Não ficam melhores pois as minhas Hotkeys seguem uma ordem: qual a função/característica do feitiço e, depois, quais as teclas mais próximas do ctrl e do shift.
Ambas essas teclas (ctrl e shift) não estão distantes uma da outra, alias, estão juntas em ambos os lados do teclado. Da mesma forma, as teclas que vão do F1 ao F6 também estão próximas entre si e podem ser facilmente alcançadas se pressionando o ctrl ou o shift do lado esquerdo, assim como as teclas de F7 à F12 são facilmente alcançadas pelo lado direito do teclado.
Agora observe a ordem:
Do F1 ao F5~ eu tenho cura e suporte, todos os feitiços práticos de ataque e as minhas runas de cura/poções. A diferença? As teclas ctrl ou shift.
Agora vamos resumir:
Suas Hotkeys não seguem um padrão de organização, você apenas se acostumou com elas assim, portanto não, elas não são fáceis de se memorizar, ao contrário do que você disse.
Eis a diferença entre nossas Hotkeys e entre nós dois como seres humanos (muito provavelmente).
Padrão
Suas Hotkeys são relativamente mais fáceis de serem usadas até porque não englobam todas as magias instantâneas, todas as runas de cura, todas as poções e todas as ferramentas frequentemente utilizadas.
Mas a falta de organização e a facilidade (runa pelo battle e pela Hotkey?) me irritam profundamente e demonstram que jogamos de forma completamente diferente um do outro. Você provavelmente usa o Ambient Light à 30~70% ou o suficiente para enxergar a tela inteira já que só possui um feitiço de luz, por exemplo (mostrando que não faria sentido manter Ultimate Light como Hotkey se você usa Ambient Light à 100%). Já pelas minhas Hotkeys englobarem todos os feitiços de luz, eu provavelmente uso o Ambient Light à 0%.
E por aí vai...
- Chaz
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

) :riso:
Responder com Citação