Postado originalmente por
mage with wand
pra treina em cycs,melhor eh usar full def???
Depende muito da arma que você ta usando e do seu level, como eu havia comentado antes. No entanto, como seus skills não estão tão altos, sugiro que, se quer MESMO treinar com cyclops, use a pior arma da sua classe de arma e experimente no ataque total (
Full attack). Acho que será o suficiente. – No entanto, de preferência, leve uma arma um pouco melhor que a arma de treino, caso não esteja conseguindo bater nos cyclops (por exemplo, se você usa espada, leve uma knife e uma dagger).

Dfrayzer
Ai galera tenhu uma duvida.Eu tenhu um irmao que não mora mais comigo,mas ele tem um sorc 29 i eu um knight 19,deu vontade de treinar,então liguei para ele i pedi para que ele ficasse runando e sumonasse um ghoul para mim(pois meus skill são 51/44,não sei se consigo ritar constantimente no Monk).Então pá começamo a treinar,mas eu começei com uma Dagger,mas matei uma vez o Ghoul,então mudei para Knif,mas com a knif meus skills estão demorando demais e eu queria saber,se eu devo treinar com a Dagger no Full def?ou com a knif no full atak?
Resumindo:Eu quero saber qual o melhor para se treinar(sword) em Ghoul
*Full atak com Knif
ou
*Full def com Dagger
Apenas observe se você está golpeando com sangue (dando hit) no Ghoul a cada vinte ou trinta segundos. Vá experimentando as duas armas.
Mas, vamos ver se eu acerto com a experiência que tenho, creio que a knife no balanced já resolve seu problema. Ghoul tem a defesa tão baixa que chega a ser ridículo.
Mas como eu te disse, teste. Sua experiência vale mais do que qualquer dica que você possa receber aqui.

vitgl
O topico esta bom,mas todo mundo sabe o tanto de skill que tem que treinar em um monstro,o que queremos saber,é um lugar bom para treinar,seja com troll,rot,slime,dwarf,minotauro,etc...
Olha, isso realmente é uma boa ideia. Se Todos aqui lembrarem de bons lugares de treino, ficaria muito melhor pra todo mundo (se bem que já existe um milhão de tutoriais que mostram lugares bons de treino).
Não obstante, pelo que me lembro aqui, lugares Free Account (pois só treinei na área Free) temos:
Troll: Dá para se treinar com troll na caverna um pouco ao norte de Thais, próximo a Dwarf Bridge (mais especificamente, há uma caverna num pântano do lado direito desta ponte). Temos a grande caverna de Swamp Troll de Venore (ao sul de Venore), uma enorme caverna de Trolls em Ab'Dendrial, Folda com os Frost Trolls. Em MOLS (nordeste de Carlin) tem uma grande caverna de troll. Enfim, várias e várias.
Rotworm: Em Folda tem alguns rotworms. Nas redondezas de Venore há pelo menos duas Cavernas de Rotworms (uma antes da entrada de Venore, outra a sudeste de Venore). Em MOLS há rotworm. Nas Cavernas de Ab'Dendrial. Em Femor Hill. Em Thais... Eu, particularmente, treinava em Thais e Folda.
Slime: Há dois Lugares muito bons para se treinar com slimes, aonde não vai quase ninguém: Castelo de Senja (um local meio secreto, mas muita gente conhece por lá) e na Desert Quest. Há também um slime do lado de fora da Dark Cathedral. O problema que sempre tem alguém treinando nesses lugares.
Dwarf: Treinei muito nas minas os anões. O problema é o pessoal respeitar. Vá com paciência, seja educado com os outros, peça
por favor e vocês vão ver como o treino irá render e não irão matar seus monstros.
Minotaur: Os melhores lugares é Folda e o Castelo de Senja. O Castelo de Senja me rendeu muitos skills. Lugar pouco habitado, quase ninguém caçando por lá.
Minotaur Guard: Castelo de Senja (meu atual centro de treinamento).
São algumas coisas que lembro de cabeça por agora. Nunca fui de pesquisar muito sobre lugares de treino. Eu ia no lugar, estava treinando, via que era seguro, ficava! Fui experimentando até que achei o ponto certo para meu ritmo de treino.