Curtir Curtir:  0
Página 88 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 1765

Tópico: XBOX 360 - Tópico Oficial !

Registro
    10-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa eae galera, tenho 4 jogos novos aqui em casa, Singularity,N3 II: Ninety-nine nights, Sniper: Ghost Warrior e Crackdown 2...

Estou zerando 1 por 1, nao vou começar a jogar todos toda hora, primeiro vou zerar Singularity... jogo perfeito! Recomendo :riso:

Entao, estava reparando nos games, muitas produtoras novas! exemplo: King of the Games,Ruffman, City Interactive,entre outras..., bem eu estava acustumado com epocas anteriores que so tinham EA Games,Activision,Ubisoft e tenho um poco de constrangimento em jogas jogos dessas empresas,mesmo sendo muito boas!!

E voces?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voce faz o download de algum lugar e obviamente esse lugar não tem permissão para disponibilizar esse download tendo lucro ou não e mesmo assim a grande maioria tem já que ganham pelos anuncios que disponibilizam em seus sites.
    Então receptação, Art. 180 pra voce.

E a legislação autoriza apenas que o usuário de algum material protegido por direito autoral faça uma cópia legítima do material para uso privado.

É como você mesmo colocou em negrito numa fracassada e patética tentativa de se parecer menos...
    :rolleyes:

É isso ai mesmo.

Tem que ter original para poder ter copia deste.

Citação Postado originalmente por vicpirona234 Ver Post
    Entao, estava reparando nos games, muitas produtoras novas! exemplo: King of the Games,Ruffman, City Interactive,entre outras..., bem eu estava acustumado com epocas anteriores que so tinham EA Games,Activision,Ubisoft e tenho um poco de constrangimento em jogas jogos dessas empresas,mesmo sendo muito boas!!

E voces?
    Eu to com esse Sniper Ghost Warrior que é de uma produtora nova, até que o jogo é graficamente bem feito mas como era de se esperar justamente por ser de uma produtora nova, tem muitos bugs, muitos mesmo e algumas particularidades no games que poderiam ter deixado de fora mas colocaram na tentativa de inovar e ganhar algum nome por isso.

Nesse jogo especificamente, quando voce usa a mira os inimigos ficam brilahdo em vermelho!
    :eek:

Pra que isso?

Por isso duvido que essas novas consigam se manter no mercado que é tao disputado, se começa com um jogo mediano fica dificil crescer proximo a empresas tão grandes como as que já conhecemos, EA é maior que muita empresa do setor primario.
    Última edição por Andyoita; 05-07-2010 às 16:21.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Receptação foi foda. Não consta nem como crime virtual

Que merda você falou.

A mesma legislação brasileira que aumenta os impostos sobre os jogos importados é aquela que protege a pessoa que faz cópias sem intuito de lucro.

De acordo com a legislação brasileira, não é necessário discos originais, já que nem precisa de cópia pra fazer backup de jogos originais.

Artigos da constituição não se contradizem,sosorry.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazer um backup quer dizer que voce faz uma segurança de um original, oque vc tem ai na sua casa de 360 não é backup.

E ter o jogo em iso no computador é diferente de ter o disco gravado, não tem nada a ver com crime virtual, para de falar bosta rapaz.

Pode não estar escrito com detalhes mas qualquer advogado de merda te fode pelos motivos que já citei.,
    Oque voce faz é pittaria mas não vou ser hipocrita de falar que eu estou em plena conformidade com a lei.

Registro
    01-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Receptação foi foda. Não consta nem como crime virtual

Que merda você falou.

A mesma legislação brasileira que aumenta os impostos sobre os jogos importados é aquela que protege a pessoa que faz cópias sem intuito de lucro.

De acordo com a legislação brasileira, não é necessário discos originais, já que nem precisa de cópia pra fazer backup de jogos originais.

Artigos da constituição não se contradizem,sosorry.
    Citação Postado originalmente por Andyoita Ver Post
    Fazer um backup quer dizer que voce faz uma segurança de um original, oque vc tem ai na sua casa de 360 não é backup.

E ter o jogo em iso no computador é diferente de ter o disco gravado, não tem nada a ver com crime virtual, para de falar bosta rapaz.

Pode não estar escrito com detalhes mas qualquer advogado de merda te fode pelos motivos que já citei.,
    Oque voce faz é pittaria mas não vou ser hipocrita de falar que eu estou em plena conformidade com a lei.
    O amizade, que discussão idiota. Falem menos e joguem mais. Quem tem que defender o console é a fabricante, vocês estão tentando se convencer que fizeram um bom investimento comprando um ou outro, meu conselho é que parem mas se não quiserem que se fodam eu estou defecando para isso.

A questão é que Red Dead é muito bom, acabei de zerar, é o único jogo que eu tenho a intenção de fechar todas as coisas.

Publicidade:

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fegabiki Ver Post
    O amizade, que discussão idiota. Falem menos e joguem mais. Quem tem que defender o console é a fabricante, vocês estão tentando se convencer que fizeram um bom investimento comprando um ou outro, meu conselho é que parem mas se não quiserem que se fodam eu estou defecando para isso.

A questão é que Red Dead é muito bom, acabei de zerar, é o único jogo que eu tenho a intenção de fechar todas as coisas.
    fato.
    Comprarei um 360.

Não..
    É serio.
    Comprarei um 360 para completar o quadrado magico da nerdisse.

PC-PS3-WII-360

Com o PC eu tenho todos os jogos multiplataforma, todos os exclusivos para PC, tudo muito, mas muito barato mesmo e ainda tenho a melhor conexão com a internet de todos os "CONSOLES" da nova geração, alem de poder usar qualquer um dos controles dos consoles com exceção do wiimote mas para compensar possso usar teclado e mouse nos FPS que é muuuuito melhor.
    Jogo com otima qualidade de som e imagem (7.1 + 1080p) graças ao uso do HDMI na placa de video alem do bluray e é o melhor grafico de todos.

Com o PS3 eu tenho todos os exclusivos, mesmo que custem caro, alguns valem muito a pena, tenho a posibilidade de jogar online sem problemas e de graça, a melhor qualidade de som e imagem de todos os consoles com Bluray.

Com o Wii eu tenho todos os exclusivos mais vendidos do mundo, Mario cara, o Deus dos video games. :riso: É oque dizem, gamers hardcore não gostam de wii mas se voce quer diversão, esse é o console.
    Jogo online de graça, os jogos são quaseque gratuitos assim como no PC só que esses jogos não são jogaveis em nenhum outro console alem do proprio assim como acontece com o PS3. O controle inovador que torna a diversão já citado MAIS DIVERTIDA. Mas se eu quiser posso jogar no controle classico.

Com o 360 eu não teria novidade nenhuma, oque eu teria de vantagem no xbox eu tenho no PC, no Wii e no PS3, os exclusivos do 360 são muito poucos porque se eu tiver o PC tenho os exclusivos do 360 com raras exceções. a qualidade de som e imagem é boa mas inferior ao do PS3, o grafico que é supeior ao do PS3 é inferior ao do PC e alem disso para jogar onilne eu tenho que pagar.
    A vantagem de pagar quase nada nos jogos seria otima mas para isso eu fico impossibitado de jogar online! :eek: Porque eu seria banido e ai fufu. E ainda assim essa vantagem dos jogos "gratis" tambem esta presente no PC sem esse problema de ser banido.

Será que compro o 360?
    Me digam, considerando tudo oque falei, PORQUE EU COMPRARIA UM 360?

É serio, venho a vocês que manjam do console para me ajudarem nessa duvida, claro, considerando tudo oque falei já que o PC, o PS3 e o Wii eu tenho.

VALEU A AJUDA!
    Última edição por Andyoita; 06-07-2010 às 13:07.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falem o que quizer, muita gente pode pensar igual a vocês, mas muito mais pensa de forma diferente =)

Btw, sigo jogando meu Tales of Vesperia.
    Estou beeem perto do fim, já estou com quase 40 horas de jogo, e o jogo continua muito bom.
    Unica coisa é que depois de zerar não terei outro "tales of" pra jogar, já que Tales of Symphonia 2 e tales of graces só sairam pra Wii =|
    Pelo menos ainda temos Star Ocean 4 cuja jogabilidade é parecida =D
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andyoita Ver Post

Prove.

Eu tenho 12 jogos originais. A maior parte dos meus jogos é original, então, como você pode provar que eu não tenho um disco original aqui , mesmo que seja de instalação no hd ?

Se fosse a legislação americana, com certeza, eu estari errado e a discussão acabaria no primeiro post. MAS, estamos no Brasil, dá uma lidinha na constituiço que você vai ver que falou besteira.

O empréstimos de iso é a mesma coisa que ter o jogo gravado. Aliás, se você não sabe o empréstimo de isos até 2 dias mantidos no pc é legal, pega também a lida nos sites de torrent ou share que você vai ver.

#Alias, não é pela pirataria que as empresas não investem no Brasil. Muito pelo contrário, esse assunto é semelhante a miséria e aumento de população no mundo. Não é o aumento de população que gera miséria e sim o contrário.

A mesma coisa acontece com a taxa de impostos sobre os jogos no brasil e a pirataria. E outras empresas como a valve e a blizzard já estão investindo no mercado brasileiro com preços bem acessíveis (criando uma filial aqui no brasil) como o lançamento de Stracraft 2 e o provável lançamento de Half life 3 junto com Portal 2.

#Outra vez.

Falha quem acha que os jogos de ps3 possuem qualidade gráfic superior ao dos de xbox. Pode pegar qualquer jogo multiplataforma para perceber que os jogos de ps3 são mais difíceis de se programar (fato que qualquer empresa admite, pegue os anúncios da 2k games por exemplo para conferir, ou os da rockstar)

Quais exclusivos de ps3 valem a pena ser comprados ? inFAMOUS foi comparado a Prototype, que se saiu bem melhor que o primeiro nas reviews. Killzone 2 é um excelente jogo, juntamente com Little big planet que não me agrada muito. Adicionamos Heavenly sword e uncharted mais um jogo da franquia de metal gear solid. Caramba, quantos jogos.

Outros passam tão despercebidos que só contam como número na lista.

#O xbox possui alguns exclusivos de peso como Halo , gears of war , Mass effect (na luta para goty) , left 4 dead e fable. O mais engraçado que as continuações de todos esses estão entre os jogos mais esperados para 2011 (tirando os multiplataforma e adicionando killzone 3)

Sem esquecer que jogos como dead rising e bioshock já foram exclusivos do xbox também.

Cara, vou te dar um toque : Aqui você não vai convencer ninguem que o xbox é uma merda. Todos tem e gostam do console e duvido muito que alguem abrirá mão dele pelos seus comentários furados. Se você tem algo pra adicionar ao tópico, seja bem vindo.

Se não, deixa a gente em paz, na maior tranquilidade. :rolleyes:

#Pra quem acha que quem tem xbox tem pc ruim.

5.9 porque o HD já tá cheio, a taxa de transferência de dados pro disco rígido fica meio baleada.

Não tenho wii porque eu não gosto, simplesmente.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, o fifa que eu gravei riscou devido a um incidente e eu vou ter q gravar outro...
    o darksiders ta travando :S
    agora que eu tava ficando animado pra joga =/

dai eu to gravando o Red Dead que o povo ta falando bem aqui...
    e to jogando army of two enquanto isso...

acho que vo compra um daqueles tubos de dvd-dl
    mas e ai alguem recomenda outro jogo?

to pensando em zerar denovo batman e wet tambem... que foram dois jogos eu eu gostei muito de jogar ^^

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho 12 jogos originais. A maior parte dos meus jogos é original, então, como você pode provar que eu não tenho um disco original aqui , mesmo que seja de instalação no hd ?
    Não posso provar mas vai ser hipocrita a esse ponto?

Se fosse a legislação americana, com certeza, eu estari errado e a discussão acabaria no primeiro post. MAS, estamos no Brasil, dá uma lidinha na constituiço que você vai ver que falou besteira.
    Não sou nnehum estudante de direito e nem me interesso muito pelo assunto mas acho que a constituição do Brasil não te protege quanto a copyright de empresas americanas que são a grande se não total maioria dos jogos de 360.

O empréstimos de iso é a mesma coisa que ter o jogo gravado. Aliás, se você não sabe o empréstimo de isos até 2 dias mantidos no pc é legal, pega também a lida nos sites de torrent ou share que você vai ver
    Baixar de torrent constitui em crime já que voce disponibiliza para baixar aquilo que você baixou tornando a sua copia não mais pessoal.

Falha quem acha que os jogos de ps3 possuem qualidade gráfic superior ao dos de xbox. Pode pegar qualquer jogo multiplataforma para perceber que os jogos de ps3 são mais difíceis de se programar (fato que qualquer empresa admite, pegue os anúncios da 2k games por exemplo para conferir, ou os da rockstar)
    Fato, nunca disse o contrario, a qualidade grafica do Xbox 360 é superior à do PS3 mas as duas são muito inferiores a do PC.

Quais exclusivos de ps3 valem a pena ser comprados ? inFAMOUS foi comparado a Prototype, que se saiu bem melhor que o primeiro nas reviews. Killzone 2 é um excelente jogo, juntamente com Little big planet que não me agrada muito. Adicionamos Heavenly sword e uncharted mais um jogo da franquia de metal gear solid. Caramba, quantos jogos.
    Isso é uma questão de gosto que não vale a discussão. Eu pergunto, quais os exclusivos do xbox que valem a pena?

Pra mim Uncharted, Killzone e twisted metal já são motivos suficientes para se comprar um PS3. Mas como eu disse, é uma questão de gosto.

O xbox possui alguns exclusivos de peso como Halo , gears of war , Mass effect (na luta para goty) , left 4 dead e fable. O mais engraçado que as continuações de todos esses estão entre os jogos mais esperados para 2011 (tirando os multiplataforma e adicionando killzone 3)
    Foi oque eu disse para levar em conta e você ignorou.
    Quero mesmo comprar um 360 mas não vi vantagem nenhuma até agora, principalmente na hora dos exclusivos, oque diferencia os consoles quando chega no 360, tendo um PC eu tenho todos esses que voce citou com exceção do Halo, e convenhamos, o jogo é zuado... Tendo Killzone, Halo vai pro ralo... :rolleyes:

Eu não estou querendo convencer ninguem de nada, eu é que procuro ser convencido de que é uma boa comprar o 360, ou não.

E não é por nada não, talvez tenha sido só preguiça, mas mostrar capacidade do PC pelas propriedades do meu computador é deprimente hein...
    :riso:

Publicidade:

Última edição por Andyoita; 07-07-2010 às 07:30.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pc ou xbox 360? Qual comprar
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 27-06-2009, 22:24
  2. TIBIA PARA XBOX 360? OQ VC ACHA? DÊ SUA OPINIÃO..
    Por Alessandro Marques Brandi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 38
    Último Post: 23-06-2009, 20:07
  3. Rebolation (Tópico Oficial)
    Por dookiemaster no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 72
    Último Post: 14-06-2009, 20:38
  4. Jogos | XBOX 360
    Por Lucas_p no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 28-02-2009, 13:34
  5. Jogos | Como funciona a Live do XBOX 360?
    Por Waduvasi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2008, 11:29

Permissões de Postagem