Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Alguem pode me indicar um serviço de world trade confiavel?

Registro
    13-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Alguem pode me indicar um serviço de world trade confiavel?

olá
    estava ha quase um ano sem jogar tibia, agora comecei do zero em fidera, mas se eu pudesse trocar os itens q tenho em harmonia(+/- 200k) ja ajudaria bastante
    soube q tem alguns jogadores q oferecem esse serviço no forum do tibia.com
    alguem pode me sugerir um q seja confiavel e de preferencia q cobre pouco?
    vlw a todos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da uma olhada no fórum do seu mundo, geralmente lá tem pessoas que fazem o serviço de world trade, mas certamente você terá que pagar uma taxa para isso.

Quanto a alguém "confiavél", tem sites que fazem isso e cobram taxas também, só que é garantido e tem um limite minimo se não me engano.

Boa sorte.
    .
    .

Avatar & Sign under construction.

Registro
    13-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Royalesense Ver Post
    Da uma olhada no fórum do seu mundo, geralmente lá tem pessoas que fazem o serviço de world trade, mas certamente você terá que pagar uma taxa para isso.

Quanto a alguém "confiavél", tem sites que fazem isso e cobram taxas também, só que é garantido e tem um limite minimo se não me engano.

Boa sorte.
    entao, ja procurei no forum
    e encontrei algumas pessoas oferecendo esse serviço q ateh parecem ser confiaveis
    soh q nao aceitam trocar pouco a pouco e exigem q a gente mande tudo primeiro e espere cerca de 24h para eles mandarem pra nos
    por isso q eu queria saber nomes
    se alguem ja usou o serviço para me indicar...
    pessoalmente no trade ja tentei e nao encontrei ninguem

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, a última vez que fiz World Trade foi com um cara de um tal "Magic World Trade"

Ele só transfere dinheiro e cobra 2 gp pra cada 1, ou seja, se você quer 100k em um mundo, você paga 200 no outro.

Registro
    04-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara tem o Daylize WorldTrade , tipo dando 200k pra ele vc recebe 160k no seu mundo, procura ele no orkut "Daylize WorldTrade" ja fiz varios wt's com ele, ele é bem recomendado.
    Espero ter ajudado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recomendo o do master macavelli, também conhecido como magic wt, pra mim é o mais certo.

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, o Magic World Trade é bom sim, mas as rates são muito altas.

Compare com o Wutarz:
    <link>

Já fiz muitas trocas com ele, é 100% confiável.

Edit: Tava vendo as rates aqui, nesse caso o Magic World Trade vai te dar 7k a mais que o Wutarz xD
    Um outro site confiável também, é o TibiaCoin:
    <link>

O link do Magic World Trade é <link>

Boa sorte, esses 3 são 100% confiáveis e o melhor que você vai conseguir é 140k em Fidera por 200k em Harmonia no MWT.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O único site com o qual fiz world trade até hoje foi o gamerchants. O site é confiável e possui uma equipe séria até onde consegui notar, porém a taxa que eles cobram é bem alta.

Não posso passar link pois seria propaganda, e também, porque no site, contém anúncios sobre compra e venda de dinheiro in-game por dinheiro rl, e isso iria contra as regras do tibia, consequentemente, do fórum tibiabr.

Se ainda assim estiver interessado, procure no google por gamerchants.
    Última edição por Serafan; 04-07-2010 às 23:12.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Embora o World Trade não seja ilegal, por ser uma possibilidade que não é prevista pelo sistema de jogo, tem um perigo intrínseco de calote.

A recomendação oficial portanto é que você não faça esse tipo de coisa. Por não ser uma prática que recebe o suporte oficial da CipSoft, fecharei o tópico.

Tópicos Similares

1. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9