queria um tuto pegando imps + wyrms, com e sem warlock se for possivel :x.
level e oq leva é claro. valeu![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
queria um tuto pegando imps + wyrms, com e sem warlock se for possivel :x.
level e oq leva é claro. valeu![]()
Gostaria de Water Elemental, se possivel video com tibiacam 8.57
Abs
Vlw
Tuto: Tutorial: Water Elementals - Port Hope
Video: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=89788 (Só não sei em qual versão está gravado).
É foda pesquisar um pouco :wscared:
:rolleyes:
po se alguem puder posta 1 tutorial - com o caminho - pro respanw de crystal spider que eh dentro da geleiras, o que eh no topo da montanha la passando pelos mamooth eu sei
se puder ser em ss ou video na versao de agora do tibia ajuda a fu, pq n tenho como olha os otros videos
brigado
Gostaria muito de um tuto do hellgate se possível voltado para sorceres :wub:
Muita gente conhece o hellgate mas não tem nenhum tutorial, fica dificil decer lá sem conhecimento prévio.:uhoh:
Por favor ajuda aew
Se for Possivel tutorial de ekps do lv 8 a 60.. :riso:
na enciclopedia tem alguma coisa sobre equipamentos
Eu particularmente fiz um tutorial enorme para o concurso de tutoriais daqui do tibiabr, soh q a parte q eu mais gostei foi sem duvida a de equipamentos com bastante imagens e bem explicado
vou ver o tutorial q ganhou, se for legal eu nem posto, qq coisa posto soh a parte de equipamentos do meu, n quero concorrer com ninguem vamos respeitar ne
Os outros pedidos, atenção, andei conversando com dois amigos, e apartir de semana q vem vou começar a atender os pedidos de tutorial, do mais velho para o mais novo, pq semana q vem, por causa do update, vai mudar algumas coisas, mas vai mudar
bjos a todos ^^
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Gostaria de propor uma coisa, que é um post onde já tem os tutoriais que algum user reservou e já está fazendo, pois já aconteceu duas vezes de eu estar fazendo um tuto e veio outro cara e postou na frente (Sorcerer Redo, duas vezes, necro e outra lá que esqueci e_e). Então é isso... Espero que gostem da idéia 8D
Cya~
PS: Ai pra fazer um tuto daqui o user teria que reservar um tuto num post, espero que tenham entendido o que quis dizer u_u.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!