Será que vai resetar? ;s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Será que vai resetar? ;s
Quem ganhou ganhou quem perdeu perdeu.Foi erro da Cip e essa foi a melhor solução encontrada.Muito melhor do que resetar já que o número de players afetados por qualquer outro motivo seria bem maior do que aqueles que se envolveram nessa.
http://img20.imageshack.us/img20/8113/imagemfj.jpg
Existem imbecis superficiais e imbecis profundos.
Nossa...eu pensei que todo mundo já sabia desse bug faz tempo, mas alguns amigos meus não sabiam de nada...AUSUHSUHUAS
Olha a pergunta do outro ali em cima 'será que vai resetar?'
PAOKSAOPSKOPASPOKAOS
Não acho q seja sacanagem, todos sabiam que se tratava de um bug e o mesmo seria corrigido mais cedo ou mais tarde, como o ander disse: PERDEU PREIBÓI!!!
Também acho, já tava ficando desanimado de levar reset no servidor por causa desse bug, nem pensei numa solução dessas, a CIP surpreendeu, in my opinion...
Última edição por RafaelWhiteBarf; 01-07-2010 às 13:49.
Pois é, como dizem por ai, "Zifudi"...
Paguei 50k na minha. 10k de prejuízo, coisa boba.
Agora fico aqui pensando com meus botões... Qual não será a revolta dos que pagaram 250k+? :wscared:
"Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."
Joker - Batman: The Killing Joke.
GROAAAAAAAAR!
Ainda bem que nao resetou. Se não eu ia perder muita coisa.
Sem assinatura.

Entao quer dizer isso: Quem ABUSOU DO BUG sai em pune...e as vitimas que compraram os itens se dão MAL..
POXA CIP, legal da parte de voces deixar esses SACANAS enriquecer a custa dos pobres coitados que pagaram horrores na draken boots.
EU ACHAVA QUE ABUSAR DE BUG ERA ILEGAL.... MAS PELO GEITO é ALGO LEGAL E QUE NAO MERECE PUNIÇAO Né ?????
pq todos que abusaram desse bug lucraram horrores... Meu amigo gastou 120k e lucrou 1.8kk ....
E os coitados que pagaram mais por essa bota desconhecendo o bug vao se dar mal por nao terem feito nada....
Mas tranquilo, é bom saber que é assim q a cip considera seus clientes
Sinceramente quem perdeu e vc tem cara de ser um dos que pagaram 200k ou mais por ela, sabiam que isso era um bug e abusaram do bug, se não sabiam, vão pagar pela ingenuidade
A cip fez o certo, eu fiquei 8 horas ontem fazendo uma quest, muito complicada onde varios morreram, outros passaram, e nós que não abusamos do bug? como ficamos? quem abusou do bug comprando algo assim merece ter o item deletado, a cip ainda deu uma colher de chá para esse pessoal, deixando ser vendida por 40k no npc
Na verdade quem comprou, tb abusou do bug, tb merece ter o item deletado
Última edição por Sah-Lee; 01-07-2010 às 13:50.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
que lixo de decisao vey.
abusar de bug agora não é mais ilegal! é uma forma de ganhar dinheiro! :o
20:05 Elite'Khon [98]: a entao vai me dize que quando vc morre nao perde a bp só com bless --'
11:20 Lord Soproh [80]: SELL 2 TOER SHIELD ( 7,5K EACH )