Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 56

Tópico: [Ticker] Erro permite comprar draken boots por 40k

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Realmente não foi uma boa jogada (a da CM)... ou será que foi?

Realmente, ainda dá pra comprar a bota

Eu não tenho acesso ao Esrik (ainda), mas peguei com um amigo.

Agora fica a dúvida no ar: como a CipSoft pretende resolver essa? Reset? Troca as botas por 40k? Arrumar o bug mas deixar como está?

Outro ponto que me chamou a atenção: por que a CM anunciaria aos quatro ventos que o bug existe, sem corrigí-lo? Anúncio impensado? Ou seria premeditado?

Premeditado?! Como assim?

Explico: agora que todo mundo sabe do bug, muitos irão explorá-lo. Assim, a CipSoft teria argumentos para dizer que "muita gente explorou o bug, tornando irreversível uma simples troca por 40k, então teremos de fazer um reset geral!"

TENSO.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    22-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rezando pra reseta tbm, fui caça hj net caiu morri, perdi os 57% q tinha pego do lvl 99 pro 100 + as bless, em termo de xp perdi nada, só bless mesmo, mas tomara q resetem! HAUHSUHAUSHSSUSAUAS

isso de troca por 40k nem da, pq mta gente pago 250k nela, 100k, alguns droparam de monster, tomara q de reset msm! HAUHUA
    Última edição por fontaine; 01-07-2010 às 10:22.
    20:05 Elite'Khon [98]: a entao vai me dize que quando vc morre nao perde a bp só com bless --'

11:20 Lord Soproh [80]: SELL 2 TOER SHIELD ( 7,5K EACH )

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Realmente, ainda dá pra comprar a bota

Eu não tenho acesso ao Esrik (ainda), mas peguei com um amigo.

Agora fica a dúvida no ar: como a CipSoft pretende resolver essa? Reset? Troca as botas por 40k? Arrumar o bug mas deixar como está?

Outro ponto que me chamou a atenção: por que a CM anunciaria aos quatro ventos que o bug existe, sem corrigí-lo? Anúncio impensado? Ou seria premeditado?

Premeditado?! Como assim?

Explico: agora que todo mundo sabe do bug, muitos irão explorá-lo. Assim, a CipSoft teria argumentos para dizer que "muita gente explorou o bug, tornando irreversível uma simples troca por 40k, então teremos de fazer um reset geral!"

TENSO.

Você realmente acredita que a CipSoft é filha da puta pra chegar a tal ponto?
    Um Reset Geral não só prejudicaria quem abusou do bug, quanto quempassou a madrugada fazendo a nova quest :rolleyes:
    "Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KrausS Ver Post
    Um Reset Geral não só prejudicaria quem abusou do bug, quanto quem passou a madrugada fazendo a nova quest :rolleyes:
    É por isso que eu sempre digo: não saiam que nem uns desvairados querendo resolver todas as quests assim que o update sai.

Façam sem pressa, de preferência entendendo o que vocês estão fazendo ali, por que, e não somente seguindo algum brainless spoiler...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    10-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem algo estranho...

eles divulgam o bug antes de resolve-lo pra todo mundo poder abusar dele...

sei nao..

Publicidade:

Registro
    09-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja deu server save, a quest ta sussa, resetaria só o dia de hj, a parte da manhã no caso, e precisa entregar tomes, só n sei se todos e ter as ultimas quests completas acho eu, pra poder comprar as botas
    eles podem aumentar o preço e beneficiar ambas partes(vendendor/comprador)
    ou deletar o item e beneficiar somente o vendedor, ou abaixar o preço(o q eu acho q n vai acontecer) prejudicando ambas partes, mudar a descrição da bota(oq tbm duvido acontecer), acho q maximo q podem fazer é resetar mesmo, seria a melhor atitude q eles poderiam tomar, assim n prejudicaria ngm, se bem q tem gente fazendo as quests hj e tals, então não sei XD

Registro
    22-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KrausS Ver Post
    Um Reset Geral não só prejudicaria quem abusou do bug, quanto quempassou a madrugada fazendo a nova quest :rolleyes:

reset é depois do server save só --' ou dpois de qnd começo isso, nao sei se começo ontem depois do update ou hj..
    20:05 Elite'Khon [98]: a entao vai me dize que quando vc morre nao perde a bp só com bless --'

11:20 Lord Soproh [80]: SELL 2 TOER SHIELD ( 7,5K EACH )

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles não são tão bobos assim de divulgar o erro para todos abusarem, ou eles vão remover todas Botas do jogo, haverá um reset ou mesmo vão alegar que por ter divulgado o bug a maioria pode se aproveitar e não tem necessidade de um reset (mais improvável).

Registro
    20-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

precisa de tome of knowledge pra comprar essas boots? por que eu nao to conseguindo comprar :/

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcel dorgado Ver Post
    precisa de tome of knowledge pra comprar essas boots? por que eu nao to conseguindo comprar :/
    Precisa entregar 9 Tomes of Knowledge.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Compêndio dos Druidas [v8.1]
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 109
    Último Post: 14-09-2008, 22:09
  2. é melhor eu comprar uma fur boots ou uma pirate boots?
    Por elrafa no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 01-02-2008, 11:05
  3. Vale a pena comprar soft boots?
    Por Spaike no fórum Sorcerer
    Respostas: 2
    Último Post: 11-01-2008, 17:49
  4. Sobre comprar ou ñ Soft Boots
    Por Willians_Cpv no fórum Paladin
    Respostas: 5
    Último Post: 09-11-2007, 12:57

Permissões de Postagem