Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Não é bug, as tasks iniciadas tem que ser terminadas.
oi btw Tere
--Delixu
The Shadow Hunter
Senator of Tibia.
"The world is not dangerous because of those who do harm but because of those who look at it without doing anything"
-Albert Einstein

Ah, consegui terminar ela.
Fui nos prisioneiros e tudo mais, ver se consigo iniciar a quinta agora.
Última edição por Bryantt; 30-06-2010 às 19:44.
Que raiva, na missao 7 acabaram as pots, tive que ir comprar mais, e agora o Gate Guardian nao me deixa entrar ...
20:42 Gate Guardian: Word hazz arrived of a killer zzztalking zzze town. In all zzze chaozzz it'zzz hard to underzzztand what izzz going on but no one izzz allowed to enter or leave.
~~A ¢ t i ø n | Fusca
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

preciso fazer a task pra continuar? a missao 5?

Também não consigo pegar a missão 5
No meu quest log na quest "Children of the Revolution" tenho a task incompleta esta ia "Weekly Task: Zze Art Of War"
Não sei como proceder e acredito que esta é o problema, alguém ai tem idéia do que fazer?
PS: tentei refazer a 5th missão da Children... "Phantom Army", mas não consegui entrar no tp que dá acesso as escadas do portão.
- Weekly Task: Zze Art Of War
"a greve contra o imperador foi concluído com êxito
você deve Retorn ao membro da resistência para debater a situação"
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Consegui resolver meu problema e vou apartilhar a solução
Como eu já havia feito a task diaria "Zzuppliezz" e tinha no quest log sem concluir a task semanal "Weekly Task: Zze Art of War"
fiz novamente a missão "Mission 5: Phantom Army" da Children... meu prolema era "o quê?" eu deveria reportar a Zalamon para concluir a task
Hi
Strike
Assim Ganhei os 10000 de experiencia e liberada a 5th missão da "Wrath of the Emperor"
![]()
Última edição por Lever Shanox; 06-07-2010 às 18:26.
to cansado de ser preso nessa missão, que é aquela que se vira caixote. cheguei na parte que tem que apagar as luzes. to sozinho. se alguem passou essa parte sozinho ajuda aí. valeu