Postado originalmente por
Axky

Postado originalmente por
Axky
NOME DO PERSONAGEM: Guerreiro Caninus
NÍVEL (LEVEL): 60
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/70 (sim tah podre, vo treina nos fantoches de yalahar, mas ai eh lvl 80)
EQUIPAMENTOS: RH, DSM, Golden legs, BOH, Demon Shield, Heroic Axe e Scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6 Bps de SHP, 2 Bps de MP e 40k no balance
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~8 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Uma arma de 2 mãos (ex 44 atack) hita mais que uma arma de 1 mão (ex 44 atack), se sim, é melhor usar 2 mãos pra levar menos waste?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Preciso de um lugar (pode ser premmy, pode ser free, pode ser cheio) em q eu pegue dinheiro (5k/hora ja é bom?

eu adoraria um lugar com 10k/hora) e nao leve waste, eu tenho the postman quest, jah acabei mino task e os rats me dão waste. Ah, nao importa a exp/hora, isso eu me viro dps
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
alguém da uma ajuda ae?
Skills você já vai treina neah

. Seu set está ótimo

Só recomendo que você ande com mais mp ;x 5~8 bp ^^
Armas de 2 mãos tem atque maior doque as de uma. Armas de uma mão você pode usar um shield assim tomando menos dano. Armas de 2 mão por ter mais ataque, vcê mata mais rapidamente. Mas numa situação como essa citada por você, é melhor usar armas de 1 mão pois elas tem mais def que armas de 2 mãos e você ainda pode usar um shield ^^.
Você pode ir em mistrock e fazer bagloot de tudo lá (tudo mesmo :thumb: menos akele machadinho de osso

) e mandar por parcel já que tem postman

Também da pra ir no barb camp fazendo bagloot, pirates, banuta, dark aprendice e cia ltda no magician uqarter, mutated hman.
Abrass