Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36

Tópico: Counter Strike : Source [+ATUALIZADO]

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segundo o que teem falado ai, quem joga COD, BC e outros lançamentos e jogos que são novos é tudo modinha.
    :yelrotflm

Cada ideia idiota.

Pros caras tem que jogar velharia para não ser modinha.

Eu jogo International Super Star Soccer ainda, vai encarar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andyoita Ver Post
    Segundo o que teem falado ai, quem joga COD, BC e outros lançamentos e jogos que são novos é tudo modinha.
    :yelrotflm

Cada ideia idiota.

Pros caras tem que jogar velharia para não ser modinha.

Eu jogo International Super Star Soccer ainda, vai encarar?
    Não, ninguém vai encarar você, super fodão que está com a razão.

Eu dei minha opinião, o que EU acredito. Ninguém falou que quem joga COD e BC (+lançamentos) é modinha, modinha é quem joga só pra falar "HAHA EU JOGUEI TAL JOGO EU SO MELHOR QUE VOCE (+random trolls)"

Eu jogo Starcraft ainda, vai encarar?
    Eu joguei faz pouco tempo Ultima Online, vai encarar?
    NÃO, você não vai encarar, e nem ninguém, simplesmente porque NÃO TEM o que encarar. Eu jogo, eu curto, então beleza.

Você curte International Super Star Soccer ou ta falando só pra te acharem foda?
    Se você gosta, então vai la joga e para de fala merda aqui, ninguém tem nada contra isso.
    Última edição por Ddr2; 28-06-2010 às 14:05.
    http://www.100xr.com/100_XR/Artists/...Days.Grace.jpg

It's not too late, It's never too late

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguem falou?
    Ta de brinks ne?

Starcraft é lançamento comparado com ISSS.

Quando eu disse "Eu jogo International Super Star Soccer ainda, vai encarar?" era só uma piada falando que jogar um jogo "antigo" não faz de vocês melhores dos que seguem a modinha.
    Pior ainda considerando, como eu faço, jogar um jogo que esta hoje no mercado porque ele é bom e não porque ele é novo, porque os graficos são impressionantes ou porque tem um monte de gente jogando, alias, aposto que alguns aqui começaram a jogar cs porque alguem disse que era bom.

Eu joguei faz pouco tempo Ultima Online, vai encarar?
    Meus pesames.

Você curte International Super Star Soccer ou ta falando só pra te acharem foda?
    Se você gosta, então vai la joga e para de fala merda aqui, ninguém tem nada contra isso.
    Não mais, como eu disse foi uma piada, esse jogo fez parte de minha infancia e foi o primeiro jogo de futebol que eu joguei na minha vida.
    Hoje jogo PES 2010, FIFA 10 e porque são melhores, evoluidos.
    Mas por exemplo o pes nasceu justamente do ISSS, ambos da Konami, mas continuar jogando velharia é burrice, ou, como eu disse, FALTA DE HARDWARE.

Ficou mais claro agora?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Cabou o off-topic, pode ser, Andyoita?

@Topic: já atualizei e gostei do que vi. Deu mais um gás pra esse clássico (jogo desde 2000, o 1.5)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porque tem um monte de gente jogando
    Realmente, cs n eh o jogo mais jogado da steam, ngm joga, garanto q mais q as modinhas =*

Publicidade:

Registro
    21-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em junho de 1995, ele chega às lojas dos EUA e da Europa com o nome de International Superstar Soccer.
    StarCraft é um jogo de computador, de estratégia em tempo real produzido pela Blizzard Entertainment, mesma criadora da série Warcraft. Foi lançado inicialmente para a plataforma PC em 1998.
    Lançamento né? 3 anos, vai muda muito depois de tanto tempo passado.
    Pêsames por que? Ultima é clássico pra mim, tem umas histórias por trás boa, eu gostei, oka?

E se algum antecessor antigo foi da infância deles? Não é você que vai saber. Tem vários jogos que a versão antiga é melhor que as atuais, pra muitos.
    Btw, opinião né, cada um tem a sua...

@Topic
    Verdade, a gente saiu muito do assunto =x

Mas sobre o update, no começo tinha muita gente reclamando que ia ter que refazer os scripts/mods e tal, ficou parado por um bom tempo os DeathRuns, SlideRaces, Soccers, Zombies, mas agora parece que tá tudo voltando.
    Última edição por Ddr2; 28-06-2010 às 17:32.
    http://www.100xr.com/100_XR/Artists/...Days.Grace.jpg

It's not too late, It's never too late

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje jogo PES 2010, FIFA 10 e porque são melhores, evoluidos.
    Mas por exemplo o pes nasceu justamente do ISSS, ambos da Konami, mas continuar jogando velharia é burrice, ou, como eu disse, FALTA DE HARDWARE.
    ta bom amigo, vc eh rico e joga jogos de primeira linha (y).
    ja levei um alerta por causa desse topico, n sei oq pq, pq to defendenfo minhas razoes, agora concordar com um cara q so qer aparecer em falar q joga todos os lançamentos, eh realmente dificil

@Topic
    Verdade, a gente saiu muito do assunto =x

Mas sobre o update, no começo tinha muita gente reclamando que ia ter que refazer os scripts/mods e tal, ficou parado por um bom tempo os DeathRuns, SlideRaces, Soccers, Zombies, mas agora parece que tá tudo voltando.
    Verdade vo para de perde tempo com pessoas desse tipo
    @topic: n sei se voltou tudo ao normal nao viu, pq a liquidbr pos ontem um server online de deathmatch, n sei se irao volta todos akeles mods q tinha nao viu :triste:
    Última edição por GrYllO; 28-06-2010 às 18:22. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha, no server que eu jogo anda dando um problemão de lag e hitboxes atrasados, não sei se é do server ou se é por causa da atualização :/
    mas eu gostei da atualização, fiko mto fera
    27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elazul fion Ver Post
    olha, no server que eu jogo anda dando um problemão de lag e hitboxes atrasados, não sei se é do server ou se é por causa da atualização :/
    mas eu gostei da atualização, fiko mto fera
    Isso acontece sempre no fim de rounds, devido a contagem dos status, pro exemplo os de mvp, sempre q vc mata o ultimo cara do round da uma lagadinha no hitbox, mas lag no server comigo ainda nao, jogo nos servers do meu clan e tal, de boa
    tenta entra la no meu server de vez em quando, sem lag nenhum talvez resolva seu problema
    IP: 189.1.162.244:27000

Registro
    10-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala ae galera,

Jogo CSS desde 2007 .__., joguei pra caramba em 2008, o mesmo em 2009, e agora em 2010 dei uma parada e voltei ontem a jogar,mas ainda tenho minhas manhas,taticas etc.

Eu jogo Zombie Mod, Surf Mod, Gun Game, Bunny Hop, entre outros diversos.Teria algum problema?

Quem quiser me adicionar na steam e jogar tals --> : Eweraldo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Mage Hunt level 20~~80!
    Por knightshivera no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 12-11-2015, 18:35
  2. Taverna | tibia no counter strike source
    Por nakamashi knight no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 09-07-2009, 22:48
  3. Jogos | Counter Strike Source[Vista lag (n)]
    Por House no fórum Fora do Tibia - Off Topic