Curtir Curtir:  0
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 105

Tópico: Demon solo BY RP LEVEL 30!!!

Registro
    14-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara foi vc q solo dl lvl 20 ou 30? não sei se foi nao me lembro mas po era 100 mf por dl ahsahusauh imagine demon :s cara ta se tem um raciocinio mt foda gostei da sua tatica talls n e todo dia que se ve alguem fazer isso mas convenhamos se não sabe o que e Redtube ao bom tempo ou sei lá sai com a namorada UHAUHSAHUS

Pqp muito sem oq faze pra fika 30 min nos demons mas boa gostei do video agr quero ver suas novas metas =d Gz!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Solar pra mim não pode subir escadas, se vc tivesse corrido aí sim.
    Mas mesmo assim gratz, ñ é qualquer um que faz isso hehe

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens, mas sinceramente..
    isso nao é solo cara.
    subir e descer eskd, lvl 30 mage tb sola -.-

c era pra ter ficado correndo arrudiando(se conseguisse)
    ai sim seria solo de verdade.
    please bring me to the old times.

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Rick El Gostosox Ver Post
    Cara foi vc q solo dl lvl 20 ou 30? não sei se foi nao me lembro mas po era 100 mf por dl ahsahusauh imagine demon :s cara ta se tem um raciocinio mt foda gostei da sua tatica talls n e todo dia que se ve alguem fazer isso mas convenhamos se não sabe o que e Redtube ao bom tempo ou sei lá sai com a namorada UHAUHSAHUS

Pqp muito sem oq faze pra fika 30 min nos demons mas boa gostei do video agr quero ver suas novas metas =d Gz!

sobre as mp e verdade ^^

mais nessa vez tinha um burro de carga pra carrega umas coisa pra ele :]
    Última edição por ShiryuShadown; 29-06-2010 às 00:24.

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara..
    tenho que lhe dar os parabéns, fazia muito tempo que não assistia a vídeos deste nível.
    ultimamente só existe vídeos com a legenda, pally down, kina down, 2kk de exp por hr em tal lugar.

Realmente está de parabéns por ter conseguido algo tão difícil

Abraço

Publicidade:

Registro
    11-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Isso só prova o quanto eu sou melhor que vocês o quanto eu conheço o jogo a ponto de afirmar que ia fazer e fiz.Se voces não tem conhecimento sobre o jogo nem sabiam como fazer, eu sabia e eu fiz.
    Não passou de uma cagada,ter solado um demon no lvl 30 não prova que vc tem pleno conhecimento do jogo...namoral,eu so 02 nesse jogo e ja fiz muita coisa...tenho meus meritos e minhas metas,nunca precisei fazer pouco dos outros pelas coisas que eu ja fiz.

Sabe por que você ta soltando esses comentarios ridiculos? pq foi cagada,afinal...lvl 30 skill bom,provavelmente botiado dias e dias tacando pedra em monk,pq duvido q esse seja seu main,ja que você é "melhor que a gente".

Talvez você seja só mais um que é criticado pelos outros por não ser nada no jogo e agora ta tentando buscar merito por alguma coisa.

Namoral,tu precisa de um gole de chá da humildade.
    Knight'Boladao ~

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por boladaowns Ver Post
    Não passou de uma cagada,ter solado um demon no lvl 30 não prova que vc tem pleno conhecimento do jogo...namoral,eu so 02 nesse jogo e ja fiz muita coisa...tenho meus meritos e minhas metas,nunca precisei fazer pouco dos outros pelas coisas que eu ja fiz.

Sabe por que você ta soltando esses comentarios ridiculos? pq foi cagada,afinal...lvl 30 skill bom,provavelmente botiado dias e dias tacando pedra em monk,pq duvido q esse seja seu main,ja que você é "melhor que a gente".

Talvez você seja só mais um que é criticado pelos outros por não ser nada no jogo e agora ta tentando buscar merito por alguma coisa.

Namoral,tu precisa de um gole de chá da humildade.

Fera, desculpe mais descordo de vc, qual será o lvl mais baixo que solou demon? tive char kina lvl 157, pally lvl 129, e pra fala a verdade, quando ve aquela porra de Demon na frente eu me tremia todo.

se vc não gostou do vídeo apenas se retire, mais q o cara foi foda, e que demonstrou que possui habilidades isso é fato.

E para evitar essas confusões, pq em vez de criticar tanto o cara, vc não pega um char lvl mais baixo e prova pra ele que foi cagada.

Isso que ele fez realmente eh improvável conseguir com facilidade.

SE POR ACASO VC SE OFENDER COM ESTE TÓPICO, APENAS NÃO RESPONDA, NÃO LHE OFENDI DE MODO ALGUM.

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Isso só prova o quanto eu sou melhor que vocês o quanto eu conheço o jogo a ponto de afirmar que ia fazer e fiz.Se voces não tem conhecimento sobre o jogo nem sabiam como fazer, eu sabia e eu fiz.
    comentario ridiculo voce matou um demon subindo e descendo a escada e tem conhecimentos do jogo? :yelrotflm

qualquer pessoa com bom senso que estivesse no seu lugar iria correr pra escada, obvio q se vc ficasse correndo ali acabaria tomando paralyze ou iria morrer pra gfb.

Registro
    03-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi no cast além de jogar bem deu mta sorte

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comentario ridiculo, mata um demon n faz de vc melhor que ngm.

Totalmente arrogannte, mato um demon e dai? Viro o melhor jogador de tibia por isso?

Aprenda a receber criticas, isso eh um forum, receberá comentarios te elogiando e criticando.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial para Pally [by: Sky Burst]
    Por bobuxd no fórum Paladin
    Respostas: 35
    Último Post: 08-10-2009, 18:13
  2. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30

Permissões de Postagem