cara que interessante.. mais eu concordo.. pra qe tira isso.. sento qe tem outras coisas qe podem ser melhoradas?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

cara que interessante.. mais eu concordo.. pra qe tira isso.. sento qe tem outras coisas qe podem ser melhoradas?
17:50 Lucas Druidah [19]: Porra cara
17:50 Lucas Druidah [19]: Maldita Globalização que me fez masturba novamente Hoje ;x
17:51 Lucas Druidah [19]: Se eu for ver orkut tem mulé com o rabo de fora
17:51 Lucas Druidah [19]: Abrir qualquer site tem uma buceta piscando
17:51 Lucas Druidah [19]: Axo que até no tibia te uns Outfit female meio idecente
17:51 Lucas Druidah [19]: Ae fico exitado o tempo todo e ja viu né ;x
Lucas Midon :*
Eu já tinha percebido isso ao matar minos em Rookgaard, os que tinham P-Shield ou C-Armor sempre demoravam mais a morrer. E também penso que a arma fica mais fraca com o passar do tempo e que é bom trocar (Como no Diablo que tem que ser restaurada xD) mas acho que é loucura minha (Com certeza)
ignorante dos bixos que dropam potions e nao as usavam!!

Só me respondam uma coisa:
Com essa mudança,os monstros ficarão mais fracos?
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Na verdade esse update fez muito sentido, já que não teria lógica certos monstros usarem certos equips, como DL usando tower shield, beholder usando beholder helmet ou beholder shield, GS usando k-legs, demon usando MPA, e outros exemplos citados pelas pessoas. Para mim faz mais sentido que isso seja objetos de guerreiros que eles mataram e ficam por aí com ele, talvez no estomago ou em sua bag (ai entra um update sem sentido da cip, agora os montros de tirar bag, entao carregam onde suas coisas? na cueca, no estômago e nos músculos? que non-sense da parte dela. E aposto que nenhum player fez essa sugestão absurda de tirar as bags.
isso eh bem interesante porque eu ja peguei gs e fire axe em demon que tinha matado meu amigo (que sempre solava ums demon de vez em quando) mais disse que tomo combo
só muda pra quem ta em rook...
um minotaur q vai dropar leather, eh o triplo de defesa na hora de matar!
1º Grorlam lurado em Luminera ;p
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=22443
Dreamer Challenge Quest (aquela dos novos Outfits)
http://uploads.tibiabr.com/?page=dow...nload&id=22242
:yelrotflm<<Anuncie Aqui>>:eek:
S2 Kedicia Ulran :wub:
~~Nunca Confie em Ninguem no Tibia ~~
~~Nunca dê seu msn pra ninguem~~
~~~~Se der, Nao aceite NADA, absolutamente NADA dessa pessoa~~
~~Nunca add pessoas do tibia no orkut~~
~~~~Se aceitar, nao dê seu msn~~
~~Nunca dê sua acc pro seu amigo dar uma upadinha~~
~~Nunca invite amigos na sua casa~~
~~~~Cada amigo invitado = +50% de chance de vc ser hacked~~
~~Nunca baixa nada q nao seja do tibia.com ou tibiabr~~
~~Não peça itens, nada eh melhor do q vc juntar akeles suados 10k matando rotworms...~~
Não Use Drogas
=]
Sobre essa ai da bag é uma sacanagem da porra pq as vezes vc ja loto as 5 bp de dinheiro tem 400 de cap ainda e tem q ir embora pq n tem aonde vc guardar + sua grana =X
@Eu desconfiava disso sempre q caia dragon shield no dragon o fdp mesmo na exori demorava a morrer e outros bixos tbm legal agora q da pa caçar sem gastar mto qnd o bixo ta pa dropar =D
Última edição por Lorddaywalk; 01-07-2010 às 07:51.
[URL="http://img51.imageshack.us/img51/599/screenshot100f.png"[/URL]
My Shield is Invulnerable, My ax As strong like The mystic Strength, my armor done from scales of dragon blessed by the gods, my shield done from the four elements air, fire, land and water,My ring was forged in the fire of the mountain of the perdition, my amulet given to me by the gods was done from the most pure combination of ruby, emeralds and diamonds, my helmet done from pure gold by the elves and dwarfs that they live in the mountains,My trousers done from the most pure material that exists, my boots is Fast like wind Resistant like steel.
Curtis Miller . meu charzinho (L)
Saudades
And don't forget the Joker!