Não sei porque mas está havendo alguns casos isolados assim como eu que a pessoa não recebeu a quinta missão do Zalamon.
Ao invés dele falar sobre a quest q é para falar com um DRAGON no castelo dos lizard, ele fala que vc tem uma TAZZK incompleta e tera q escolher e faze-la.
Pois bem, falando task abre aquelas conhecidas tasks diarias zzuppliezz, emperor e zztrike.
Pensando q teria q fazê-las, fiz uma a uma menos a emprero q não é task nenhuma, e até a zztrke q é a last room da childrem quest eu fiz e o zalamom continua com a mesma fraase dizendo q tenho q completar a task.
Muitas especulação diziam q eu teria q completar a tome of knowledge porém eu ja havia terminado (12 tomos entregues). Ai me perguntaram se eu comprei algum e disse que sim, porém muitos amigos meus que completaram a quest tambem haviam comprado tomos. Entao descarto essa possibilidade.
Me perguntaram se eu tinha feito a "Children of the Revolution Quest":mad::mad: que é uma quest do update passado. Sim eu tenho o full outfit. Adiantei tambem q eu tenho todas as quests do update passado feitas (completed).
Quanto as quests "A Father's Burden Quest" e "An Interest In Botany Quest" eu ja tinha completado.
Pois é nessa situação q eu fiquei nesse TEST SERVE, não sei qual é o problema ou se foi bug. E tambem fico na espectatativa e apreensivo quanto a essa quest no servigor global.:mad::mad::mad::mad: