Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Runando e Upando: EXP, SOUL,DIN DIN | PARA LVL 28+

Registro
    20-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema de vender as icicle, é que no meu server Hiberna, tem sido muito, mais muito dificil de vende-las!
    Parece engraçado falando, mas ja fiquei uma tarde inteira vendendo 4 bps de icicle que ao final da tarde eram 6 e ngm comprou, acabou que fiquei puto e começei a usa-las nos dragons.
    Uso esse método pq sou pobre uma vez que faz 4 anos que não jogava e tava sem item nenhum p set e tudo mais nem a rod tinha!(Hacked)
    Dai me ajuda muito a comprar potions, e a caçar!

OBS hiberna ta uma merd*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por miroksama Ver Post
    O problema de vender as icicle, é que no meu server Hiberna, tem sido muito, mais muito dificil de vende-las!
    Parece engraçado falando, mas ja fiquei uma tarde inteira vendendo 4 bps de icicle que ao final da tarde eram 6 e ngm comprou, acabou que fiquei puto e começei a usa-las nos dragons.
    Uso esse método pq sou pobre uma vez que faz 4 anos que não jogava e tava sem item nenhum p set e tudo mais nem a rod tinha!(Hacked)
    Dai me ajuda muito a comprar potions, e a caçar!

OBS hiberna ta uma merd*
    Outros servidores também estão muito ruins nesses sentido. Eu não anunciou mais Runa, raramente apenas. Na maioria das vezes espero alguém anunciar e então digo que vendo e falo o preço!

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem cara, na minha opinião o melhor jeito de runar é na verdade seguindo o método do Camelo de Gelo no tutorial Runando e Prático (ta no guia de tutoriais)... to sem o link... o bacana de lá é que como dropam potions de mana (você usa e runa ou guarda) e potions de vida (economiza a sua mana no exura), além de dropar life crystal que depois troca por life rings e usa pra runar... resultado:
    Runa mais rapido, ganha life rings pra runar depois, está perto da cidade e ainda tem a chance de dropar mastermind potion... o único problema é que só o mad scientist dropa food então tem que levar e também tem que ter acesso a Yalahar (coisa que um level 30 TEM que ter)

Ps: Hiberna é classico, jogava lá no tibia 7.1....
    Quem me conhece me ama, quem não me conhece... tambem :wub:

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. lvl 8 ~ 33 com sorcerer free account
    Por guitell no fórum Sorcerer
    Respostas: 24
    Último Post: 30-11-2009, 14:07
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais