Postado originalmente por
Andyoita
Fazer um backup quer dizer que voce faz uma segurança de um original, oque vc tem ai na sua casa de 360 não é backup.
E ter o jogo em iso no computador é diferente de ter o disco gravado, não tem nada a ver com crime virtual, para de falar bosta rapaz.
Pode não estar escrito com detalhes mas qualquer advogado de merda te fode pelos motivos que já citei.,
Oque voce faz é pittaria mas não vou ser hipocrita de falar que eu estou em plena conformidade com a lei.
:rolleyes:
Prove.
Eu tenho 12 jogos originais. A maior parte dos meus jogos é original, então, como você pode provar que eu não tenho um disco original aqui , mesmo que seja de instalação no hd ?
Se fosse a legislação americana, com certeza, eu estari errado e a discussão acabaria no primeiro post. MAS, estamos no Brasil, dá uma lidinha na constituiço que você vai ver que falou besteira.
O empréstimos de iso é a mesma coisa que ter o jogo gravado. Aliás, se você não sabe o empréstimo de isos até 2 dias mantidos no pc é legal, pega também a lida nos sites de torrent ou share que você vai ver.
#Alias, não é pela pirataria que as empresas não investem no Brasil. Muito pelo contrário, esse assunto é semelhante a miséria e aumento de população no mundo. Não é o aumento de população que gera miséria e sim o contrário.
A mesma coisa acontece com a taxa de impostos sobre os jogos no brasil e a pirataria. E outras empresas como a valve e a blizzard já estão investindo no mercado brasileiro com preços bem acessíveis (criando uma filial aqui no brasil) como o lançamento de Stracraft 2 e o provável lançamento de Half life 3 junto com Portal 2.
#Outra vez.
Falha quem acha que os jogos de ps3 possuem qualidade gráfic superior ao dos de xbox. Pode pegar qualquer jogo multiplataforma para perceber que os jogos de ps3 são mais difíceis de se programar (fato que qualquer empresa admite, pegue os anúncios da 2k games por exemplo para conferir, ou os da rockstar)
Quais exclusivos de ps3 valem a pena ser comprados ? inFAMOUS foi comparado a Prototype, que se saiu bem melhor que o primeiro nas reviews. Killzone 2 é um excelente jogo, juntamente com Little big planet que não me agrada muito. Adicionamos Heavenly sword e uncharted mais um jogo da franquia de metal gear solid. Caramba, quantos jogos.
Outros passam tão despercebidos que só contam como número na lista.
#O xbox possui alguns exclusivos de peso como Halo , gears of war , Mass effect (na luta para goty) , left 4 dead e fable. O mais engraçado que as continuações de todos esses estão entre os jogos mais esperados para 2011 (tirando os multiplataforma e adicionando killzone 3)
Sem esquecer que jogos como dead rising e bioshock já foram exclusivos do xbox também.
Cara, vou te dar um toque : Aqui você não vai convencer ninguem que o xbox é uma merda. Todos tem e gostam do console e duvido muito que alguem abrirá mão dele pelos seus comentários furados. Se você tem algo pra adicionar ao tópico, seja bem vindo.
Se não, deixa a gente em paz, na maior tranquilidade. :rolleyes:
#Pra quem acha que quem tem xbox tem pc ruim.

5.9 porque o HD já tá cheio, a taxa de transferência de dados pro disco rígido fica meio baleada.
Não tenho wii porque eu não gosto, simplesmente.