Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Seriado - To fazendo Um - Japones-

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WonderWall Ver Post
    mano namoral , fica de boa ae , vc é inutil aqui , não quer ajudar fmz

se quer começar a tretar , tbm sei tretar , entao fica de boa ae

e outra , não to me inspirindo no naruto não , so em algumas coisas , mais a historia é minha mesmo .

minha mente , minhas ideias , eu to lendo as coisas de lenda japonesa pra tirar ideia , e talz , pra ficar legal .

( qualquer post que tu postar será ignorado , e outra so postei isso , pq tu foi animal no primeiro post seu ;D falo merda , mais ae eu ignorei)
    CORREÇÃO
    Você so leu a parte do troll, você leu a parte abaixo dos "--"?
    Creio que não né?
    Então segue a dica dada que é melhor para ti!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Zombie Ninja Laser Pirate Dragon of Doom
    Registro
    27-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que cara engraçado, pede ajuda...
    Os caras mandam a real pra ele e ele fica chateado.
    Cara, se você não tiver uma idéia original DO ZERO aí você não vai conseguir nada, é a verdade..E após ter essa base inicial de que cultura vc vai usar pra formar a história ou se vai criar uma, aí sim procure textos já feitos pra poder tirar alguma coisa pra tua HISTÓRIA...
    Não é assim 'po vo fazer um anime de ninja vei roxx estilao' é mais 'Po, vou fazer um anime sobre TROLLS DOMINANDO A TERRA' daí sim 'Bem que o personagem principal poderia ser um troll vivendo no meio dos humanos, sendo desprezado por ser da raça que owna eles atualmente..estilo naruto'

Entende?Não puxa 'vou fazer um desenho tipo dbz' e sim crie algo e pegue coisas sutis dos outros.
    docin docin
    +
    qnd - esperar
    letal

Registro
    14-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro você já tem que ter a sua premissa pronta, não pode vir em um fórum de Tibia e pedir uma né?
    Pensa bem: Todos os seriados em si, partem de uma idéia, que é desenvolvida de acordo com o tempo e daí sim é transformada em um seriado já que se adequa ao formato, mas você nem sequer tem uma idéia de como começar. Isso só mostra que você está querendo, não contar uma história, mas sim receber elogios e fama. Se quiser mesmo fama e elogios, te aconselho a fazer um vlog que dá menos trabalho.

Mas se por acaso você já tem uma base ou um rascunho pronto e você apenas esqueceu de dizer, é só avisar que eu posso dar dicas sim.

At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se veste de macaco e faz um seriados de sayajins transformados em primata usando jutsus do naruto, lutando contra os power rangers, jaspion e lion man. Há de ser sucesso!

P.S: Pra quem nunca assistiu Lion Man, procura ai no youtube, garanto que vale a pena XD

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando'Lucas Ver Post
    Se veste de macaco e faz um seriados de sayajins transformados em primata usando jutsus do naruto, lutando contra os power rangers, jaspion e lion man. Há de ser sucesso!

P.S: Pra quem nunca assistiu Lion Man, procura ai no youtube, garanto que vale a pena XD

Ai puxou do fundo do baú com esse Lion Man o.O
    :riso::riso::riso::riso::riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    Ai puxou do fundo do baú com esse Lion Man o.O
    :riso::riso::riso::riso::riso:

Ow, Lion Man é legal xD

Faça seriados de heróis! Como power rangers, jaspion, óbvio que vc que vai fazer seriado não tem tecnologia pra fazer efeitos especias que nem seriados americanos, faça os efeitos que nem esses seriados antigos!!!

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Subodai Ver Post
    Ow, Lion Man é legal xD

Faça seriados de heróis! Como power rangers, jaspion, óbvio que vc que vai fazer seriado não tem tecnologia pra fazer efeitos especias que nem seriados americanos, faça os efeitos que nem esses seriados antigos!!!
    Nota: Use bombinhas como efeitos especiais ou magias

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Subodai Ver Post
    Ow, Lion Man é legal xD

so uma pergunta , vc ta me tirando , ou ta falnado serio? hehe

da pra entender q tu ta me zuando , sl ;s

Fernando'Lucas@

de um modo ou outro , sua dica ou zueira , me deu alguma ideia , serio msm .

Obrigado hehe
    Última edição por WonderWall; 01-07-2010 às 18:14.

Tópicos Similares

1. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  2. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33

Permissões de Postagem