Seria ver massa uma gs usando k legs , ou uma hydra usando boh OIAHSEIAOHSE
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Seria ver massa uma gs usando k legs , ou uma hydra usando boh OIAHSEIAOHSE
Interessante, agora tenho certeza q tenho muito azar mesmo... Os loots que parecem fugir de mim na verdade tem a mesma chance de ser dropado por qualquer um. Nunca tinha visto essa do monk ali e nem sabia que os monstros que fossem dropar o item estariam com mais atributso por causa disso. Gostei da noticia.
Olá Ezequie,
Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.
quero saber o porque de mexer nisso agora
achei uma boa ideia da cip torna o jogo mais interessante.
a minha primeira20:24 congratulations! you earned the achievement " here,fishy fishy!"
http://img152.imageshack.us/img152/6023/beloz.jpg
o menino lindo!!!

LoL tem tamanho GGG pra os demons?
se nao parte em 2 metades aiushaiusha
coitada da g legs ;x
Nossa!
Que loko! hsuhsuaushuauhs![]()
Filipe Lima
A Cipsoft ficou mercenária de mais. Vai jogar WoW que pesa menos no bolso e voce se diverte mais
I miss you Tibia 7.0 :,(
sempre imaginei isso xD
O único usuário nº 2223

AFF, tibia ficando cada ves menos irreal, eu gostava do jogo pela realidade.
morria perdia items, e xp, carregava os pot em varioas bp, aonde ja se viu isso, 5002378422423473462 de potion num unico potion,
por isso que parei com o tibia, so venho aki, msm pra fica sabendo das noticias, tava contando que viese algo de bom que me animase a volta a joga,
bom tempos que não voltão mas de tibia 7.6 :wub:
uEHuAHE! Não sabia dessa. Muito interessante. Mas a Cip está certa, pelo menos independente dos itens de loot a criatura terá os mesmos atributos impostos.![]()
“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs