Curtir Curtir:  0
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 105

Tópico: Demon solo BY RP LEVEL 30!!!

Registro
    28-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Solou nada =] Tinha amigo perto healo ele emcima.. e fica decendo e subindo escada n e solar.. FATO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uns dizem que tu solou, outros dizem que não.
    Bem, na minha opinião tu merece os créditos por ter matado o demon SOLO nesse level SIM, não importa o que usou e/ou como foi.
    Só por ter ido lá e peitado o bixão em campo aberto já fez tu merecer a honra, e se alguém falar alguma coisa contra teu feito manda fazer melhor no mesmo level e mostrar aqui no fórum pra galera.

abraço,
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    26-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Uns dizem que tu solou, outros dizem que não.
    Bem, na minha opinião tu merece os créditos por ter matado o demon SOLO nesse level SIM, não importa o que usou e/ou como foi.
    Só por ter ido lá e peitado o bixão em campo aberto já fez tu merecer a honra, e se alguém falar alguma coisa contra teu feito manda fazer melhor no mesmo level e mostrar aqui no fórum pra galera.

abraço,
    Eu NÃO uso bot para treinar muito menos pra upar (pelo que vi esse char dele é botter porque não existe alguém que chegue a esse ponto só simplesmente "treinando") já disse solar é incarar a criatura corpo-a-corpo caramba!!!!!!!!
    o domen nem tocou nele todo mundo pode fazer isso é só ter grana e um amigo sem ocupação ¬¬ me paga umas premium que eu faço essa porra além do mais ele só solou o demon pelo terreno porque se fosse em edron ele volta no temple só tocando no bixo ¬¬
    a aiguém fala : ele não usa bot como você sabe?
    basta olha os ekips e o skill ninguém conseguiria upar tanto skill assim nesse level além do mais onde ele arrumou aquele amigo hight level pra healar ele
    os fatos são:
    -ELE USA BOT
    -ELE NÃO SOLOU
    -ELE TEM UM CHAR MAIS FODA
    -ELE É UM CONVENCIDO

ficou meio sem sintido esse post
    Assinatura editada pela moderação, pois excedia os limites permitidos de altura e largura.

[COLOR="Red"][SIZE="3"][FONT="Comic Sans MS"]Ce Eu Morrer Vingue-me,Ce Eu Correr Mate-me
    --------------------
    Este Mundo Está Podre,E Aqueles Que Apodreceram Junto Com Ele Devem Morrer
    -------------------

http://img708.imageshack.us/img708/6644/signty.jpg

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DanielL Strutz Ver Post
    Eu NÃO uso bot para treinar muito menos pra upar (pelo que vi esse char dele é botter porque não existe alguém que chegue a esse ponto só simplesmente "treinando") já disse solar é incarar a criatura corpo-a-corpo caramba!!!!!!!!
    o domen nem tocou nele todo mundo pode fazer isso é só ter grana e um amigo sem ocupação ¬¬ me paga umas premium que eu faço essa porra além do mais ele só solou o demon pelo terreno porque se fosse em edron ele volta no temple só tocando no bixo ¬¬
    basta olha os ekips e o skill ninguém conseguiria upar tanto skill assim nesse level além do mais onde ele arrumou aquele amigo hight level pra healar ele
    os fatos são:
    -ELE USA BOT
    -ELE NÃO SOLOU
    -ELE É UM CONVENCIDO

Quer saber quem treinou bem mais que eu, eu te falo Eternal Oblivion treinou até sword 110, nunca usou bot, na época dele nem existia, ele treinou pelo menos 5x mais do que eu pra pegar o invejável 110 de sword.Eu treinei por 3 anos, acho que em 3 anos treinando 4 horas por dia eu já estaria com distance 100+, mas como não treino muito tirando nas férias estou 86 ainda.Segundo o "Domen" que eu não sei o que é relou em mim várias vezes acho que você não viu o video, ele me deixou com 117 de vida uma hora poderia ter me matado facilmente, por sorte ele não me matou.Ele tocou em mim tantas vezes que me faz gastar uns 5 SSA.Terceiro SEU NOOB DE MERDA EU SOLEI ELE EM EDRON VOCÊ NEM SABE ONDE FICA O LUGAR E QUER SE ACHAR? PFFTT....Os meus equips eu comprei com a grana que ganhei de amigos que deram retire, alguns equipes eu ganhei mesmo foi o caso do demon helmet.Amigo HIGHT LEVEL eu não conheço ahh você é um noob level 10 que não faz porra nenhum e vem aqui se achar porque não faria igual ah tá entendi!:rolleyes:Eu ri tanto do seu post que até agora não consigo parar de rir, comos os noobs do forum me divertem.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    30-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão NOT BOTTING

SNORN IS NOT BOTTING.
    Yes, he soloed a demon at lvl 30.
    That's not because he's botting, thats because he has awesome skills!

HE DOES NOT USE BOT.

Publicidade:

Última edição por aupendi; 30-06-2010 às 23:41.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aupendi Ver Post
    SNORN IS NOT BOTTING.
    Yes, he soloed a demon at lvl 30.
    That's not because he's botting, thats because he has awesome skills!

HE DOES NOT USE BOT.
    oh cmon, its not awesome, its just decent gameplay + enough supplies.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    oh cmon, its not awesome, its just decent gameplay + enough supplies.
    Releia o que ela disse. AWESOME SKILLS.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    11-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim pouco importa se você solou ou não,isso ja não vem mais ao caso...e sim o fato de você ter falado que é melhor que todo mundo por ter feito isso.
    Nem sei porque ainda to postando nesse topico,to vendo que é perca de tempo,então...sem mais.
    Knight'Boladao ~

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom gratz !
    Se tu lutas tu conquistas.
    oooO
    (....).... Oooo....
    .\..(.....(.....)...
    ..\_)..... )../....
    .......... (_/.....

Registro
    16-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DanielL Strutz Ver Post
    os fatos são:
    -ELE USA BOT
    -ELE NÃO SOLOU
    -ELE É UM CONVENCIDO

-Você não conhece... não pode julgar ... procure se informar antes de falar merda.
    -O que é solo pra você oO ficar parado vendo algum bixo de bater feito bobo?
    -O main dele é o pala.
    -Ele não é convencido, mas porra ... imagina ... você tem maior dificuldade pra fazer uma coisa ... ai vem meia dúzia de crianças enchendo o saco te desmerecendo ...

sim... você postou por postar ... só porque não consegue/não pensou em fazer igual ... fica tentando desmerecer ... ai posta qualquer coisa pra tentar criticar e acaba perdendo a lógica / razão

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial para Pally [by: Sky Burst]
    Por bobuxd no fórum Paladin
    Respostas: 35
    Último Post: 08-10-2009, 18:13
  2. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30

Permissões de Postagem