Curtir Curtir:  0
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 105

Tópico: Demon solo BY RP LEVEL 30!!!

Registro
    14-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char ruin, tatica lixo, se achou de +?

Tolerancia 0

-----

Cara ainda me pergunto porque tem tanta gente que paga "PAU" pra um player desse, Ex:"OH SHIT MATEI DEMON NO LVL 10"

Ai ninguém vai querer saber com o que ele mato qual equipamentos etc. Só sabem que mato VÂO CRESCER >_>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Banido
    Registro
    19-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_
    Isso só prova o quanto eu sou melhor que vocês o quanto eu conheço o jogo a ponto de afirmar que ia fazer e fiz.Se voces não tem conhecimento sobre o jogo nem sabiam como fazer, eu sabia e eu fiz.
    Depois colocou isso:

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Comentário removido pelo autor motivo não quero tomar alerta.
    Ctz que foi pra não tomar alerta?
    Acho que você se tocou que foi ownado pelo mlk que vou citar abaixo e tirou o comentário para ninguém mais acabar com vc...

Citação Postado originalmente por Xucro Ver Post
    realmente vc fez mais seu conhecimento sobre o jogo nao e tanto assim que eu me lembre a primeira vez que vc tentou morreu pq demon paralizou
    e vc falou que nao sabia que demon fazia isso
    realmente matou solo mais com covardia o demon nao encostava em vc
    ja vi aqui no forum um lvl 15 blokando demon com set muito bom com ssa e might ring e druid dando sio
    bloko demon lvl 15
    vc matou o demon no lvl 30 mais com covardia de ficar subindo e descendo
    bom parabens quero ver vc nas arenas ver se vc tantou quanto falou
    Quanto ao vídeo do Demon, sinceramente, não vi nada demais. Solar dessa maneira correndo de tp pra escadinha não é a maneira mais honrosa de se solar um monstro. Vc matou, mas não reconheço isso como um grande solo não...
    Quer falar pra mim fazer isso então? Faço sussegado, simplesmente me dê um paladino com skills e level baixo, pq saco pra perder tempo treinando só pra solar um Demon level 30 eu nem tenho mais ...

Ai vão dois exemplos de verdadeiros solos:
    Master Sorcerer sola Ushuriel
    Royal Paladin sola Orshabaal.
    Não gostou da minha opnião? fo#@-!#!

;*

[]'s

Registro
    05-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão kkkk

Vc fala como se todo mundo fala-se que tu é um merda e não ia conseguir, ai como conseguiu vem tirando onda kkkkk
    tem muita gente melhor q vc fazendo mais coisa e que nao tah preocupado com oq os outros pensam, e sim oq são capazes de fazer.
    humildade sempre.
    Última edição por Luiz Klose; 29-06-2010 às 14:27.

KlosePvpDeDoze.

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

velho, pode tirar onda,

quem tá falando merd*, que bote 1 video igual ou melhor q vc ^^

GTz
    Citação Postado originalmente por Lord Kyoldy Ver Post
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Eu..pensando que slash era o usuario do forum...mas é o vocalista do GUN'S ROSES AUhauhauhauhauahuahuhauh
    Desculpa Lord, mas essa eu tive que copiar! :yelrotflm

http://img220.imageshack.us/i/adwadw.jpg/

- Ateu, "graças a deus".
    http://img258.imageshack.us/img258/66/92480696lt0.png

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu disse no tópico das hotnews, eu fui um dos que falaram que você nunca ia conseguir... falei que isso era coisa de "noob com espírito revolucionário", agora acho que voce mostrou que o noob não é voce.

Meus parabéns.... é como dizem a gente morre e não ve de tudo.

Publicidade:

Registro
    13-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente tenho pena desse pessoal q se dói pra desmerecer os outros, falando q é fácil e que tomou waste... qm diz isso não deve ter diversão alguma no jogo, só caça oq todo mundo caça e nunca se arrisca ou tenta coisas novas..

Gratz pra vc cara, ja vi kina lvl 19 blocando demon, mage q solou subindo e descendo escada na epoca do stairhoping, mas solando assim correndo nesse lvl vc foi o 1º. Parabéns.
    Última edição por Beitihloko; 29-06-2010 às 16:44.
    What? The land of the free?
    Whoever told you that is your enemy
    Now something must be done
    About vengeance, a badge and a gun
    'Cause I'll rip the mic, rip the stage, rip the system
    I was born to rage against 'em
    Now action must be taken
    We don't need the key we'll break in

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha um level 30 na epoca que kina usava uh...sai pra caça e sem querer cai num buraco de gs. Curiosamente, n tive medo, desci pra mata..com muito esforço, talvez na cagada de n tomar hits mto altos e tremer, acabei matando a gs, sem subir e descer..achei que isso era muito..agora imagina se eu o fizesse com um demon..se com uma gs eu sai tremendo de la, mata um demon com lvl 30, msm subindo e descendo, eu sairia td feliz e me sentiria o foda, como me senti qdo matei a gs..entao parabéns e concordo, quem acha facil, vai la e faz e melhor, se acha facil, vai mata um dos "bosses de verdade" e faz um video.

Ps.: Bosses de verdade, me refiro por exemplo a orshabaal, ferumbras e etc..se não chega aqeles pregos "ja matei um boss, matei o The Horned Fox"..tipo, uau! .-.

Mas mais uma vez, parabéns ao leke que conseguiu esse fato. Comentando em fato, fato é que tibia está cada vez mais facil. Os updates só estão facilitando nossa vida, cada vez mais..a unica vez que dificultaram foi quando tiraram uh e botaram level pras runas..mas tbm se n o fizesse, hj um lvl 8, saido de rook, estaria matando um demon solo, pq n?

KiniszRave:wub:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita... foi algo novo, corajoso, custoso, demorado, mas valeu!
    Parabéns aí sr. Snorn Aghtblon. :riso:
    Já pensou se cai uma MPA?

Well, vi dois lados aqui no tópico: Os caras que ficam te criticando, simplesmente ignore, porque mesmo que pra muitos você não fez nada de mais, o que não é verdade a meu ver, uma coisa é certa: você investiu suas economias em pura diversão, e isso pra mim já é uma coisa que deve ser valorizada, já que hoje em dia 90% só pensa em caçar, lucro, caçar, lucro, caçar.

Porém, a partir do momento que você responde uma coisa dessas, pelo menos pra mim, você perde a razão e meu total apoio: "Isso só prova o quanto eu sou melhor que vocês o quanto eu conheço o jogo a ponto de afirmar que ia fazer e fiz.Se voces não tem conhecimento sobre o jogo nem sabiam como fazer, eu sabia e eu fiz."

Abraço!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    26-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu com meu umilde level 25 e skills basicos 50/52 te killo e você não é superior você é lixo,subir de descer escadas??!?assim eu solo dl ¬¬
    além do mais com um burro de carga e uma quantia tão grande de dinheiro (tanto dinheiro que não cabia mais no cu) é obvio o solo
    só pra constar :
    Solo = Modo De Matar Um Monstro Frente-a-frente sem correr/waste sem NEMHUM amigo perto (MUITO MENOS TE HEALANDO NÉ?)
    superior é seu ego só porque solou um monstro foda não é motivo para ficar ai dando uma de melhor como já citei antes no level 25 eu te killo subindo e descendo escada ¬¬ !!!
    Assinatura editada pela moderação, pois excedia os limites permitidos de altura e largura.

[COLOR="Red"][SIZE="3"][FONT="Comic Sans MS"]Ce Eu Morrer Vingue-me,Ce Eu Correr Mate-me
    --------------------
    Este Mundo Está Podre,E Aqueles Que Apodreceram Junto Com Ele Devem Morrer
    -------------------

http://img708.imageshack.us/img708/6644/signty.jpg

Registro
    17-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DanielL Strutz Ver Post
    Eu com meu umilde level 25 e skills basicos 50/52 te killo e você não é superior você é lixo,subir de descer escadas??!?assim eu solo dl ¬¬
    além do mais com um burro de carga e uma quantia tão grande de dinheiro (tanto dinheiro que não cabia mais no cu) é obvio o solo
    só pra constar :
    Solo = Modo De Matar Um Monstro Frente-a-frente sem correr/waste sem NEMHUM amigo perto (MUITO MENOS TE HEALANDO NÉ?)
    superior é seu ego só porque solou um monstro foda não é motivo para ficar ai dando uma de melhor como já citei antes no level 25 eu te killo subindo e descendo escada ¬¬ !!!
    o unico lixo é voce cara, namoral mesmo o.o
    se o cara teve tanta pot pra aguentar um demon, pq nao aguentaria voce?
    e essa parte do solo ai OAIUHAOIUEHOEIUHOAIUEA, solo = sozinho
    sabia desse amiquinho? -.-'
    ele foi sozinho, ngm ajudo a matar, em TEORIA, ele solou sim, agora depende do ponto de vista de cada um para ver se ele solou ou nao,
    mais uma parte dos qe ta falano qe nao solo pq subiu e deçeu escada, acho qe eh pq nao fez isso ;x

but : parabens. :0

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial para Pally [by: Sky Burst]
    Por bobuxd no fórum Paladin
    Respostas: 35
    Último Post: 08-10-2009, 18:13
  2. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30

Permissões de Postagem