Postado originalmente por
Mui2
Até um scripter (e um pouco de spriter) do mais ridiculo que seja de tibia "illegal" da conta de criar tais armaduras com bonus e etc e ainda mais bonitas, como um programador da cip não consegue?????????tão recrutando qualquer um pra ekipe?pq to querendo entrar kkkkkk
@Topic:
Incopetência da cip nada mais.
Ja fui Scripter de alguns Ots, e o que vc disse meu amigo nao bate a realidade..rs
Tibia Ot, o Script é em .LUA, enquanto no Tibia mesmo, é provavelmente em C (ou qualquer uma das variaçoes seja ela C++ ou C#, mas o provavel é que seja em C), o que é MUITO mais dificil de se programar.
A linguagem de programação .LUA, é MOLE de programar e modificar, pq?
Pq ja existe uma programação TODA no proprio server (aquele que vc usa pra por ele online que parece ser em MS-DOS, sabe?)
E depois é só modificar com "No" ou "yes", "True" ou "False", e numeros, para que se arrume a maioria das coisas
Se vc quer fazer uma modificação grande, fica impossibilitado, pois nao pode fuçar em todo o codigo.
Agora em Sprite até concordo que fariam uma armaduras bem legais aqui, galera do tibia br mesmo!
Mas mesmo eu falando tudo isso, eu concordo contigo em uma parte...
É uma incopetencia a CIP falar que se nao for resolvido irao retirar os 450 HP, que porcaria é essa? Eles nao tem programadores la nao? Eu hein.. nao é atoa que to estudando até explodir, programação.. nao quero que meu chefe PENSE, em colocar uma coisa dessa num informativo pros clientes...