Curtir Curtir:  0
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3111213
Resultados 121 a 124 de 124

Tópico: Ajuda ak...[-discuçao religiosa]

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedro japao Ver Post
    po fórum, vocês nem me ajudaram
    ja se passaram anos e eu ainda não consigo falar que sou ateu

Tr00l: A mas você não precisa falar que é ateu bla bla bla...

ta, mas ja em perguntaram infinitas vezes de que religião eu sou, e eu falo que sou católico
    fuck.
    "Ajuda ak"

Cheguei, antes de tudo acho que não é necessario que você saia dizendo por ai que é ateu, muita gente acha que ser ateu é "modinha" então eu acho que é mais facil você ficar quieto doque sair comentando por ai que é ateu e ficar dizendo que quem acredita em Deus é otario e sei lá oque...

Eu tambam sou ateu, no começo pra mim foi dificil, porque minha mãe é evangelica... apesar deu ter ido a igreja só quando pequeno ela ainda me chama pra ir... mas eu sempre digo que não e peço para ela respeitar minhas decisões, e ficamos por isso. Basta você dizer para sua mãe que você não gosta de ir para igreja, o resto é você acreditar que seus pais são maturos suficientes para aceitarem sua decisão...

Falow, ja ajudei, pode fechar o topico

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já se passaram anos e ainda não aprendeu que não pode reviver tópicos

Você tinha 13 anos quando criou esse tópico, em 2007. Agora tem 20? :confused:

Eu não sei se você tem 16 ou 20, mas seja homem e admita o que você é. Nem que seja pra falar que não tem religião ao invés de falar que é ateu (causa menos espanto). Mas mentir que é católico é covardia.
    Última edição por Ninja Dragon; 03-07-2010 às 18:15.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Você tinha 13 anos quando criou esse tópico, em 2007. Agora tem 20? :confused:
    O Seu burro, tamo em 2010, passo 3 anos então, 13+3 = 19
    eu sei que n teve graça porra

--
    Cara, eu tenho 16 e também não contei aos meus pais, embora faça 2 anos que não vo a igreja e quando minha mãe pergunta "Você reza denoite" eu falo "Não", ela fala um sermão, mas nem ligo. Contar é o pior erro, ja que o preconceito religioso é 100x pior que o racial, meus amigos ja ficaram tentando me converter pela cagada de contar a eles, não faça o mesmo, eles vão ficar te olhando com outros olhos, acredite, GUARDE ISSO PARA TI!!!.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, já era, expirou o prazo de validade desse tópico. Regra 1.4.

Três anos de ateísmo modinha, metade dos que te criticaram já foram banidos, está pronto para ganhar popularidade no Off.

Fechado.

Permissões de Postagem