Curtir Curtir:  0
Página 298 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 198248288296297298299300308348398 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.971 a 2.980 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool avaliacao

NOME DO PERSONAGEM: (SIR SPOOKIIES)
    NÍVEL (LEVEL): (37)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (70/70)
    EQUIPAMENTOS: (RH-GOLDEN ARMOR-B LEGS-BOH-DEMON SHIELD-PLATINUM AMULET-CRISTAL RING)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (100GPS(COMPREI MEU RH)5 BP DE HP 2 DE MP(PRA NAO MORRE E PERDE ITENS))
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (FREE(VO COLOCAR PA DIA 10/07/10)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (5H DIARIAS)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (SIM)(PRECISA TREINAR MAIS)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (SIM)(CAÇO AMAZON DE VENORE PRA NAO MORRE)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (SIM)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Joao ninguem; 26-06-2010 às 12:58.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:-------------
    NÍVEL (LEVEL): 37
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 63\62(14% pra 64, não estou logado no momento)
    EQUIPAMENTOS: Bright Sword - Griffin Shield - Brass Legs - Scale Legs - Leather Boots - Steel Helmet(pós algumas semanas de hacked)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 BP DE HP \8.5k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FACC - Pretendo por Pacc no final dessa semana(sexta, eu acho)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO) Praticamente a tarde toda, mas não estou logando muito(1h - 5h).
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Skills está bom para a task tarantura-crocodile(interrogação).Será que consigo até que skills, até sexta(interrogação)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Idem acima.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Então, tenho essa dúvida há algum tempo, e não sei como, meus skills demoram um pouco mais que a média(impressão talvez).O dinheiro eu gasto agora, ou deixo para uma arma mais fodastica para frente(interrogação).Slime com esses skills, e equips, é bom para treinar(interrogação)

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joao ninguem Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (SIR SPOOKIIES)
    NÍVEL (LEVEL): (37)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (70/70)
    EQUIPAMENTOS: (RH-GOLDEN ARMOR-B LEGS-BOH-DEMON SHIELD-PLATINUM AMULET-CRISTAL RING)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (100GPS(COMPREI MEU RH)5 BP DE HP 2 DE MP(PRA NAO MORRE E PERDE ITENS))
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (FREE(VO COLOCAR PA DIA 10/07/10)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (5H DIARIAS)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (SIM)(PRECISA TREINAR MAIS)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (SIM)(CAÇO AMAZON DE VENORE PRA NAO MORRE)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (SIM)
    Level 37 caçando amazon pq tem medo de morrer? Ah, cara! Você joga em mundo NPvP, se o seu mundo for Secura realmente. Vai colocar P.A. pra que se tem todo esse medo? Seguinte, te aconselho, depois da p.a., caçar em scarabs que você faz uma grana legal. Treina ate skill 75/75 e vai caçar em Cyclopolis (Edron), que dá uma exp e lucro bons, mas só fica no primeiro andar, e toma cuidado com os orc leader e zerker que tem lá. Além desses, Mistrock em Yalahar também é uma boa opção. Sem falar nos Macacos, é só ficar no térreo que nao tem grandes perigos. Lizards também seria bom, mas não fica indo muito lá pro fundo pq pode aparecer aqueles Lizards mage, que eu não sei o nome. Pra free account, treina até 75/75 e vai caçar dwarf guard que eu acredito que você não encontrará grandes problemas.

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:-------------
    NÍVEL (LEVEL): 37
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 63\62(14% pra 64, não estou logado no momento)
    EQUIPAMENTOS: Bright Sword - Griffin Shield - Brass Legs - Scale Legs - Leather Boots - Steel Helmet(pós algumas semanas de hacked)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 BP DE HP \8.5k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FACC - Pretendo por Pacc no final dessa semana(sexta, eu acho)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO) Praticamente a tarde toda, mas não estou logando muito(1h - 5h).
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Skills está bom para a task tarantura-crocodile(interrogação).Será que consigo até que skills, até sexta(interrogação)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Idem acima.

Então, tenho essa dúvida há algum tempo, e não sei como, meus skills demoram um pouco mais que a média(impressão talvez).O dinheiro eu gasto agora, ou deixo para uma arma mais fodastica para frente(interrogação).Slime com esses skills, e equips, é bom para treinar(interrogação)
    Vamos lá. Equips estão ruins, bem ruins. Skills também. Eu aconselharia você a comprar pelo menos uma knight armor e um dragon shield, e treinar o máximo possível até a chegada da p.a., pelo menos só ative a premium quando você chegar num 70/70~75/75. Então, ative a premium account e vá caçar scarabs para fazer algum dinheiro, até conseguir comprar um set melhor, tipo uma crown armor, blue legs... Sobre a sua espada, não precisa se preocupar, ela tá boa pro level. Seria interessante você juntar uns 35k e tentar comprar uma relic sword. Bem, sobre as tasks, eu nunca as fiz, mas acredito que a dos crocodiles você consiga fazer sem grandes esforços. Entretanto já nao tenho tanta certeza quanto à task das tarantulas, tendo em mente seus skills e ekips.
    @edit: se você acha que tá demorando muito pra treinar seus skills, certifique-se que você tá fazendo certo. Podem apenas ficar dois monstros te atacando, você tem que hitar em um período máximo de 30 segundos no monstro, se eu não me engano... fora isso, skills demoram pra subir mesmo :unsure:

Qualquer coisa me mandem PM aqui pelo fórum! :rolleyes:

[]'s
    Última edição por Igor1903; 27-06-2010 às 18:20.
    Perfis

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Cronkar silverthorn
    NÍVEL (LEVEL): 24
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Armor, Vampire Shield, Knight Axe, Knight Legs, Zaoan Shoes, Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 45k e 2 bps de hp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free ate o lvl25 ou lvl30
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4hrs por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale mais a pena usar hp quando mana acabar ou usar mp e heal com exura (e usar hp em emrgencias) ps. to com ml4
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero pegar lvl25 ou lvl30 free acc o mais rapido o possivel!! mais claro sem waste
    QUERO SER AVALIADO: Sim (mais eu nao vo mais trena por um bom tempo)

PS. vale mais a pena pegar lvl25 ou lvl30 antes de por premmy... pondo premmy vou ir direto fazer task das tarantulas ate o lvl50 (49?)

Registro
    03-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord de Paulinia
    NÍVEL (LEVEL):36 SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75
    EQUIPAMENTOS: fui hacked onten :/, to com p-set,jaged sword e dwarven shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):juntei 2k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 6 a 8hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: bom eu ia por preemy semana q vem mais fui hacked sera q até la ja recuperei?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim, e no q posso fazer bastante dinheiro?

ESQUECERAM DE MIN :triste:

Publicidade:

Registro
    16-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Johny Walkerer
    NÍVEL (LEVEL): 40 (Quarenta)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 56/50
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet - Crown Armor - Blue Legs - BOH - Vampire Shield - Bright Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 BPs de Health Potion e 30k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acount
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De 5 a 6 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero rushar

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vamos lá, vou tentar ajudar os três na medida do possível;

Citação Postado originalmente por MohrF Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Cronkar silverthorn
    NÍVEL (LEVEL): 24
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Armor, Vampire Shield, Knight Axe, Knight Legs, Zaoan Shoes, Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 45k e 2 bps de hp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free ate o lvl25 ou lvl30
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4hrs por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale mais a pena usar hp quando mana acabar ou usar mp e heal com exura (e usar hp em emrgencias) ps. to com ml4
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero pegar lvl25 ou lvl30 free acc o mais rapido o possivel!! mais claro sem waste
    QUERO SER AVALIADO: Sim (mais eu nao vo mais trena por um bom tempo)

PS. vale mais a pena pegar lvl25 ou lvl30 antes de por premmy... pondo premmy vou ir direto fazer task das tarantulas ate o lvl50 (49?)
    Olha cara, fiquei impressionado com o seu char
    Muito bom, realmente. Mas vamos lá. Sobre a premium account, ao meu ver, compensa pagar só no último segundo, quando não dá mais pra upar com free account. No seu caso, recomendo PACC só no lvl 30 mesmo! Bom, você realmente não precisa se preocupar com skills, e as tasks são boas fontes de lucro, você realmente não terá grandes problemas com elas. Ekips mto bons pro level. Caçar sem waste em level 30 é easy: scarabs. Tudo bem que scarabs não são a criatura mais divertida de se caçar, mas dão exp e lucro bons pro seu level. Vale a pena tentar também Magicians em Yalahar. É impossível knight sair sem lucro de lá! :riso:
    Além desses, vale a pena tentar cyclopolis (Edron) no primeiro andar e Mistrock em Yalahar. Vou avisar que eu não tenho certeza se você toma waste ou não nesses dois últimos.
    Sobre o healing, tanto faz, ao meu ver, usar mana potion e exura ou só health potion. Eu prefiro usar health potion que a mana fica mais livre pra Exori, mas aí depende de você. Eu acho que dá pra se healar mais na mana potion & exana mort, mas gasta mta mana, e mana potion é mais cara que a health.

Citação Postado originalmente por davi190995 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lord de Paulinia
    NÍVEL (LEVEL):36 SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75
    EQUIPAMENTOS: fui hacked onten :/, to com p-set,jaged sword e dwarven shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):juntei 2k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 6 a 8hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: bom eu ia por preemy semana q vem mais fui hacked sera q até la ja recuperei?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim, e no q posso fazer bastante dinheiro?

ESQUECERAM DE MIN :triste:

Bom, vamos lá. Eu não esqueci de você :yelrotflm
    O char tá bom pow, menos o set :triste:
    Com esse set fica tenso! D:
    Tenta rotworms pra juntar uma graninha; além disso tenta juntar small stone em goblins pra vender ou então fazer lootbag de crossbows em dwarf soldiers. Fica assim até juntar uma graninha pra comprar um knight set e dragon shield. Sobre a sua sword, pede pra algum amigo PACC comprar uma Crimson Sword em um NPC de Edron que tem lá, que vende essa espada por 600 ou 700 gp, não lembro. Já vai quebrar o seu galho! Se possível, comprar uma BS seria interessante.
    Com as restrições que você fez, não tem muito o que aconselhar. É isso. Boa sorte no seu knight!

Citação Postado originalmente por Leonardo Dias Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Johny Walkerer
    NÍVEL (LEVEL): 40 (Quarenta)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 56/50
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet - Crown Armor - Blue Legs - BOH - Vampire Shield - Bright Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 BPs de Health Potion e 30k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acount
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De 5 a 6 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero rushar
    É cara, espero que você tenha em mente que os seus skills não estão nem um pouco bons pro seu level. Tenta colocar um 75/75 aí. O set tá bom também, já vai juntando grana pra Relic Sword e/ou Mystic Blade. Se preferir, uma Epee ou Assasin Dagger. Rushar no seu level com Free Account eu não sei como. Tenta ir em Dwarf Guard, MAS NÃO VAI EM DWARF GUARD COM ESSES SKILLS, SENÃO É WASTE PURO!!! Com 70/70 vc já consegue tirar algum lucro de lá. O jeito é comprar P.A. mesmo

É isso, espero ter ajudado vocês!
    Qualquer dúvida, PM me!

[]'s
    Perfis

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(Ninguém me respondeu -.-)
    NOME DO PERSONAGEM: Gostaria de manter segredo para evitar hunteds, e etc... (Por favor)
    NÍVEL (LEVEL): 38
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/61 (lixo, eu sei)
    EQUIPAMENTOS: Vamp Shield, crown armor, knight legs, royal helmet, epee..
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10h~12h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Olha, eu tenho no meu DP um vamp shield e um royal helmet, porém, tenho medo de usá-los e perdê-los, pois jogo num mundo Pvp. Que level seria necessário para poder morrer e não dropar os ekips? Que level seria o recomendado para começar a usar esses ekips? Vale a pena comprar uma boh? Com que level devo usar ela? E zaoan legs? Vale a pena comprar pro meu level?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, gostaria de algumas hunts boas para caçar com essas skills, pois estou de férias e tenho apenas mais 20 dias de P.A, e gostaria de aproveitar ao máximo pra upar....

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maicou Jeqisu Ver Post
    (Ninguém me respondeu -.-)
    NOME DO PERSONAGEM: Gostaria de manter segredo para evitar hunteds, e etc... (Por favor)
    NÍVEL (LEVEL): 38
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/61 (lixo, eu sei)
    EQUIPAMENTOS: Vamp Shield, crown armor, knight legs, royal helmet, epee..
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10h~12h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Olha, eu tenho no meu DP um vamp shield e um royal helmet, porém, tenho medo de usá-los e perdê-los, pois jogo num mundo Pvp. Que level seria necessário para poder morrer e não dropar os ekips? Que level seria o recomendado para começar a usar esses ekips? Vale a pena comprar uma boh? Com que level devo usar ela? E zaoan legs? Vale a pena comprar pro meu level?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, gostaria de algumas hunts boas para caçar com essas skills, pois estou de férias e tenho apenas mais 20 dias de P.A, e gostaria de aproveitar ao máximo pra upar....
    Vamos lá. Eu não respondi pq eu comecei a responder nesse topico recentemente, e eu não vi a sua pergunta.
    Bom, pelo menos você reconhece que as skills não estão boas! Eu recomendaria 70/70~75/75 para começar, mas vamos lá mesmo assim. Você deixou uma coisa meio vaga no ar, ou eu que não entendi mesmo: você tem equipado um RH e um Vamp Shield e tem outro RH e outro Vamp Shield no dp?
    O level recomendado pra o Vamp Shield é pelo level 40. Já o RH eu preferiria usar depois do 50. BOH, para mim, só vale a pena depois do level 45, mas tem muita pessoa que compra antes. Não sei, eu acho meio arriscado

E sobre a Zaoan Legs, nem pense em comprá-la pro seu level! Não sei ao certo que level seria bom pra usá-la, pois ela é novidade e eu sou player old school. Mas acredito que o level ideal pra ela seria entre os leveis 60 e 70.
    Na minha opinião, você não precisa se preocupar com ekips.

Continuando. Sobre as hunts, a coisa é scarab mesmo, pelo menos com esses skills! Cyclopolis também é uma boa pedida, mas toma cuidado com os orc leader, dwarf guard e zerker de lá! Além disso, Mistrock no primeiro andar. Não é muito recomendado esse último tendo em vista os seus skills, mas se você quer rushar e não ganhar gold, é lá mesmo. Se quiser dar uma melhorada no waste, faça bagloots, lá tem aquele correio de postman!

@edit: já que a sua P.A. tá acabando, eu recomendaria você a treinar os skills quando a P.A. acabasse, e não renová-la até chegar em um skill 75/75.

Seu personagem está bom em um ponto de vista geral, menos os skills. Valeu!
    Qualquer dúvida, PM me!

[]'s
    Última edição por Igor1903; 28-06-2010 às 10:43.
    Perfis

Registro
    22-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Eclipse Rushador
    NÍVEL (LEVEL): 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 50/46
    EQUIPAMENTOS: knight set-epee-tower shield-steel helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 14k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free(nas ferias colocarei p.a)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: demanha e a tarde depois da aula
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem