Página 84 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 3474828384858694134184 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 831 a 840 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    19-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, to level 15 quase 16 to treinando skill, quero botar 60/60 e depois por premium, o que vocês acham?
    Treino até o 60 ou treino mais depois ponho premium? Particularmente não tenho muita paciencia pra treinar (nem runar) e queria saber se já da pra dar uns hitzinhos bons 60/60 com crimson sword e wyvern fang e conseguir aguentar hits + ou - fortes com um dragon shield... anyway, comentem ae :3

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quem me conhece me ama, quem não me conhece... tambem :wub:

Registro
    17-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai galera tenhu uma duvida.Eu tenhu um irmao que não mora mais comigo,mas ele tem um sorc 29 i eu um knight 19,deu vontade de treinar,então liguei para ele i pedi para que ele ficasse runando e sumonasse um ghoul para mim(pois meus skill são 51/44,não sei se consigo ritar constantimente no Monk).Então pá começamo a treinar,mas eu começei com uma Dagger,mas matei uma vez o Ghoul,então mudei para Knif,mas com a knif meus skills estão demorando demais e eu queria saber,se eu devo treinar com a Dagger no Full def?ou com a knif no full atak?

Resumindo:Eu quero saber qual o melhor para se treinar(sword) em Ghoul
    *Full atak com Knif
    ou
    *Full def com Dagger
    Última edição por Dfrayzer; 04-07-2010 às 15:49.
    Loyal to Family Style.

Registro
    18-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dfrayzer Ver Post
    Ai galera tenhu uma duvida.Eu tenhu um irmao que não mora mais comigo,mas ele tem um sorc 29 i eu um knight 19,deu vontade de treinar,então liguei para ele i pedi para que ele ficasse runando e sumonasse um ghoul para mim(pois meus skill são 51/44,não sei se consigo ritar constantimente no Monk).Então pá começamo a treinar,mas eu começei com uma Dagger,mas matei uma vez o Ghoul,então mudei para Knif,mas com a knif meus skills estão demorando demais e eu queria saber,se eu devo treinar com a Dagger no Full def?ou com a knif no full atak?

*Full atak com Knif
    ou
    *Full def com Dagger
    Cara, já da pra ir monk, ve se tu consegue hitar a cada 3 hits nele com dagger full atk...

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mage with wand Ver Post
    pra treina em cycs,melhor eh usar full def???
    Depende muito da arma que você ta usando e do seu level, como eu havia comentado antes. No entanto, como seus skills não estão tão altos, sugiro que, se quer MESMO treinar com cyclops, use a pior arma da sua classe de arma e experimente no ataque total (Full attack). Acho que será o suficiente. – No entanto, de preferência, leve uma arma um pouco melhor que a arma de treino, caso não esteja conseguindo bater nos cyclops (por exemplo, se você usa espada, leve uma knife e uma dagger).

Citação Postado originalmente por Dfrayzer Ver Post

*Full atak com Knif
    ou
    *Full def com Dagger
    Apenas observe se você está golpeando com sangue (dando hit) no Ghoul a cada vinte ou trinta segundos. Vá experimentando as duas armas.
    Mas, vamos ver se eu acerto com a experiência que tenho, creio que a knife no balanced já resolve seu problema. Ghoul tem a defesa tão baixa que chega a ser ridículo.

Mas como eu te disse, teste. Sua experiência vale mais do que qualquer dica que você possa receber aqui.

Citação Postado originalmente por vitgl Ver Post
    O topico esta bom,mas todo mundo sabe o tanto de skill que tem que treinar em um monstro,o que queremos saber,é um lugar bom para treinar,seja com troll,rot,slime,dwarf,minotauro,etc...
    Olha, isso realmente é uma boa ideia. Se Todos aqui lembrarem de bons lugares de treino, ficaria muito melhor pra todo mundo (se bem que já existe um milhão de tutoriais que mostram lugares bons de treino).
    Não obstante, pelo que me lembro aqui, lugares Free Account (pois só treinei na área Free) temos:

Troll: Dá para se treinar com troll na caverna um pouco ao norte de Thais, próximo a Dwarf Bridge (mais especificamente, há uma caverna num pântano do lado direito desta ponte). Temos a grande caverna de Swamp Troll de Venore (ao sul de Venore), uma enorme caverna de Trolls em Ab'Dendrial, Folda com os Frost Trolls. Em MOLS (nordeste de Carlin) tem uma grande caverna de troll. Enfim, várias e várias.

Rotworm: Em Folda tem alguns rotworms. Nas redondezas de Venore há pelo menos duas Cavernas de Rotworms (uma antes da entrada de Venore, outra a sudeste de Venore). Em MOLS há rotworm. Nas Cavernas de Ab'Dendrial. Em Femor Hill. Em Thais... Eu, particularmente, treinava em Thais e Folda.

Slime: Há dois Lugares muito bons para se treinar com slimes, aonde não vai quase ninguém: Castelo de Senja (um local meio secreto, mas muita gente conhece por lá) e na Desert Quest. Há também um slime do lado de fora da Dark Cathedral. O problema que sempre tem alguém treinando nesses lugares.

Dwarf: Treinei muito nas minas os anões. O problema é o pessoal respeitar. Vá com paciência, seja educado com os outros, peça por favor e vocês vão ver como o treino irá render e não irão matar seus monstros.

Minotaur: Os melhores lugares é Folda e o Castelo de Senja. O Castelo de Senja me rendeu muitos skills. Lugar pouco habitado, quase ninguém caçando por lá.

Minotaur Guard: Castelo de Senja (meu atual centro de treinamento).

São algumas coisas que lembro de cabeça por agora. Nunca fui de pesquisar muito sobre lugares de treino. Eu ia no lugar, estava treinando, via que era seguro, ficava! Fui experimentando até que achei o ponto certo para meu ritmo de treino.
    "Tel qu’en lui même enfin, l’éternité le change" Stéphane Mallarmé

Registro
    01-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No que posso treinar, sou kina lvl 27 skills 79/79?, nao consigo arrumar gente pa summonar monk e meus amigos eh tudo kina ou palla kaoskosaksoa

Publicidade:

SÓ MALUCO DOIDO!

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gargoyle, dá uma procurada aqui na seção que você acha alguns lugares pra você treinar.
    Link explicando o treino e local: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=342624

Mas se você for free tem 2 opções:
    Cyclops & Slimes ()
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 05-07-2010 às 11:03.

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

skill 70/70 axe ja da pra treinar em Gargoyle, Cyclops & Slimes agora to free + posso colokar p.a obg

Registro
    30-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 67
    ml 5
    skill 72//68.....a pergunta e o seguinte...pra mim ja rola treina com cyc..porque slime ta foda guenta nem 10 segundos...e se eu treinar ate uns 77//75 ja ta bom pra rusha ate um lvl 80 ou 90...abraço..deem algumas dicas de respawn..sou premmy e quando jogo so jogo premmy..vlw abrço
    set..rh..golden armor...golden legs..boh..vampire shield..platinum amulet..
    Última edição por aragones; 05-07-2010 às 17:38.

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slifernik Ver Post
    skill 70/70 axe ja da pra treinar em Gargoyle, Cyclops & Slimes agora to free + posso colokar p.a obg
    :wscared:respostas =-/:triste:

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serei o mais breve possível.

Tenho um Knight level 60, skills 80/81, Rh,Dsm,Demon Shield,Heroic Axe,Blue Legs,Boh, P-ammy e full bless .. da pra mim treinar com 2 cycs no Acient Temple em Thais ? Demora pra chegar nos cics de lá, tem bixo forte no caminho ?

Também ... sabem se eu vou levar bastante hit ? Agradeço desde já.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic