Curtir Curtir:  0
Página 4 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 240

Tópico: Palitinhos mágicos: legal ou ilegal?

Registro
    13-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dinamitt Ver Post
    CARA nao e ilegal, nao to usando programas ilegais, e otra e se eu tiver perto do pc tp na tv do lado do pc lol, eu vo ta vendo o char de qlqr jeito o.o

não e ilegal -.-
    "or placing something on a hotkey to perform actions without actively playing yourself are both considered as abuse of a game weakness."
    Como o amigo ali de cima postou, isto é abusar de uma fraqueza, e todos sabemos que isto é ilegal, agora..vc não entende ou não quer entender que isto é uma fraqueza e vc esta abusando dela fazendo isto?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img20.imageshack.us/img20/8113/imagemfj.jpg

Existem imbecis superficiais e imbecis profundos.

Conta não ativada
    Registro
    14-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-

Deixa os muleke ser feliz...
    Não vejo o porquê dessa discussão toda, coloca os gm para andar de serv em serv dinovo e pronto :biggthump
    -

:moon::moon::moon::moon:
    :moon::moon::moon::moon:

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já sabia disso, mas em outros jogos, não fazia idéia que estavam usando esse tipo de "técnica" no Tibia hausauhs

Realmente é uma regra sendo infringida, e mesmo que não estejam usando bot, estão praticando ações sem estar no computador (não é exatamente o que o bot faz?).

Registro
    14-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Aah...
    Isso é muito ''simples'' de ser resolvido no meu ponto de vista...
    é só a CipSoft criar um ''Scrip'' no qual só seja possível arrastar somente 1 runa para cada mão por vez...Igual quando agente tenta por uma arma de 2 mãos utilizando arma e escudo...
    não vai acabar com os bots e tals.. mas não vai ter mais como usar o palitinho na hotkey pra fazer runas infinitamente...
    Última edição por Magical Uni; 05-07-2010 às 15:04.

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por dinamitt Ver Post
    CARA nao e ilegal, nao to usando programas ilegais, e otra e se eu tiver perto do pc tp na tv do lado do pc lol, eu vo ta vendo o char de qlqr jeito o.o

não e ilegal -.-
    O espertão, se a Cip define como ilegal então é ilegal pronto e acabou. A sua opinião vai alterar em nada as regras.

@Topic
    Eu acho ilegal. Mas os alemães terão que ser bem espertinhos para driblar e punir esses jogadores.

Publicidade:

“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de eu não usar, acho que isso não poderia ser Ilegal...E se eu quiser ficar apertando um botão com meu char? Vou ser banido por isso? Acho melhor a CIP ir na casa de todos jogadores Tibianos para ver se é o "Dedo" ou o "Palito"...! Uma idéia minha seria a CIP aumentar GM's no jogo... E eles ficariam rondando os Dummy's, depot's, ou seja lugares que as pessoas runam ou treinam frequentemente e fazer perguntas se tal pessoa está afk ou não!Eu lembro uma vez, eu tava quase morrendo...apertei o botão de exura quase quebrando, o botão afundo e ficou soltando exura o tempo todo...por isso acho que não deveria ser ilegal...lembrando essa é a minha Opnião!

Kessler'
    Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    a Interpol viria pessoalmente prender o Giovanni por causa de competidoras menores de idade fazendo o que não deviam com a câmera. Cidades seriam alagadas, plantações inteiras de soja teriam de ser queimadas após pragas de gafanhotos, atentados terroristas... esses são alguns dos efeitos de um concurso assim.
    Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Sell Hipoglos! <2k ea>
    Que sorte, ein?! Gz!
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.
    ASSUNTO: MASTURBAÇÃO E RELIGIÃO 11:15 Liasz [55]: pois o pastor viu sua carinha e decidiu o tema do dia

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile ;x

Nuss cada idéia viu!!

Cara eu odeio Bot's mais acho que pelo menos tibia luz poderiam liberar neh?
    Ate hoje nao descobri porque a Cip proibiu de aumentar seus skill sem acertar um golpe nos bixo O.o
    E agora essa do palito OMG!onde é que isso vai para?:yelrotflm

Bom é torçe para que Tibia melhore porque ta indo pro buraco ¬¬ (parece seleçao brasileira OMG)tudo que lançam no tibia é pra premium, free vai ser sempre a mesma coisa!!(nem rookguard eles melhoram)
    Enquanto isso, em Unitera... "Vou te fazer uma oferta irrecusável... 7kk ou Hunted Forever :v"

Registro
    20-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredite E Possivel Deixa Uma Botao Pressionado. + tb da pa por o mause no food e o deixa pressionado. > Ai Esta A Questao De Comer Food. sausuhashu
    Testado E Aprovado. ;]:10::eek::eek:

Registro
    13-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leokessler Ver Post
    Apesar de eu não usar, acho que isso não poderia ser Ilegal...E se eu quiser ficar apertando um botão com meu char? Vou ser banido por isso? Acho melhor a CIP ir na casa de todos jogadores Tibianos para ver se é o "Dedo" ou o "Palito"...! Uma idéia minha seria a CIP aumentar GM's no jogo... E eles ficariam rondando os Dummy's, depot's, ou seja lugares que as pessoas runam ou treinam frequentemente e fazer perguntas se tal pessoa está afk ou não!Eu lembro uma vez, eu tava quase morrendo...apertei o botão de exura quase quebrando, o botão afundo e ficou soltando exura o tempo todo...por isso acho que não deveria ser ilegal...lembrando essa é a minha Opnião!

Kessler'
    O problema não é ficar "apertando um botão'' e sim como vc o faz, colocando o palitinho, como ja disseram acima vc estaria utilizando um meio semelhante a do bot, ou seja, vc otimizaria o jogo pra "jogar" por si só.

@edit
    aproveitando o encejo, Magical Uni por favor manere na formatação da letra, ta horrivel seu post. :o
    Última edição por KaniBal07; 05-07-2010 às 15:08.
    http://img20.imageshack.us/img20/8113/imagemfj.jpg

Existem imbecis superficiais e imbecis profundos.

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcelote2 Ver Post
    cara si vc for la na regra "3b) Abuso de fraqueza do jogo" do tibia rules la no site oficial diz claramente neste trecho
    em portugues traduçao do google.com

diz claramente q é uma violaçao de regra esses palitinhos era soh ter olhado la nas regras do tibia.com ! agora o que eles vao fazer ou qual atitude vao tomar ai vaiiiii sabe !! pelo visto os gms vao voltar a ativa kkkkk

Mas os Gms tiverão ativos alguma vez no tibia, uma vez fiquei 12h esperando um e nada.

Gm no tibia é que nem Papai Noel e coelinho da pascoa, só aparece se for alguem fazendo de conta.

@topic

Se quiser usar palito, pedra ou ate o papagaio que nem tem numa SS que vi hoje aqui por mim tanto faz o importante é o que importa :yelrotflm

Cada um faz o que acha mais legal se quiser deixar o char 400 horas online spamando exura por mim ta de boa, mania de ai não é vc é ilegal.
    Não dizem que cada loko com suas locura então viva o palito pegador de ML

Publicidade:

Enquanto isso no cast do Diio.

22:07 Ilusionz [220]: EU SOU GAYY
    22:07 Ilusionz [220]: MESMO
    22:07 Ilusionz [220]: FODA-SE
    22:07 Ilusionz [220]: do o cu e xupo rola
    22:07 Ilusionz [220]: e gosto de leva fio terra

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  3. Esportes | Difusor, legal ou ilegal? Qual sua opnião? [-futebol]
    Por Diferentaum no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 15-04-2009, 22:36
  4. Jogos de Fórum | Q horas sao? (muito engraçado)
    Por Generalzin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 193
    Último Post: 22-10-2008, 06:16

Permissões de Postagem