Eu tinha um level 30 na epoca que kina usava uh...sai pra caça e sem querer cai num buraco de gs. Curiosamente, n tive medo, desci pra mata..com muito esforço, talvez na cagada de n tomar hits mto altos e tremer, acabei matando a gs, sem subir e descer..achei que isso era muito..agora imagina se eu o fizesse com um demon..se com uma gs eu sai tremendo de la, mata um demon com lvl 30, msm subindo e descendo, eu sairia td feliz e me sentiria o foda, como me senti qdo matei a gs..entao parabéns e concordo, quem acha facil, vai la e faz e melhor, se acha facil, vai mata um dos "bosses de verdade" e faz um video.
Ps.: Bosses de verdade, me refiro por exemplo a orshabaal, ferumbras e etc..se não chega aqeles pregos "ja matei um boss, matei o The Horned Fox"..tipo, uau! .-.
Mas mais uma vez, parabéns ao leke que conseguiu esse fato. Comentando em fato, fato é que tibia está cada vez mais facil. Os updates só estão facilitando nossa vida, cada vez mais..a unica vez que dificultaram foi quando tiraram uh e botaram level pras runas..mas tbm se n o fizesse, hj um lvl 8, saido de rook, estaria matando um demon solo, pq n?
KiniszRave:wub: