazer os documents você precisa terminar a quest (entregar as 3000 demonic essences) e chegar ao nivel mais alto (até agora) no rank.

Sim servem tanto para o nightmare knight outfit e brotherhood of bones, você vai ganhar o outfit da "facção" ao qual se aliar.

Você precisa completar até a missão 6 para poder usar os documents então ter apenas os documents não servirá. E para fazer os documents você precisa completar a quest (cumprir até a missão 4 e entregar as 3000 demonic essences).

Abrass

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oo capacete??

Permissões de Postagem