Bem, acredito eu que, free account só podem ter 4 bless? Enfim, com essas 4 blesses vc já fica protegido de perder itens? ;x
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bem, acredito eu que, free account só podem ter 4 bless? Enfim, com essas 4 blesses vc já fica protegido de perder itens? ;x
Sempre

Leozz
Infelizmente não..o que ela faz é diminuir a porcentagem de chance de perder itens do seu corpo, e também diminui sua perca de experiencia e skills, porém no caso de uma morte você perderá sua backpack, e ainda que pequeno o risco, pode perder sim itens do seu char.
Espero ter ajudado.
Não totalmente, terá 10% de chance de dropar a bp e 1% de chance de dropar algum iten do corpo(arma, armadura, escudo).
[Flwss]
EDIT: Não vi que alquem já tinha respondido, desculpe-me pois quando cliquei "responder" não tinha nenhum outro post.
Mas vou contribuir mais com o assunto...
Como Brasilian disse: Também diminui a perda de xp, 4 bless diminui em 4%, sendo free, você perdera apenas 6% da xp, skill e ml, se não tivesse nenhuma bless, perderia 10%, se fosse premium e fosse promotion e não tivesse nenhum bless perderia 7%, tendo 4 bless perde 3% e se tivesse 5 bless perderia 2%.
Visite esse link para o TibiaBR!
Última edição por Mathss; 06-07-2010 às 16:04.
"A melhor espada fica na Bainha"
bem, como um contradisse o outro eu devo perguntar, eu perco a backpack, ou são 10% de chances de isso acontecer? ;D
Sempre

Carta Aberta aos Knights
Carta Aberta aos Knights II
YHVH, I praise your name.
Be with me in the battle.
Be my shield, let me be your sword.
I will honor the godly spark in my soul.
May it flourish and grow

Hahahahaha, você está bem desatualizado.
A alguns uptades atrás as blesses também fazem com que diminua as chances de cair a backpack, assim com as 5 bençãos que acima do level 120 fica 100k todas a probabilidade da perda de itens e backpacks é 0%.
Para saber mais: http://tibia.wikia.com/wiki/Blessings
1 blessing by 30%: this will reduce your equipment being lost to 7%, for a container it will be reduced to 70%.
2 blessings by 55%: 4.5% chance of dropping equipment, 45% chance of dropping a container.
3 blessings by 75%: 2.5% chance to drop equipment, 25% chance of dropping a container.
4 blessings by 90%: 1% chance to drop any piece of equipment, 10% to drop a container.
5 blessings will give full protection against item loss.
Última edição por Bryantt; 06-07-2010 às 18:10.
obrigado a todos que responderam ou pelo menos tentaram ^^
Num tenho mais duvidas
Sempre